Amigos,
Cuidado com os classificados.
Semana passada combinei um programa com uma garota que se chamava SHEILA RODRIGUES (não é a mesma gostosa já falada em outros tópicos). Essa, por telefone, dizia ser LOIRA, 1,70m, completa e atendia pelo número 9405-8762. Cobrava R$ 120,00. Fui para o Dunnas e aguardei por alguns minutos até ser informado pela recepção da chegada da GP. Ao abrir a porta, me deparo com uma morena, aproximadamente 1,60m de altura, que de longe não se parecia com as descrições feitas por telefone. Disse que a tal Sheila iria vir, mas que menstruou enquanto se arrumava (vejam só que conversa fiada). Perguntou se eu topava e acabei dizendo que sim. Solicitou o pagamento adiantado. Fomos para a cama, fez um boquete muito mal feito e depois fomos de 4, que também não foi nada espetacular. Não fez anal. Ao final, quando foi telefonar para ir embora, o celular descarregou e eu ainda fiz a caridade de emprestar o meu. Pela conversa era uma pessoa conhecida, não um taxi. Quando ela foi embora, o número gravado em meu celular era o seguinte: 8806-3136 que, se vcs olhares os classificados da Tribuna com frequência, vão perceber que é de outra GP que, hora se chama TALITA, hora se chama SABRINA.
Portanto amigos, muito cuidado na hora de se escolher uma GP pelos classificados. Se já é arriscado escolher uma GP sem ver, imagine então escolher quem muda de nome toda semana... Bem, aconselho a todos a não ligar para esses telefones que eu falei. Palavra de quem se deu mal uma vez e não pretende errar de novo.
------------- editado pela moderação (leteseu) 03/07/06 --------------
Em virtude do texto editei o post para PISADA NA BOLA