Faz uns 20/30 dias peguei uma GP na praça do rosário, perto da Barão, moreninha, magrinha, novinha e gostosa. comi-a na rua do Munik, primeiro combinei uma gulosa, cobrou 15, engociei paguei 10 adiantado e a grana ficou com uma amiga dela. Na hora do vamo-vê, reparei que ela tinha uma cinturinha e uma bundinha delícia. paguei mais 10 na hora e a comi de quatro´ali mesmo dentro do carro. Não me pareceu muito experiente, e é friazinha pra kct, tipo "vai demorar pra gozar?" fico puto quando pergunta essa porra, ai que eu demoro mesmo só pra sacanear..
comi ela mais 01 vez, pelo mesmo $$ e lugar, só que na hora que eu tava quase gozando, falei no ouvido dela que tava com tezão de comer o cú dela.... a fdp deu um pulo do caralho e acabei gozando de qualquer jeito, Disse que ficou com medo e acabou descendo do carro ali mesmo indo conversar com uns taxistas em frent ao monik. fiquei piça com ela, e não fui procurá-la mais. Nos ultimos 10 dias tenho passado por lá e não a vi mais por ali, só umas barangas-mortadelas (aquelas redonda, gorda, que a gente come e não fala pra ninguém, rsrs). Não vi mais nenhuma GP que prestasse, nem mais nenhum ponto legal. Tem que ir pra Sampa mesmo. Se souberem de algo bom escrevam, VAMOS REIVINDICAR GPS GOSTOSAS DE QUALIDADE PRA GRS !!!!