Bel
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Bel

#1 Mensagem por dum45 » 25 Ago 2023, 10:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Reconheço que atendimento a domicílio requer certos cuidados e não é qualquer um que pode e não é qualquer GP que se pode levar em casa.
A Bel eu conheço a anos por isso é tranqüilo ela atendia na Jarí agora esta em motel e dependendo do cliente a domicílio.
Essa segunda-feira estava de folga em casa depois de trabalhar final de semana todo muito cansado e vontade de gozar fiz contato com ela e combinamos.
Ela veio depois de resolver uns compromissos pois moramos no mesmo bairro.
Chegou na hora marcada fui para o banho enquanto conversávamos, fui pro quarto e ela já na minha cama pelada
Ela é estilo gordinha mulherão e tudo ão, bundão, peitão, coxão. É alta cerca de 1,70 cheia de estilo. Me disse que ainda esta sem anúncio.
Ela é mestre na chupada e gosta de ser chupada que tenho pedir pra parar não gozar na boca dela. Se envolve muito. Coloquei de quatro e como estava com muita vontade gozei rápido.
Conversamos um pouco e como ela mora perto levei de carona em sua casa. É boa relaxada numa segunda de folga. Pra quem gosta de gordinha recomendo. 150 a hora mas ficamos um pouco mais.
Fone: 980217044
Lamento camarada,

Sem anuncio publico, não podemos deixar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2023, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”