Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1293 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1522
Oral Sem:Sim 319Não 1710
Beija:Sim 318Não 1653
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

dark no 69

#136 Mensagem por darknightrider » 27 Dez 2005, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom , pra fechar 2005 fui direto na mais famosa e melhor.
Predião 69 pqp que pocilga dos infernos !
Não fui bravo bastante pra subir até o oitavo de escada , o canhão que tava ali no pé do primeiro andar me apavorou.
Mas vamos então direto testar o tal famosa MOLY.
oitavo andar caixinha pra tia do elevador ela fica contente. :wink:
Oitavo e lá estava ela.
A coroa é tudo isso que disseram, tá véia, mas o corpão dá bem por gasto e ela tem muito a manha de satisfazer o criente :wink:
oral sem capa sem frescura sucção no ponto o menino incha em tres segunddos se deixar vai ali mesmo
dai a famosa pergunta... mas de forma modificada: vamos no cuzinho antes? e eu : claaaaaaro :razz: :razz: :lol:
e ali foi ali ficou ela fica de quatro empina até o topo bota a pomada e diz pode mete! mete mesmo !
isso é que puta! o resto é mina de programa.

oral : 10 vagina : pra que? anal : 10.
preço 10. :D

o atendimento da MOLY é ítem obrigatório no currículo de qualquer putanheiro experimentado que se preze.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#137 Mensagem por Takuma Sato » 30 Dez 2005, 01:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintia - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cintia 3° andar
Fechei a pastelaria e fui meter.

TD atrasado.

GP:
Cabelos: "Loiros"
olhos: negros
corpo: Mediano ela é alta

O programa:
Garota muito agradavel, mas FEDE PRA CACETE!!!!
Senhor.... aleluia 2 minutos respirei<><> Jesus!!! gozei... - ah abre a porta... - Ar puro!!! - ar puro!!!! - estou vivo.

Rosto: 5.0
Oral: 7.0
Buceta: 5.0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Carla 3°

#138 Mensagem por Takuma Sato » 30 Dez 2005, 01:56

NEUTRO
Nome da Garota:Carla - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje acordei feliz.
Fui meter pra manter meu riso.

GP:
Cabelos: Loiros
olhos: Negros
corpo: bonito. ela é alta

O programa:
Comi gostoso sem problemas... paguei>> vesti minha cueca e meus sapatos.

Rosto: 4.0
Oral: 5.0
Buceta: 7.0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Molly 8º

#139 Mensagem por Takuma Sato » 30 Dez 2005, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Anal:SIM
Hoje acordei feliz.
Fui meter pra manter meu riso.

ParteII

O programa:

A moly é um amor!!! Ela a tia que todo menino gostaria de ter.
Uma tia que recebe você em casa, faz cafuné nas suas cabeças e te serve rosquinhas no lanche.


Moly
Passou um bom tempo por nós
Desde o começo foi assim
Foi lindo, louco e real
Quando você passou por mim

Era intenso e apaixonado
Agora é amor que não tem fim
Entrei em um Mundo encantado
Quando você passou por mim

A vida me ensinou a precisar de você
Você me ensinou a ser assim
E eu aprendi que existe amor
Quando você passou por mim

Nós andamos de mãos dadas
Nós vamos juntos até o fim
Fui uma alma abençoada
Quando você passou por mim

Fique sempre do meu lado
Continue sempre assim
Que eu continuo apaixonado
Desde que você passou por mim...


Um beijo e 10 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaveirinho
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jun 2004, 00:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

angela/cris

#140 Mensagem por Chaveirinho » 30 Dez 2005, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Angela ou Cris - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
salve salve galera!
após um tempo sem postar, to eu aqui de volta!
peguei essa mineirinha aí show de bola
marquinha de biquini e tudo mais
pena que parece que ela não está mais por aqui
um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jello Biafra
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mônica 5º

#141 Mensagem por Jello Biafra » 31 Dez 2005, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:M?nica - 5? andar (mudou)

Master Of The Rings escreveu:Liguei para a Mônica ( que atendia no Parque da Luz e tbm na Lapa na Boite Dallas ), soube que estava no 69 e fui lá para encontrá-la.
Fui de escada, o pois se encontrasse a Angela/Cris no 2º iria sair com ela, comoinformaram que ela chegaria só mais tarde, resolvi ir até o 5º para ver a Mônica, parece que está um pouco mais magra, mais a bunda continua legal, tem um pouco de estrias mais nada que comprometa, seios pequenos e macios, barriga alinhada, está de lente azul, tem cabelos ondulados longos, tem 18 anos mais aparente uns 16.
vamos ao fight.
Diz não fazer oral sem capote, mais como já saí com ela algumas vezes fora dalí não regulou nada, chupou sem camisinha, quis beijar, mais disse que só beijo minha mulher, o oral é um pouco ruim, meio dolorido, tinha que ficar pedindo para ir com calma, chupou bastante, depois algumas posições, ppmm, ela por cima, e para finalizar gozei com ela de 4, depois ela disse que teria 2º tempo, que não precisava me preocupar com o tempo ( ela sempre foi minha fã...hehehe), fui para o banheiro lavar o bilau, e fomos para o segunto tempo, chupou de novo sem capote, fizemos algumas posições e para finalizar comi o cú dela até gozar, comi de 4 e depois em frango assado, coitada, acho que esfolei toda ela.
Custo 15,00 por cerca de 40 min.

Antes pagava 30,00 para sair com ela fora, agora pela metade tenho tudo do mesmo jeito, só o local que é uma merda, muito sujo, já estou ficando se saco cheio do local, tem algumas garotas legais, como a Janaína, Angela/Cris, e algumas outras que não lembro o nome, vou ver se consigo esquema para sair fora, nem que pague um pouco a mais.
Se bem que por 10 pilas tá até barato demais.

Fiz um td com esta mina a umas duas semanas atráz.
Só nao dei negativo pois nao da para exigir muito num programa por 10 conto!

"Editado pela moderação" giva

Não aconselho, existem opcoes melhores por 10 conto no Andradas.

"Editado pela moderação" giva


Abraços aos putanheiros trash!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Fly
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Set 2005, 23:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Anny

#142 Mensagem por Blue Fly » 05 Jan 2006, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Anny - 5? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um td hoje a tarde no predião com essa Anny, ela tem 1,60 de altura mais ou menos, é morena, tem cabelo estilo chanel, bonita, disse ter 20 anos mas aparenta uns 17... 18.
Desci no quinto andar direto, vi ela, perguntei quanto era o programa, ela prontamente respondeu ser R$10,00 perguntei se fazia anal, ela disse que não, mas mesmo assim resolvi come-la.
Chupou uns dois minutos depois passou um creminho na buceta eu mandei ela chupar mais um pouco, chupou mais uns dois minutos e sentou em cima. Ao contrário de muitas ela deixa pegar e chupar os seios, e não fica apressando para gozar logo... so uma outra puta feia que bateu na porta quando passou uns 15 minutos dizendo pra ela sair logo.
Peguei ela de 4 gozei e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEGOOSHE
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jan 2006, 16:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#143 Mensagem por MEGOOSHE » 08 Jan 2006, 18:34

UMA DICA PRA QUEM FOR NA RUA DOS ANDRADAS O 69, LEVE UM PACOTE DE QUALQUER COISA PEQUENO EMBRULHADO ,PODE SER ATÉ UMA SACOLINHA PLASTICA , AI QUANDO AS MINAS AGARAREM DIGA QUE É ENTREGADOR E ELAS NÃO EMBASSAM. EU SEMPRE QUE VOU LÁ FAÇO ISSO ENTRO E SAIO NUMA BOA, MAS NÃO VAI CAIR NA BESTEIRA DE IR ATÉ O OITAVO ANDAR QUE LÁ O BICHO PEGA , SE QUISER VER AS MINAS DO OITAVO SUGIRO QUE DESEMBARQUE NO SETIMO E SUBA UM PONHA SÓ A CARA NA ENTRADA DO CORREDOR E VOLTE SE NÃO VER NINGUEM DO SEU INTERRESSE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Saideira

#144 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Jan 2006, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Angela ou Cris - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no dia 23 de Dezembro.
Como já havia comentado em meu TD anterior a Angela/Cris, faria seu último dia no 69 nesse dia, juntamente com a irmã Mayara iriam embora para Minas montar um salão de beleza e não mais voltariam a essa vida ( isso segundo ela...).
Passei no dia anterior e fui cobrar o que ela havia dito, que faria um programa fora dalí no último dia, marcamos em frente ao Supermercado Futurama as 10:00 hs que fica na Cásper Líbero.
sugeri o Hotel Ibéria ou o Park da Luz, por serem os melhorzinhos da região e por um preço bem acessível.Tomamos um café e fomos para o Hotel, acertei com ela 60,00 por 2 horas + 15,00 do Hotel.
conversamos bastante, nos beijamos muito antes mesmo de tirar a roupa
depois fomos tomar um banho juntos. continuamos nos beijando, eu virava ela de costas toda ensaboada e ficava deslizando o meu pau no reguinho dela, uma delícia.
depois fomos para a cama. comecei chupando aquela buceta gostosa, toda depilada, devo ter ficava uns 15 ou 20 minutos chupando, passei a língua no seu cuzinho e ela ficou doida, gozou como uma alucinada ( ou mentiu muito bem ).
depois começou a chupar, dessa vez foi bem diferente das outras ela engolia tudo, fiquei louco, lambeu bastante o saco e a virilha pedi para gozar na sua boquinha, mais sem chance, pedi para gozar na cara e ela disse que podia, contanto que tomasse cuidado para não sujar o cabelo dela. foi uma visão linda, aquele rostinho de ninfeta todo sujo de porra, fiquei louco.
Tomamos outro banho e fomos para o segundo tempo. chupei ela de novo, só que dessa vez por menos tempo, ela tbm fez o mesmo e fomos para o Fight, começou por cima e cavolgou bastante, deitou sobre mim e ficavámos nos beijando. depois peguei ela no frango assado e não resisti e gozei ali mesmo.
Mais ainda restava mais tempo. ficamos conversando mais um pouco para eu me recuperar e fomos para o prorrogação, ela por cima, frango a assado e de 4, pedi que arrebitasse bem o bumbum, aquela visão com marquinha de biquini foi linda. Gozei pela 3ª vez a tomamos mais um banho. Fomos ao Mc Donald's comer um lanche fui embora feliz da vida, ela foi para o 69 fazer seu último dia de trabalho ( segundo ela ).
infelizmente não xonsegui o cel., ela disse que roubaram ( acho que é xaveco dela ), mais tudo bem, valeu muito a pena, foram
60,00 programa 2 hs.
15,00 hotel
20,00 Mc.
Total de R$ 95,00 muito bem gastos.Pena que não faz anal...
pediu que eu fosse lá até as 21:00 hs, para vê-la antes de ir, disse que iria, mais nem deu, estava muito cansado, espero que volte, vou torcer por isso.

PS. como estava de férias coletivas, estou colocando em dia os meus Tds.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Karina 2º Andar

#145 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Jan 2006, 09:57

NEUTRO
Nome da Garota:Karina - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada lo 69 paraver se realmente a Angela/Cris havia ido embora, fui na esperança de encontrá-la mais não a vi por lá, daí resolvi sair com a Karina do mesmo andar que ela ( 2º ), sempre tive vontade de sair com ela mais achava que ela era meio chata, tipo barraqueira, para quem não sabe, a Karina é clara, tem cabelos longos castanhos, meio ondulados seios médios, bumbum enorme, tinho voltado da praia, estava bem queimada de sol e tinha acabado de fazer uma tatuagem nas costas, foi muito atenciosa, conversamos um pouco, ela perguntou se eu não preferia pagar 20,00 e ficar um pouco mais, fechei com ela e fomos para o fight, chupou bastante com capote, deu uns selinhos e partimos para o ppmm, ela por cima e de 4 a bunda de mina é gigante, pedi para gozar em cima da bunda, mais não deixou, mais tudo bem, estava com pressa mesmo. finalizei e sai fora. votarei pelo tamanho da bunda, ela de quatro é show.

é isso.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Everest
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Abr 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#146 Mensagem por Paulo Everest » 10 Jan 2006, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje mais td com a Moly alias o primeiro do ano :lol: , sempre excelente, padrão de atendimento Moly, barba,cabelo e bigode :D :lol: , uma chupeta deliciosa, papy&mamy gostoso, finalizando no anal bem socado, até encher a camisinha :razz: .
Bem que ela podia fazer uma promoção como a Meire Gueixa, milhagem de td a cada dez uma rapidinha free...hehehehe...nesse caso iria faltar poucos... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Fly
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Set 2005, 23:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Julia

#147 Mensagem por Blue Fly » 20 Jan 2006, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia - 4? andar

Calor dos infernos... tive de ir na santa ifigênia e resolvi fazer td no predião.

Elevador quebrado, subi as escadas.

Logo no primeiro uma gordona feia me barrando dizendo para eu fazer td com ela, rs... disse que deixava chupar as tetas... eu tentava me esquivar e ela: "espera ai... ESPERA. Ou por bem ou por mal" :o . Disse que não queria e ela: "nossa que nervoso" hauhauaha mas eu estava calmo, rs... até nisso tem papo de puta.

Continuei subindo, e no 2º ou 3º uma morena jambo me barra, diz para eu ir até o quarto e eu disse que não...ela disse que o cartão dela é a buceta, bla bla bla...fui conversar no cativeiro com ela, rs... nisso ela chama uma outra vadia, gostosa... e pergunta se não quero fazer dupla por R$30,00 as duas... rs... dei risada... e ela falou que aumentou o preço que agora é R$15,00 a foda mais R$5,00 do quarto (papo de puta) :x . A outra putinha disse: "vai faiz dupla dai dou meu cú. Ó meu cú ó" (mostrando só a bunda). Falei que só tinha R$10,00 dai a outra putinha gostosa foi embora e essa outra (do cartão de buceta, rs) abaixou minhas calças e foi pegando no meu pau e dizendo: "é R$20,00... R$15,00 da foda e R$5,00 do quarto" hahahaa e eu toda hora dizendo que só tinha R$10,00... coloquei a calça e sai. Ah, vai tomar no cú, querendo fazer de trouxa, ainda mais puta, nem pensar. Acho que deve ser a Silvana já descrita por aqui. Se tivesse cobrado R$10,00 e chupasse sem camisinha eu até toparia.
Subi até o 7º acho e depois fui descendo... no 4º tinham duas loiras até que interessantes... quase escolhi uma delas...uma se ocupou, avistei uma morena gordinha bonita e gostosa (bunduda e tetuda) de nome JULIA. Falei que só tinha R$10,00 e ela concordou. Não perguntei a idade, mas deve ter uns 24 anos. Disse que trabalha todos os dias.

Fiquei uns 15 minutos com ela... chupa bem... só não deixa chupar os peitos, nem passar a mão na buceta e/ou no cú. Bunda grande e gostosa. Não sei se dá o cú. Não ficou apressando. Foda positiva, para o padrão prédião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Amanda 6°

#148 Mensagem por Takuma Sato » 21 Jan 2006, 11:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda - 6? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Atrasado

Estive novamente no paraíso

A puta:
Morena alta e coroa.

Foda sem grandes emoções
1)chupou mediano
2)buceta ruim
3) cú não quis dar.

Vesti a cueca e rolei as escadas.

10zão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Fly
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Set 2005, 23:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Sonia (3º andar)

#149 Mensagem por Blue Fly » 22 Jan 2006, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:S?nia - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava no centro... umas 13:30 hs... calor de matar... aproveitei a feira da rua dos andradas e comi um pastel e tomei um caldo de cana... tinha porra para descarregar, e adivinhem onde fui descarrega-la? :) No predião, claro.
Quase vazio, no terceiro uma gorda mas até que de rosto razoável me para e diz que chupa sem e se eu não queria uma garganta profunda... hummm, fiquei pensativo e subi até o 6º para analisar o resto da putalhada... resolvi encarar essa dai mesmo... voltei para o 3º... o nome dela é Sonia, é gorda, cabelos até o ombro, tem uns 35 anos mais ou menos e diz ter 20 mas porque é gorda parece ter mais......rs... fingi que acreditei... chupetão bom, engolindo e deixando a pica toda babada.... a safada é boa de lingua, adora lamber o saco e chupar as bolas... descarreguei na boca dela.
Sonia só atende de fins de semana. Apesar de ser gorda tem rosto de beleza mediana, não ficou apressando para eu gozar logo e chupa bem.

Preço da brincadeira (chupeta) - R$10,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michael Burry
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Jan 2006, 21:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Adriana - 4º andar

#150 Mensagem por Michael Burry » 24 Jan 2006, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana loira - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
[quote="Jello Biafra"]

Como não seria possível minha presença no Encontro Trash, fui conferir esse INFERNO algumas horas atrás.
Nada que deva ser acrescentado a descrição do lugar - tiozinho na entrada, despacho atrás da porta, não pude conferir o elevador porque estava interditado. E como característica principal: muito dragão.

Subi até o sexto andar. Ao passar pelo 4º identifiquei essa loirinha relatada em outros tds. Como não encontrei nada mais interessante no 5º
e no 6º, voltei pra pegar a Adriana.
Peguntei o preço. 10. Segundo os relatos, perguntei do aluguel do quarto. Disse que não era necessário mas a foda deve ser rápida, uns 15-20 min. no máximo.

A garota é um pouco cheinha, peitos que cabem na palma da mão, rosto bonito, tatoos por todo o corpo - se não me engano um coelhino da playboy perto da buceta e uma frase "meninas boas vão pro céu"(não me lembro bem, mas é algo do tipo) nas costas acima do quadril.
Oral com toca muito com e uma punheta antes pra aquecer.
Quando ela se deitou e abriu as pernas, que bucetão. Fiquei mei cabrero se ia subir um cheiro de bacalhau, quando comecei a meter. Mas nada suspeito. O que dá medo é a cama é o local do abate. Muito podre.
Apesar de ser um pouco rodada, tem uma buceta gostosa.
Após alguns minutos bombando, ela veio por cima. Ficou de cócoras subindo e descendo... começou a rebolar. Acho q em um momento ela ficou cansada, sentou e fez umas contrações com a buceta...
Resolvi "contribuir" e mandei ela ficar de 4. Quando comecei a meter em sua b**** ela começou a empinar a bunda.... como já disse é um pouco cheinha, mas aquela bunda ou melhor coletivo de bunda de 4 rebolando vale a aventura no chamado predião.
Gozei voltando a posição padrão.

Paguei e perguntei se ela atende fora. Não. Atende de segunda a sábado apenas no 69.

Sem babar ovo, vale os 10zão. O lugar é um lixo, só pela aventura mesmo.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    880 Respostas
    120571 Exibições
    Última mensagem por Rafa1982
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    6 Respostas
    1315 Exibições
    Última mensagem por AccordingPlatain
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    353 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    683 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    85 Respostas
    13638 Exibições
    Última mensagem por Rafa1982

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”