Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Gabi - Classisex (Agência da Paula)
R$ 160,00 - Telefone: (41) 3244-7596

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cururu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Gabi - Classisex (Agência da Paula)

#1 Mensagem por cururu » 05 Jan 2006, 21:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta primeira aventura putanhesca de 2006 quero fazer uma homenagem ao forista I see dead people que a cada dia nos abrilhanta com as suas colocações bastante espirituosas e oportunas e com todas as suas características que o tornam, digamos, no mínimo diferente.
Inobstante não ser admirador de rebusqueio literário na arte de escrever, que deve ser limpa e cristalina, para que todos possam dela beber, não podemos deixar de considerar como válidas todas as formas de floreios. Não são raras as figuras que se utilizam de ferramentas ortodoxas para exporem suas idéias e pensamentos:Os juizes usam do juridiquez; os econimistas do economes; os politicos do politiques e o I see usa o putanhes(rsss).

Isto posto vamos ao idilio amoroso com a dita Gabi.
Trata-se de moçoila deveras interessante, tanto no aspecto sexual ou pessoal. Abençoada pela mãe natureza que a brindou com uma bela aparência a bem-dita Gabi é uma ilha, uma bela ilha, em um mar de barangas.
Há tempos já vinha observando a figura da menina e lendo alguns post dos colegas foristas, resolvi nesse início de ano conhecer a jovem donzela.

Pequenina, olhos grandes e boca além do normal para o tamanho do rosto e belos dentes que no conjunto formam um doce sorriso que cativa o "freguês" no primeito instante.

O corpo é um brinde aos olhos deste velho gaudério que, mesmo depois de já haver corcoveado pelo lombo de tantas potras, remoça-se enchendo o peito de coragem, para buscar as forças que lhe restam para, num lance arriscado diante da idade e de tantas outras brigas, domar mais esta petiça.

Na diva, fora a boca e os olhos, de resto tudo é pequenino, tudo certinho e na proporção geométrica desenhada pelo cad divino, sem retoques, sem excessos ou escasses de qualquer fundamento biológico.
Deus, quando quer criar uma de suas obras-primas, acerta nos milimetros, capricha nos traços, nas linhas, nas curvas e e nos oferece uma pintura em forma de mulher.

A visão da dita vista por detrás é algo inesquecível e que fica depois, por horas, enfeitiçando a mente do pobre mortal que ousou olhá-la; tocá-la, cheirá-la e depois... sem eufemismo: fodê-la.

O feitiço se completa quando aquela boca gostosa toca a sua, aquela lingua quente e úmida misturando com seus lábios, tocando seus dentes, sentindo seu hálito doce enquanto suas mãos acariciam o teu corpo e aí, neste instante, um grande arrepio, um tremor toma conta da sua alma remetendo o seu corpo inteiro em direção daquilo que se chama prazer.

E o idílio vai tomando forma de loucura quando aquela lingua vai descendo seu corpo em direção ao ponto de desequilibrio de qualquer homem; lá onde a razão desaparece e o mais forte se entrega sem luta, sem resistência e se acaba num gemido, em urro tosco tal qual animal esfaqueado no abate.

A danada é pequenina mas, amestrada na arte de amar. Faz com maestria o jogo sensual de dar gritinhos na hora certa, gemer feito menina que está se iniciando no ofício de cavalgar sendo penetrada; te provocando com olhares que te arrastam devagarinho e te levam a ser enfeitiçado e finalmente ser domado, obrigadoa se entregar ao final, sem força, extasiado, respirando fundo, suado e com o coração a palpitar depois de tanto esforço quase morrer.

Invertem-se as posições, se você fica por cima a visão da bela estirada na cama é de tirar o fôlego; te leva a se beliscar para ter a certeza de que aquilo tudo não é sonho; na boa e velha posição do papai e da mamae, você é brindado com o conjunto de dois belos seios, dois mamilos que imploram para serem sugados e a boca entreaberta pede para ser beijada enquanto que o quadril se levanta, levemente, oferecendo a porta principal que o levará ao prazer.

Aí, neste momento, entregue-se que a natureza fará o resto.

Depois a brincadeira recomeça sob a água morna do chuveiro. Sentir a pele branquinha das costas e das nádegas da garota, levemente arrepiada pelo toque da minha mão que ensaboava-a inteira, com aquele sabonete de erva doce, alí mesmo em pé, num esforço para acertar o encaixe, que era dificuldade em razão das diferenças de altura, foi a loucura total, gozo de segundos que pareciam intermináveis e depois levando-me ao amolecimento total de todo o corpo, perda das forças e, alí naquele instante, acaba-se o homem.

Portanto, tudo se resume ao final em uma bela gosada.

Na certa que a fama da china ultrapassou os montes que separam o rincão para então chegar na vila beira-mar e assanhar os marmanjos que têm olhos somente para as gordas, que lhes fazem as vezes de pares em suas camas pelas amarras do casamento...(???).

Ao contrário do que fazem os colegas foristas, fico impossibilitado de dar notas inferior ao máximo em todos os quesitos.

Recomendada com o grau máximo do Instituto Cururu de qualidade.

Se voltarei? ora, ora, ora! no bandido sempre volta ao local do crime e o porco sempre sabe qual o cocho tem a melhor espiga.

Felizes trepadas em 2006
--- EDITADO PELA MODERAÇÃO ---
http://www.classisex.com.br/gabi/gabi.html
dados do anuncio:
Ela é morena.
Tem 1,67 alt., 51 Kg, 18 anos.
"Inacreditavelmente linda !!!"
Só ligar para:
(41) 3244-7596
A partir das 11h00
zecazeca (out/2005)
ayzrael escreveu: Ela cobra 150,00.
--- editado pela moderação:
pisada na bola reportada pelo Alegretense (02.01.2006):
Infelizmente eu tenho de dar um TD negativo. Eu estava viajando SOMENTE para fazer uma com ela, sou de uma cidade 120km de Curitiba. Liguei previamente para ela, acertei valor (260,00), hora e local. Ao chegar ao local, qual a minha surpresa. Ela não foi e não atendia o telefone.
Por isso tenho a obrigação de um TD negativo.
Desrespeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Gabi - Agência da Paula Voltou!

#2 Mensagem por Zeue » 27 Abr 2006, 02:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal,

Acho que já um tópico sobre ela, mas não achei, então, se tiver que mudar o TD para o lugar certo, agradeço.

Tem coisas na vida que temos que fazer, independente do momento, fatos, investimento, mas quando se tem uma vontade, o certo e não perder o foco e chegar lá para não bater o arrependimento lá na frente. Depois dessa introdução (que introdução) vou relatar mais um TD.

Terça depois de ver o comentário do nobre Cururu, que foi oferecido a Gabi da Agência da Paula (ela tinha encerrado a carreira, faz uns dois meses, mas está na ativa novamente) então não pude resistir, hoje fui lá.

Há algum tempo atrás eu estava para fazer um TD com ela, mas por motivos que fogem a memória, os horários não bateram e acabou não rolando com ela, aí sai com outra de lá mesmo, e foi meia boca.

Hoje foi diferente, estava perto, parei no banco, saquei uma verba e pensei, vou ligar, se tiver livre vou, se não tiver, vou embora. Liguei, ela atendeu, bingo TD.

Cheguei lá, fui direto para a suíte, tomei uma água enquanto aguardava. Em 5 minutos, veio a gata, uma visão bela. Estava sentando numa cama, muito boa por sinal, ela sentou, trocamos 5 minutos de conversa, percebi que a menina faz o tipo tímida, ficamos ali, naquele esquema de aproximação, para não ser muito troglodita de agarrar ela e fazer a coisa.

Fomos se aproximando, começou a rolar umas carícias, e aí a coisa pegou, muito beijos (senti que ela estava meio carente, fato que se confirmou na continuidade da conversa, então aproveitei) e gosta de beijar, aqueles de namorada mesmo, quentes, gostosos, que boca tem a menina, padrão Jennifer Lopez, quem viu sabe.

Fomos se despindo, aos poucos, com muitos amassos, foi muito bom mesmo esse passo-a-passo. Quando tirei a blusinha style da moça, vi que os belos e naturais seios, estão em sua melhor forma, chupei-os com muita vontade e ela gostou. Sente tesão diz ela. Ficou ali de calça, sandália, sem blusa, e a saga continua.

Tirei sua sandália, sua calça e estava quase lá. Muito amasso rolando, pedi uma ducha com a compania dela, e a pegação rolando solta. Acaba a ducha, voltamos pro quarto, começou a beijar desde cima até chegar no "dito cujo" que já estava em posição de sentido, ótimo oral, demorado, molhado, gostoso. Ela estava por cima, pedi para ela deitar, e agora foi a minha vez. Não sou fã de fazer oral em GP, mas dessa vez mandei ver, muito cheirosa e gostosa de chupar. Coisa de louco mesmo.

Encapotei o danado e começamos no papai-mamãe, ela sentiu dificuldade na penetração pelo tamanho da minha espada, mas com jeito e ky (a única coisa que não gostei) entrou, devagar e depois com força. Tava bom, fiquei ali beijando e metendo igual um presidiário que está há 10 anos sem sexo. Partimos para um frango assando, a coisa continuava boa. E aí para fazer o tour completo, pedi de 4, fui prontamente atendido, que visão, soquei muito, umas dedadinhas no "tobas" e pôrra na sacola.

Ficamos ali nos amassos, e fomos tomar uma ducha final com uns beijos e muita pegação para fechar. Fiquei 1h30 frouxo mesmo, e dessa vez ninguém bateu na porta!

Muito bom mesmo.

Vamos as notas:

Rosto: 10 (desde que iniciei minha vida de putaria não tinha visto uma GP tão linda, gata mesmo)

Peitos: 9 (naturais, empinados, gostosos de mamar)

Bunda: 10 (no tamanho ideal e com a forma perfeita)

Oral: 9 (dedicada, molhado, sem pressa, gostei do jeito que faz)

Vaginal: 9 (bom, mexe bem, sabe se insinuar, deixa com tesão e se a famosa química rolar, cesta!)

Anal: *** (diz que não faz e que nunca fez, não posso nem falar que é verdade ou mentira)

Conjunto da obra: 9,5 (dessa dá pra virar BOP, para o meu gosto perfeita)

Valor: acima do valor padrão da casa que já é caro. Mas vale cada centavo. Posso até repetir (e uma hora vou), mas tenho outros nomes na lista de prioridades para desbravar, ela era a primeira da lista fazia tempo, mas acho alto o investimento e ainda para ajudar a saga ela deu um tempo no mês passado, e diz a lenda que vai abandonar em breve. Tudo isso me motivou a ir lá hoje e sai plenamente satisfeito.

Se você tiver preguiça de ler tudo, leia somente isso:

TD Perfeito, escrevo e assino embaixo! Nem que me chamem de BOP...hahahahaha

[]s
Pablito Martinez
Hispano Tarado e agora um pouco mais sem dinheiro, mas feliz![/b]

Link:
🔗

Mick Jagger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Gabi

#3 Mensagem por Mick Jagger » 14 Mai 2006, 17:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
------------------------
Nome: Gabi
Telefone: 3244-7596
Preço: R$ 200,00
Local: Agência da Paula
Sites: Não tem
------------------------
Caros Foristas,
Sou novo aqui e esse é meu primeiro post.
Após ler o relato do forista cururu, não resisti a tentação e resolvi conhecê-la.
Fui na expectativa de encontrar uma garota bonita e ...
... quase fiquei louco! Pelo menos para o meu gosto, a menina é um espetáculo!
Não vou relatar o local e aparência pois tudo já esta bem detalhado nos
relatos anteriores. Achei-a muito gata e superou as minhas expectativas.

Link:
🔗

Responder