Cheguei um pouco atrasado, mas como sempre bem recebido pela Helena que já chama a menina para me atender.
A Melissa é uma menina jovem, 22 anos, por volta de 1,55m, BBW toda durinha, seios P bicudinhos e rosadinhos, bunda M, algumas tatuagens e piercings pelo corpo.
Subimos para o quarto conversando um pouco para quebrar o gelo, porta fechada, me deu um selinho, arrumou a cama e foi tomar uma ducha rápida enquanto eu fazia a higiene bucal, depois também fui me banhar.
Muitos beijos de língua, deitamos, oral sem capa muito bom, pedi para judiar um pouco dela tbm, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, capa, algumas posições, diz que faz anal com presentinho... mas tava difícil de chegar lá, tirei a capa e ela fez mais um oral até eu ser finalizado.
Pausa para descansar, conversamos um pouco e logo o interfone toca, só o tempo de mais uma ducha rápida de ambos, selinho de despedida e descemos para eu acertar com a Helena.
Custo - R$ 170/h no cash para forista delator e um pontinho na milhagem (1/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no dinheiro.
Como já estava na hora de fechar, só um oi rápido para Iara e Rodolfo que tinham chegado, abraço apertado e beijão na Helena e parti para casa mais leve e feliz.