Também tenho um história para contar. Também custei a aparecer, por causa da minha faixa etária.
Minha inscrição no GPGUIA ocorreu em junho de 2004. Acompanhava com atenção todas as farras armadas, cheguei a me increver para comparecer em algumas, mas na hora H ficava constrangido em comparecer. Pura bobagem minha.
Só tive coragem de dar as caras na farra de 1º de dezembro de 2004, na APPLE. Mesmo assim, na concentração no Aquário, quase não me apresentei à matilha. Estavam sentados perto de mim o ROVER, o RATO73 (cadê você, que nunca mais apareceu?), o D4reDevil e o Gaston. Quando eu me apresentei, fui recepcionado festivamente e me senti em casa.
A partir daí, a história passou a ser outra.
Hoje, orgulhosamente, faço parte da "diretoria" do Fórum, sem remuneração, hehehe. Soberbamente, reconheço, sou um dos
"CARAS".
Temos de putões com seus vinte e poucos anos (andredecoder, Coronel Puterólatra, Caputão Caverna, D4reDevil, Clarkquente...) a putão veteranissimo da velha guarda, como eu, o HAM, o Cowboy, o Fidélius, e o Ramoncinho, no auge de seus 57 anos. Consta até nos anais da putaria mundial, que o querido aerolínico Ramoncinho já comeu 214.756 putas em 148 países e 47 territórios ultra-marinhos.
Não importa a idade. O ideal é sempre o mesmo.
A nossa galerinha faz putaria por telepatia. É bem verdade que temos alguns escandalosos que não sabem se comportar em público (né HAM?), mas estamos aos poucos educando essas almas perdidas.
Como sabiamente escreveu o insano Daredevil_SP acima, "vale a pena aparecer... é bom pra dar umas risadas, beber todas (né Capitão??? hehehe) e, é claro, falar de putaria...".
2006 promete. Além dos encontros "normais", estamos pensando em armar algo antológico para o carnaval.
APAREÇAM!!!!!!!!
k2