POSITIVO Nome da Garota:Kate Muller
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia gurizada putanheira !
Ontem fiz um programinha básico na GA, o atendimento voltou ao normal , ou seja, ruim , liguei diversas vezes ate ser atendido. Ja to tentando um tempão esta gata e sempre dou azar ela nunca ta disponível mas ontem eu e dois colegas resolvemos marcar um, festinha com as meninas da Amanda.
Pegamos a Kate , a Munique e a Jennifer no Praia de Belas e fomos para o Botafogo, bom eu particularmnete escolhi a Kate mas achei a Jennifer uma potranca e segundo o camarada de trabalho fode muito e totalmente liberal adora leitinho e a Munique faz o genero ninfetinha (verde) e segundo o meu outro colega não faz isso, não curte aquilo, cheia de frescura.
Vamos ao TD após pegar a Kate , fomos rumo ao Botafogo, gata entrou no carro e se mostrou bem desenvolta trovando muito - PPP.
Chegamos no motel ela pediu para tomar uma ducha (foi separadamente), mas diz que não tem grilo e topa uma brincadeira na hidro, saiu do banho numa tanga cavadinha muito sexy, deitou ao meu lado na cama e comecou a beijar , sussurar algumas safadezas, beijos e mais beijos , a morder, a se rocar e apertar o guri , quando tava em ponto bala , baixou minha zorba e comecou o serviço um belo boquete sem camisola, chupando ate as bolas e pedindo para que eu chupa se seus peitinhos. Engoliu o guri ate o gargalo, senti a sua garganta e que engolida, a mina é muito gulosa com uma vara na boca.
Fez isso a teu eu gozar nos seus seios, acabou lambuzando também o seu rosto. Foi para o banho e voltou continuamos a frescura . muito beijo , amasso , pega aqui , ali e o guri respondeu novamente ai ela pediu para sentar na vara. Xaninha aparadinha e apertada , rebola gostoso curte transar em pé .
Enquanto eu metia ela pedia mais e dizia para socar com força além e claro das safadezas , a gata é muito liberal não sei se curte anal, nas adora ser chupada toda , pediu varias vezes para que eu enfiase a lingua na sua xaninha segundo ela fica toda molhadinha de tesao e é uma das suas taras.
Resumindo foi ótimo o TD , boa foda é o ponto forte foi o boquete .
A menina é atenciosa , carinhosa e faz com prazer.
Pontualidade - chegou atrasada 10 min.
Peitos - 7,0 médios (poderia ser maior adoro peitoes) ;
Rosto - 8,5 bonita e simpática
Bunda 8,0 redondinha boa de apertar na medida certa
Xaninha - 9,0 gostosinha , cheirosa, apertadinha e depilada - boa de enfiar;
Conjunto - 9,0 para manter uma boa média.
Programa R$ 160,00 (ficou em torno de 2:10) + motel por minha conta - no custo beneficio achei q valeu a pena , achei que foi uma das boas fodas de 2005.
Agora so falta a Jennifer para encerrar o ano.
Abraços, putanheiros