TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AISHA MULATA
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Nov 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Olá Meninos e Meninas do GP Guia...

#76 Mensagem por AISHA MULATA » 10 Dez 2005, 20:02

Como orientado pelo Gentleman do El_Machito e o Colega_X, finalmente encontrei esta tribuna, Não sou uma "porta" :lol: , mas ainda estou engatinhando aqui no site.

Agradeço aos meninos q tem entrado em contato comigo...todos são uns amores... beijo no coração de todos, e beijos tb aos que ainda não tive o prazer de estar ao lado.


As meninas ainda não tive o previlegio de contactar-me até agora com alguma... mas certamente com o tempo farei alguma amizade aqui, alias ja venho fazendo algumas com os meninos...


Aproveitando o espaço aos foristas que tem acesso ao orkut, aos quiserem me add é só acessar: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11265424388654668996

Lá tenho algumas fotos para apreciação dos meninos... :twisted:


PS: A cara colega Lulu_Scala, vc tem minha força, pois não queremos ser só objetos de desejo que derespeitamente algumas vezes passamos por frustações e constragimentos, pois na maioria das vezes somos nós que ouvimos, entendemos e nos fazemos de divã, pq a vida é, e sempre será um livro aberto para aqueles que venham a chegar entende-la, faça desse mal acontecimento uma experiência de vida, pois certamente vc não depende diretamente dessa pessoa que arduamente veio a passar alguma informação indelicada sobre tua pessoa... beijos colega e um abraço... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#77 Mensagem por El Macho » 10 Dez 2005, 20:27

Gatinhas queridas e meninos desalmados,

como eu já havia dito, esse assunto da Lu X forista já foi encerrado. Portanto, quaisquer outras referências ao caso serão limadas sem aviso prévio.

Na certeza da compreensão de todos, agradeço.

Um beijo para as meninas e pros marmanjos p.n. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#78 Mensagem por Plugado » 12 Dez 2005, 13:33

Como todos sabem, estive em Salvador durante a semana que passou e tive a oportunidade de conhecer o mercado local de putaria. Vou aproveitar este espaço para expor minha opinião final sobre a putaria local, pois pode ser útil para o melhorar o trabalho das garotas.

A minha opinião honesta é que as garotas de Salvador não se preocupam em atender bem os clientes. São até simpáticas, mas não se preocupam em agradar o cliente na hora do TD, portanto não presam pela fidelidade dos clientes. Esta visão, ao meu ver, se deve ao grande volume de turistas que visita a cidade durante o ano todo, porém acredito que esteja completamente equivocada pelas seguintes razões:
1. - Mesmo os turistas podem retornar ou recomendar para amigos quando bem atendidos;
2. - Salvador é uma das maiores capitais do Brasil e certamente tem mercado para garantir o sustento de muita garota (principalmente na baixa temporada). Acho que é melhor ter um cliente que sai todo mês e paga R$200,00 do que um turista que sai uma vez na vida e paga 200 euros, pois é dinheiro garantido e sem risco de sair com algum doido;
3. - Os preços praticados pelas garotas são inconsistentes com a realidade de cidades até maiores como São Paulo. Sempre defendi que cada uma cobra o quanto quer, mas logo os clientes (foristas e turistas) vão descobrir que compensa vir até São Paulo para fazer uma putaria e o mercado de Salvador vai se esgotar.
No mais, o cliente está pagando e deve ser bem atendido. Isto é o conceito de profissionalismo, independente se estamos tratando de uma advogada, médica, engenheira ou prostituta. Pelo que me contaram, a putaria em Salvador já foi melhor. Eu acredito que esta queda esteja associada aos fatores que listei, principalmente o último.

Com isso, espero que passem a ver os comentários feitos no GPGuia não como algo danoso, mas como uma crítica que deve ser usada para melhorar o atendimento. Também aconselho às garotas a verificar suas taxas de retorno. Quanta vezes um cliente volta? Quantos clientes te falam "vim porque um amigo te recomendou"? Com um mercado atendendo tão deficitariamente, quem for boa certamente terá muito retorno.

Bom, está é a opinião de alguém que veio de fora e que tem algum conhecimento sobre o mercado. Espero que aproveitem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minotauro
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Mar 2004, 22:38
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#79 Mensagem por Minotauro » 12 Dez 2005, 19:11

Plugado , meu velho ... I AGREE WITH YOU , BUT ... devemos sempre estar atentos para os costumes e modos vivendes tao diferentes nesse nosso Brasil continental ... Em minha honesta concepçao , creio que devemos sim , procurar esmerilhar o que muitos de nós ate mesmo desconhece ... a inteligencia emocional .

sds a todos

Minotauro ( vida loka , vida breve !!! )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AISHA MULATA
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Nov 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MENINAS E FORISTAS - BOAS FESTAS!!!!

#80 Mensagem por AISHA MULATA » 18 Dez 2005, 21:33

Primeiramente devo agradecer a colega Lu que :-({|= , certamente com suas doces palavras o sentimento de todos nós...

Boas Festas pra vc também...e saiba que fora desse forum vc também pode contar com uma miguxa pra qualquer momento... não só vc mas tambem as meninas que realmente achem que vale a pena fazer grandes amizades dentro e fora da net!


Aos rapazes, eu tambem :-chapeu-:, pelas ligações... mesmo aquelas só pra elogios, pois são delas que partem muitas histórias...
Um beijão a todos e que nosso senhor Jeová Deus os abençoe e faça com que os elevem em saúde fisica e moral para que venham a nos passar muitas alegrias e muita diversão, pois não podem falta-las. :wink:

Porém esse é o pouco que posso acrescentar as palavras da colega... pois não gosto de repetições, pq podem acabar provocando uma certa demagogia, e consequentemente, palavras desagradaveis mesmo tratando-se somente uma mensagem de paz, alegria, amor ou até mesmo sexo!

Pois sabemos que palavras ditas são como sementes, a ponto de não poder voltar mais atras.

E essa certamente não sou eu!!! :-2certos-:


Um abraço apertado nas meninas em especial a colega Lu...

Um delicioso beijo nos meninos... (cuidado com a imaginação!...rsrs) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lu_Scala
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Dez 2005, 11:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CONFUSA......APENAS ISSO......

#81 Mensagem por Lu_Scala » 19 Dez 2005, 15:48

Caramba!!!! :-chapeu-: Obg amigos q por meio deste vim a conquistar!!!Olha o ser humano vive de fazes...e eu claro n sou a ser diferente..rsrs estive a refletir alguns sentimentos particulares ](*,) (q fique bem claro nada com o forum)e decidi me ausentar :( do mesmo,sendo q inumeros são os pedidos para q n o faça...engraçado é q são de amigos ,conhecidos e ate desconhecidos...oq é de se entender CLARO \:D/ !!!Todavia agradeço o carinho da amiga acima sempre solidaria :-maosdadas-: (Aisha)e a todos em questão.Sendo q continuarei no mesmo...so n sei ainda ::naosei:: de q modo...até pq todos temos altos e baixos...DEVE SER O ESPIRITO NATALINO :-sino-: Q ESTAS A DEIXAR-ME TÃO FRAGIL E SENCIVEL.. ::choro:: SERÁ????Então é isso.rsrsr n sei se vou ou se fico....rsrs pelo menos meu senso de humor ::piada:: esta de volta!!!Bem essa é a Lú_Scala.....chovendo,nevando,fazendo sol.....n mudo :-positivo-: !!!!Bjosssssss :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lu_Scala
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Dez 2005, 11:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mulher de preto!!!!!rsrsrsrr......da sempre certo!!!!

#82 Mensagem por Lu_Scala » 29 Dez 2005, 12:01

Caros foristas, em especial Jeguinho :-chapeu-: ...

Depois destes.. :oops: rsrsr eu preciso postar e esclarecer q nunca é o mesmo vestido :lol: !!!!Apenas uma preferencia de cor ::amando:: q por sinal já é marca registrada a anos!!!!Mas q bom q todos aprovaram a "Dama de preto" :-positivo-: !!!Futuros foristas q desejam conhecer a Lulú.. ::ok:: .rsrs n se preocupem estarei tbm de preto!!!Afinal tenho muitas marcas registradas e essa terei q ser sempre fiel ate pq faz parte da minha personalidade :-tranquilo-: !!!Afinal de contas nada como um bom vestidinho preto \:D/ ....pois com ele posso ir a qualquer lugar q estarei sempre apresentavel :-positivo-: ..."PENSEM NISSO" ::ok:: !!!!BJOS ::beijinho:: A TODOS Q JAMAIS FALTARAM OU OCULTARAM A VERACIDADE DOS FATOS :-chapeu-: ,E MEUS SENTIMENTOS A QUEM N SOUBE APROVEITAR ::gostosa:: ESSA MULHER SUPER POSITIVA :-positivo-: Q SOU...CONTUDO E SEM +...FELIZ ANO NOVO A TODOS E Q 2006 :-paz-: ENTREM COM BASTANTE VONTADE ::radiante:: ....rsrsr pois isso n me falta!!! :D :-Bye-:


===========================================
Cara Lu,
seu post foi removido para cá, pois pelas Regras do GPGuia não é permitido que as GPs postem na área de TDs.

El Macho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AISHA MULATA
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Nov 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PEDIDO DE DESCULPAS...

#83 Mensagem por AISHA MULATA » 29 Dez 2005, 16:03

Olá meninos tudo bem? 8)

Espero que sim, mas estou aqui para humildemente pedir desculpas a alguns meninos que por algum imprevisto não pude vir a atendê-los.

Motivos esses que infelizmente não posso deixar de cumpri-los pois não vivo somente do dinheiro putanhístico. :roll:

Sei que muitos não tem nada haver com isso, mas achei meu dever dar algum tipo de explicação mesmo que ja à venho dando aos clientes que me ligam a algum tempo.

Trabalho das 13:00 às 19:00 e infelizmente só posso atender pela manhã e à noite. :wink:

MÊS QUE VEM (JANEIRO/2006) ESTAREI COM DISPONIBILIDADE PARA ATENDER A QUALQUER HORÁRIO POSSIVEL, POIS ESTAREI DE FÉRIAS!!!

Desde já peço sinceras desculpas e aproveitando deixo-lhes uma mensagem de um Feliz Ano Novo e tudo de bom para todos aqueles que sabem de alguma forma aproveitar a vida como ela é.

Beijos deliciosos e um abraço a todos! :D
[/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AISHA MULATA
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Nov 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PREÇOS...RSRS

#84 Mensagem por AISHA MULATA » 04 Jan 2006, 13:37

COMO DISSE O FORISTA A2RCM SE EU ME LEMBRO ACHO Q É ESSE O NICK.

"ANO NOVO PREÇO NOVO"


NÃO É BEM ASSIM CARO FORISTA... É O MESMO DE VC ACHAR UMA PUTA GOSTOSA QUE VC TÁ DOIDO PRA COMER DE GRAÇA, DOIDINHA PRA TE DAR...VAI ME DIZER QUE NÃO VAI... FELIZMENTE EU ACHEI QUEM PAGASSE UM POUCO MAIS E CLARO ACEITEI ALGUMAS CONDIÇÕES E GANHEI UM POUCO MAIS POR ISSO. :twisted:

BEM QUE VC ME DEU UMA BOA IDEIA, MAS COMO ESTOU EM CLIMA DE FÉRIAS 8) PREFIRO ATENDER A VCS FORISTAS COM O VALOR PADRÃO INDICADO NO 1º TD MENCIONADO.

BEIJINHOS FOFOS E AGUARDO-OS ANCIOSAMENTE! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picala disgraça
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Out 2005, 22:42
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#85 Mensagem por picala disgraça » 10 Jan 2006, 00:54

Meninas... Pelo que vejo somente 3 ou 4 de uma infinidade de pervas acessam (estão incritas) e participam de forma positiva do nosso forum.

Vocês com certeza conhecem outras meninas que tabalham como vocês e sabem que há mercado para todas. Convidem suas amigas para comparcerem ao nosso forum e entendam o que nós queremos. Não queremos pagar barato. Queremos um preço justo e um atendimento de primeira afinal somos clientes e vocês não saem por aí comprando qualquer tipo de serviço ou produto sem exigir o máximo dele.

Empresas investem milhões de dolares para saber o que seus clientes querem. Vocês tem tudo o que precisam de graça. Leiam os relatos, peguem os tópicos das menionas que têm o maior numero de TD´s positivos e vejam o que elogiam nelas. Peguem as que tem o maior numero de td´s negativos e aprendam o que não devem fazer.

Normalmente não estamos tão interessados em beleza, queremos alguem agradavel e que goste do que faz e faça com vontade. Podem ver que 99% dos foristas preferem oral sem camisinha... mesmo assim tem foristas que acham perigoso e preferem com. Não forçem gemidos e façam elogios que soem falsos... Sejam verdadeiras. Não gemam mais do que realmente tão sentindo de tesão isso é broxante.

Nunca peçam pro cara gozar a não que realmente o cara esteja machucando vocês. e com certeza se falarem isso com jeito o cara vai entender e vão arranjar outro jeito de terminar o trabalho e vcs saberão concluir com carinho e deddicação... é só isso que queremos... Aprendam nossos gostos pois com vcs aprendemos muito sobre as mulheres e seus desejos... e vcs podem aproveitar isso pra fidelizar clientes. Clientes fiéis rendem muito mais dinheiro...

Um feliz ano novo para todas as meninas que já estão presentes neste forum e que querem buscar a excelencia neste tipo de serviço.

Um grande beijo. e num vou picala disgraça em ninguem não, só quero um bom atendimento.

Muita energia e paz em 2006 para todas as GP´s lindas da minha bahia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AISHA MULATA
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Nov 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PROMOÇÃO!!!

#86 Mensagem por AISHA MULATA » 10 Jan 2006, 08:33

TENHO CERTEZA QUE A GRANDE MAIORIA DOS FORISTAS AINDA ESTÃO EM CLIMA DE PAGAMENTOS DAS FESTIVIDADES DO FINAL DO ANO PASSADO, PERCEBENDO TAL FATO, VENHO POR MEIO DESTA TRIBUNA ANUNCIAR QUE O FORISTA INTERESSADO EM FAZER UM TD COMIGO DAREI UM DESCONTO,MAS SOMENTE PARA FORISTAS DO GP GUIA!

INTERESSADOS PODEM ME PASSAR UMA MP OU PODEM ESTAR ENTRANDO EM CONTATO COMIGO PELO TELEFONE DISPONÍVEL NO MEU TOPICO EM TDS COM ACOMPANHANTES.
:wink:


obs: Validade da promoção até dia 30/01/06.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a2rcm
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mai 2005, 09:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lu

#87 Mensagem por a2rcm » 14 Jan 2006, 09:38

Parabens pela sua volta ao Forum, pois somente eu e poucos outros Foristas sabemos efetivamente o que aconteceu na sua ausencia.

Espero que curta sua "breve" estadia aqui...

Em breve postarei o meu "repeteco" com vc :lol: :lol: :lol:

Beijos nessa boca gostosa ::namorando:: e boa sorte

Voce merece :-2certos-:


:-positivo-:



PS.: Aos amigos que fiz e que confiam em mim, fico feliz, aos que não fiz ou q não confiam, paciencia, como diz algum Forista que não lembro que é " Paciencia e sorte na proxima"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velhinho Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Nov 2005, 16:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#88 Mensagem por Velhinho Tarado » 16 Jan 2006, 10:52

Bom dia galerinha!
Lu, bem vinda minha linda!
Aisha, você está me devendo alguma coisa...rssssss..Parabéns pela visão de mercado...
Meninas, aproveitando a conversa sobre promoções...Por que vocês não fazem um pacotinho e atacam em dupla???hein, hein...
Beijos a todas e um abraço nos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AISHA MULATA
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Nov 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ao Velhinho mais Tarado do GP GUIA

#89 Mensagem por AISHA MULATA » 16 Jan 2006, 13:09

Eita que esse Velhinho é um tarado mesmo... :lol:


PS: Me Pedoe Velhinho mas não to lembrada manda uma mp pra mim...Grata!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velhinho Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Nov 2005, 16:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#90 Mensagem por Velhinho Tarado » 18 Jan 2006, 09:29

Minha linda_di Minissaia,
Tudo bem? Não entendi a dúvida...rsssssss
Sou um velhinho tarado mesmo...Agora vocês vão ter que ir com calma para eu não ter um "treco"...rssssss
E aê, já chegou?
Beijãozão,
VT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”