Carina - uma história de Natal

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#61 Mensagem por Cudófilo » 17 Dez 2005, 02:58

Que galera desalmada ... :evil:

Vocês realmente são crueis e provavelmente nunca passaram por situação semelhante ... :oops:

Mas não tem nada não ... no dia do juízo final, vcs vão ter que responder por isso ... :P

Eu sei exatamente o que essa pobre menina está passando ... hoje mesmo eu acordei de pau duro, ví uma gata num site e não tive dinheiro para comê-la ... :(

Vcs sabem o que isso pode causar na cabeça de uma pessoa cuja personalidade ainda não esta totalmente formada????????? :shock:

Tive que acabar na velha mão direita (ainda não treinei a mão esquerda o suficiente pra pensar que é de outra pessoa)... :roll:

Aos que sentirem pena de mim, espero que colaborem com qualquer quantia acima de US$ 100.00... :D

Por acaso tenho uma conta no Citibank agência New York nº 123.456-9 e tenham certeza que estarão ajudando a um punheteiro a acabar com a dormência no braço direito ... :wink:

Feliz Natal para todos (conto c/ as colaborações) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Presente de Natal

#62 Mensagem por Cardoso » 17 Dez 2005, 12:08

Prezados,

O tópico é na verdade um presente de Natal. Eu passei a semana sem poder acessar o fórum e quando chega o sábado me deparo com essa pérola, meia hora de gargalhadas.

Está na lista dos mais hilários jamais produzidos por este fórum. Não é por acaso que Clinton, Carnage, Madness e Cadelão estão em todas as seleções de grandes nomes do Gpguia. Nunca o espírito de natal foi revelado de forma tão bonita, só não foi sensual pq a gutcha nem é essa foda toda.

Papai Noel existe e é BOP.

Saudações natalinas,

Cardoso

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#63 Mensagem por Coobra » 17 Dez 2005, 12:21

Contar essas e outras nesse fórum de PUTARIA é dar pano pra manga para esses DESALMADOS foristas..huahuahuahuahua.
AKI NINGUÉM TEM CORAÇÃO!!!!
Acorda Véio!!!

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#64 Mensagem por MOREL » 17 Dez 2005, 15:34

Horista escreveu:Talvez não ficasse tão ridículo, se ele não tivesse direcionado o "pedido de caridade" pra uma GP específica.

Se fosse algo genérico, o conselho seria válido:

"Ajude as GPs: faça TDs com elas".

De fato, fazer TDs é uma excelente ferramenta de redistribuição de renda! :)
.
Concordo plenamente.

O cara que criou essa pérola de tópico ao invés de "chora e se comover" deveria recomendar algo simples a gp: atenda direito que sua renda aumenta. Trabalhe direito, se não em outra coisa, pelo menos como puta.

Pelo que ele descreveu o atendimento é uma merda e ela ainda reclama... ](*,)

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Presente de Natal

#65 Mensagem por MOREL » 17 Dez 2005, 15:36

Cardoso escreveu:Prezados,

Papai Noel existe e é BOP.

Saudações natalinas,

Cardoso

:lol: :D :lol: :D :twisted:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#66 Mensagem por Cadelão » 17 Dez 2005, 18:20

Existem 03 maneiras de vc ser bem renumerado:

1) Nascer Rico

2) Ganhar na Loteria

3) Estudar e ser um otimo profissional ( ainda precisa um pouco de sorte).

So que elas nao se encaixam, em nenhuma das 03 alternativas acima, e a unica saida è dar o Rabinho e tentar catar algum trouxa na sua teia .

O Corredor X acertou na Mosca quando respondeu sobre minha proposta de emprego. Realmente se alguem quiser trabalhar o salario pra quem nao tem estudo neste pais gira em torno de R$ 300,00 a R$ 600,00 e tem muito pai de Familia Ganhando isto.

Avanti meu vèio .............Vc deveria nos agradecer por abrir seu olho.

90% das GPS è igual crocodilo: Chora ate quando ta comendo.

fui................

Link:
🔗

Watchman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#67 Mensagem por Watchman » 18 Dez 2005, 04:03

Eu já senti pena de uma GP de clínica uma vez. Antes que venham me atirar pedras, já digo que não saí fazendo campanha de caridade por ela, nem dei caixinha a mais, na verdade nunca mais saí com a coitada. Tive pena do mesmo jeito que tenho pena quando vejo uma menina de 7 anos esmolando por aí. A GP que falei estava na pior, depois do fight ela ficou lá como se fosse uma criança, toda encolhida e falando de seus problemas. Porra, não tenho sangue de barata, fiquei com dó mesmo. Mas nunca mais voltei, já tenho meus próprios problemas. Esse mundo de putaria é um mundo cão mesmo, concordo com os colegas que dizem que o tal Avanti não ajuda em nada querendo que os outros vão lá comer a mina, tá mais é bancando o cafetão, de propósito ou não. Tem GPs que tem problemas, mas todo mundo tem, nem o super-homem do gibi consegue resolver o problema de todo mundo. O Avanti faria melhor sua parte deixando de frequentar a putaria e incentivando que ninguém fosse procurar a tal GP, assim ela seria obrigada a tentar outra coisa melhor na vida. E nada me tira da cabeça que não existe falta de oportunidades, o que existe é falta de coragem ou de humildade para batalhar e encarar tudo (nem que seja vender hot dog na rua).

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Eu lí essa porra toda....

#68 Mensagem por Odin » 18 Dez 2005, 07:25

Caralho,

Ei lí essa porra toda, e me senti na obrigação de postar.

Durante a leitura fiquei imaginando a cena:

O Avanti deitado de ladinho pelado de pau mole olhando nos olhos da Carina, deitada peladinha, com as peitolinhas caidinhas para o lado. Ela contando uma história triste e ele passando a mão nos cabelinhos dela, e já com os olhos cheios de lágrima. No final da história ele dá um abraço apertado nela, e diz:

-Olha, você é muito especial, e eu tenho uns amigos de um fórum que vão me ajudar a TE ajudar tá... Vou falar com eles e logo você estará bem....

Depois dessa bizarrice toda, passam-se duas horas e a queridinha Carina está com outro cara no mesmo leito de amor do Avanti pensando na conversa com ele de como ele foi legal e sem se importar muito com o novo cliente, mais ou menos numa cena assim:

A Carininha (como nosso amigo deve lembrar dela) de quatro, com os ombros enterados no colchão e com as mãos abrindo bem a bunda... gritando feito uma louca desvairada:

-Isso caralho enterra esse pau no meu CÚ, me come que nem uma cadela, atola meu rabo seu filho da puta.... Vem bomba essa bunda, que vai ficar rica... Me come que nem uma putona .... Tira.... tira ... tura esse cacete do meu cu e vem aqui... vem que eu quero encher a minha boca de porra... ( pega o caralho do vivente e faz uma garganta profunda para ele gozar lá dentro )....

Mas enquanto o cara enche a boca dela de porra e ao mesmo tempo está enfiando três dedos no cusinho arregaçado dela.... ela não para de pensar:

-Será que o meu querido vai vir me tirar daqui??

AAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!! Vá pa pu....

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#69 Mensagem por Maestro Alex » 18 Dez 2005, 11:52

AAAAAAAAAGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Carina - uma história de Natal

#70 Mensagem por pussyhunter » 18 Dez 2005, 13:56

avanti escreveu:...
Depois que eu gozo, algumas GPs simplesmente somem do quarto. Agem como se eu tivesse pago para gozar e mais nada. Achei que ela fosse fazer isso, mas não fez. Ficamos na cama, conversando.
...
Quando se está num privê, isso é muito comum. Já saiu com uma GP num motel ou flat?
Elas não saem correndo após o cliente gozar, pois o tempo do TD é maior e ninguém fica controlando. Geralmente ficam conversando e às vezes elas contam quase a vida inteira para o cliente, isso já aconteceu comigo muitas vezes. Se ela estiver com tempo e não tiver nada marcado para depois, até te convidam para um lanche, passeio ou coisa parecida. Com o tempo você percebe que as histórias de vida delas são muito semelhantes.
Geralmente dou corda para a conversa delas, mas nunca me preocupei em saber se tudo aquilo era realmente verdade ou não. Já pensou nisso?

Agora se você pagou ela pra te fazer gozar e ainda quer alguma coisa a mais, tem que combinar antes, meu caro.

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#71 Mensagem por homemquefode » 21 Dez 2005, 01:26

ESTAMOS NA ÉPOCA DO NATAL, e nos corações humanos, todos devem elevar seus pensamentos e desejar feliezes votos [-o< , especialmente para a CARINA CATSO :twisted: (esse deve ser o codinome dela), assim, m para homenageá-la, nós do GPGUIA, faremos esse AUTO DE NATAL CANTADO: ::anjo::

( CANTA O FORISTA AVANTI). - QUERO VER, VOCÊ NÃO CHORAR, NÃO OLHAR PRA TRAS, NEM SE ARREPENDER DO QUE FAZ... ::choro::

( CANTA O FORISTA LOUCO POR ANAL) - QUERO VER O AMOR NASCER, MAS SE A DOR CRESCER, VOCÊ RESISTIR E SORRIR. ::bundao::

(CANTA CARINA CATSO, PARA O FORISTA CHICO JOÂO)-
SE VOCÊ PODE PODE SER ASSIM, TÂO ENORME ASSIM, EU VOU CRER :shock:

( canta o dono do puteiro, enquanto cobra a foda adiantado)-
QUE O NATAL EXISTE, QUE NINGUÉM É TRISTE, QUE NO MUNDO A SEMPRE AMOR :-positivo-:

(canta CARINA CATSO, na despedida de AVANTI NOEL, depois dos 15 minutos extras e pagos, para escutar sua história triste)
BOM NATAL, UM FELIZ NATAL, MUITO AMOR E PAZ PRA VOCÊ, PRA VOCÊ ::chifrudo::

Bem dai, após esse comovente auto de natal, a CARINA CATSO ficou mais feliz, com a demosntração de carinho dos foristas do GPGUIA, :-presente2-: e conseguiu tocar sua vida, no puteiro, depois de ter recusado o emprego do CADELÃO ::trabalhando:: , provocado o stress do MADNESS ::diabo:: , a ânsia de võmito de MAESTRO ALEX :-({|= .

Mas em FEVEREIRO ela promete quando o proximo forista de bom coração chegar lá, ela vai, Depois do programa, ::ppp:: contar uma outra história, mais alegre, musicada, dizendo que era a cabroxa do samba RETALHOS DE CETIM, que vivia num BARRACÃO de ZINCO, e que dormia num CHÂO DE ESTRELAS.

O forista vai olhar seu olhar triste :-paz-: , pedir para ela ficar mais 30 minutos, pagar extra, e depois vai fazer um outro apelo aos colegas bondosos deste forum, só que contando a versão carnavalesca CANTADA PELA CARINA CATSO:

HEI, VOCÊ AI, ME DÁ UM DINHEIRO AI, ME DÁ UM DINHEIRO AI!! \:D/
NÃO AI, DAR, NÃO VAI DAR NÃO, VOCÊ VAI QUE GRANDE CONFUSÃO ::chopp:: ,
EU VOU BEBER, BEBER ATÉ CAIR,
ME DÁ, ME DÁ, ME DÁ, ..UM DINHEIRO AI, ....

BEM se todos ajudarem, o carnaval do CATSO, digo da CARINA vai ser mais feliz que este natal, já que estes forsiatas NÃO TEM JESUS NO CORAÇÃO. :-sino-: ](*,)

homemquefode, o compositor das multidões
:-chapeu-:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#72 Mensagem por Carnage » 21 Dez 2005, 09:22

virgenzinha23 escreveu:Avanti meu vèio .............Vc deveria nos agradecer por abrir seu olho.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#73 Mensagem por Clinton » 21 Dez 2005, 10:07

homemquefode escreveu:homemquefode, o compositor das multidões
Meus caros,

Depois dessa do homemquefode, eu e o Madness que não temos Jesus no coração?

Simplesmente impagável! :D

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#74 Mensagem por homemquefode » 21 Dez 2005, 18:30

obrigado amigos, não pderia deixar de contribuir para este lindo, conto de natal, rsrsrs

homemquefode

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#75 Mensagem por shaman2005 » 21 Dez 2005, 22:34

Já estou ficando curioso com essa Carina :roll:, afinal, já está se tornando uma verdadeira lenda viva !!!! :oops:

Acho que já tá valendo um mega evento do Gpguia com excursão para o privê da Carina... :shock:
todos fazendo TD com ela. :lol:

vamos ver quantos ela consegue fazer chorar !!! 8)

Link:
🔗

Responder