Vai aqui o TD-Free da milhagem realizado ontem na Pyramide.
Mais uma vez, muito bem recepcionado pelas simpáticas Bárbara, Mara e Suely. A forma como elas recepcionam os clientes já é o cartão de visita desta clínica.
Após a básica apresentação pessoal das garotas, escolhi a Lilian: Garota com cabelos compridos castanhos claros, bonito rosto, um pouco acima do peso, mas muito gostosa. MAS...
Após o banho, nem me perguntou se eu queria a massagem e já foi pedindo para deitar de bruços. Como não conhecia a garota, tive que aceitar a massagem (se é que posso chamar assim...). Depois de espalhar o creme, ela foi lavar as mãos e pediu para virar... Mesmo inicialmente decepcionado, tinha uma ponta de esperança que apartir daquele momento iria melhorar: Puro engano! Deu uns selinhos, já colocou a camisinha, deu umas lambidinhas na ponta da borracha, passou KY e sentou em cima... Exatamente nesta seqüência. Confesso a vocês que estava de pau duro, mas sem tesão algum. Não conseguindo gozar naquela posição, ela ficou de 4 pra mim e daí não há quem resista!
Pouco antes de gozar, procurei acariciá-la estimulando seu clítoris, mas ela bruscamente interroumpeu-me dizendo que já tinha liberado seus seios, acreditem?! Depois disto, me senti como se estivesse sendo mandado embora do quarto por ela.
Pode ser que não tenha rolado a tal química, mas achei a garota muito antipática e gelada demais, além de não se esforçar para agradar o cliente. Não serve para a profissão.
Beijos para a Bárbara, Mara e Suely.
Um grande abraço a todos e Feliz Natal!
Kaike.