Clínica Center Clínica - R. Atlântica, 600 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 170,00 - Telefone: (11) 4333-1333

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 86 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 30Não 34
Oral Sem:Sim 60Não 44
Beija:Sim 66Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrFucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mr Fucker, Kátia Flávia e a Foda Padrão "ÃO"

#61 Mensagem por MrFucker » 02 Set 2005, 04:41

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia Fl?via (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Assunto: Mr Fucker, Kátia Flávia e a Foda Padrão "ÃO"
Atualizando TDs...
Não sou muito de frequentar "as crínica", porque acho que o lance é muito direto.
Chegou..., assistiu o desfile das misses foda..., fodeu...., pagou...., foi embora.
Ahhhh !
Cadê o glamour das entrevistas pré-fodolescas ? Cadê o prazer de ser um espectador do fashion bundas.
Bom, meu tempo está curto, eu tava afim de comer uma loira, eu estava na região do ABC.
Eu não queria entrar numa roubada.
Tá certo ! Quem entra na chuva, é para se molhar.
Lancei mão do nosso guarda-chuvas da putaria, (GpGuia), li uns relatos e fui pra zona.

- Alô, quanto tá ?
- Tá 160,00
- Tá bom, tô indo aí.

Instantaneamente, embiquei o carro, o manobrista se encarregou do "bonito e veloxxxz" .

Já na sala ante-foda, devidamente acomodado, rápido desfile das misses foda.
Laaaaaaaaaadies and fuckeeeeeeeeeermmmmmmeeeeeennnnn !!!
A vencedora do concurso é: Miss Kátia Flávia !!!!

Se eu pudesse, eu fodia todas, mas devido à indisponibilidade de verba e tempo, paguei a foda só pra essa.
Realmente tudo ÃO, como outro fodista havia comentado.
BundÃO, coxÃO, peitÃO, bucetÃO, fodÃO, completÃO, mas dessa vez não comi o cuzÃO.

A prima é cheirosa, tem uma pele sedosa (deve usar e abusar daqueles óleos para pele).
O perfume daquele óleo me dá muito tesão, mas o óleo é um detalhe.
Bom mesmo, é ter ela no salto alto, com aquela ancona empinada, te obedencendo como uma cachorra.
Oral conversível e babado, com direito a chibatadas na línguona dela 8)
Não bati na porta de trás, mas bati a pica na cara dela (isso me dá um tesão) assim... ééééé... como diria mesmo ?
- Fuckers, não dá pra segurar, tenho que esguelar...
- É INENARRRRRRRRÁÁÁÁÁVEL !!! UUUÁÁÁÁRRRHHH :lol: :lol: :lol: :lol:

Como ia dizendo, não bati na "puóóóórta" de trás, mas entrei pela frente numas posições profissa, fiotê !!!
Embalei a foda e a prima acompanhou com disposição, numa foda assim... ééééé... como diria mesmo ?
Ah ! sim !, esgueladamente...
- INENARRRRRRRRÁÁÁÁÁVEL !!! :lol: :lol: :lol:

Foda com auto grau de empatia e sinergia em prol do esporro e do "prazê". :? :lol: :lol: :lol: :?
Preço da futucada: R$ 160,00 em espécie, pois no cartão, tem um pequeno acréscimo.

Pretendo voltar lá, pra encher o rabo dela de linguíça, com carinho e com fervor ! :twisted: :twisted: :twisted:

Na boa..., PQP !!!, realmente poderiam fazer uma reforminha básica no local, como já foi escrito por outro fodista.

Abraços aos fuckers !
Mr Fucker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solimao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

VIVI

#62 Mensagem por solimao » 13 Set 2005, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou a Center Clinica no Sexta-Feira passada dia 09/09/2005 para fazer um TD com a VIVI que e nova na casa.
Pessoal GP nota 10 :roll:
Bonita, cheirosa,carilhosa e além do mais muito gostosa.
Vale a Pena conhecer.
Chupisco sem camisinha com um pouco papo.
Anal: não perguntei
Gosta de ser chupada, mas tem que segurar nos quadris sem não ela escapa.

Link:
🔗

clarkkent231
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Test Drive Center

#63 Mensagem por clarkkent231 » 26 Set 2005, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Já mencionaram e reintero o que já foi dito. Esta casa está mais para privê do que para casa de massagem. Estive na Center no dia 21 de setembro, por volta das 18:00hs, e por azar havia uma despedida de solteiro com churrasco rolando na casa. Como era dia do meu rodízio resolvi ficar, afinal de contas tinha que matar o tempo em algum lugar. Apesar da casa contar com 18 garotas, pelo menos nesse dia, nem precisa falar que todas estavam ocupadas, e olha que lá me parece que só existem 10 quartos. Uma bagunça que deu para divertir. Passados 40 minutos as garotas começaram a ser liberadas, e dentre as que me foram apresentadas, escolhi a Anita, morena clara, baixinha, gostosinha, e uma cara de safada sem igual. Subimos para o quarto, se é que pode se chamar aquilo de quarto, uma cama encostada na parede esta sim com um espelho grande, um lixinho, e um boxe, é isso mesmo, lugar para tomar banho tinha, agora pia e vaso sanitário, não, bizarro mesmo. Bom, a garota me deixou no quarto, trancado, já que a porta não fechava de outra maneira, e foi pegar a necessaire. Cara, se eu não estivesse levando as coisas tão na brincadeira, já que tinha que dar um tempo, acho que teria saído ali da casa. Bom, sai do banho, a garota já estava no quarto, nua, e com o esquema todo armado, ou seja, 3 preservativos enfileirados na cama, e na sequência o creme lubrificante... Bom, pedi uma massagem, algo que a gp não tem muita intimidade, e na sequência partimos para a batalha, e que batalha....Começou com um oral sem capote, e terminamos com o vaginal em diversas posições. Essa gp gosta do que faz, acredito que anal sem aquele custo suplementar até rolaria, mas depois de 1:30 de massagem/fight estva mais do que satisfeito. O valor da massagem foi de R$ 140,00 (1 hora) me cobraram somente isso em virtude do caos em que se encontrava o lugar, creio eu.
Para quem gosta de devassas, esse é o lugar........
Um abraço

Link:
🔗

silvass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#64 Mensagem por silvass » 07 Out 2005, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

A CIBELE FAZ A MELHOR CHUPETA DA CIDADE PODEM IR Q VALE APENA

Link:
🔗

silvass
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: VIVI

#65 Mensagem por silvass » 07 Out 2005, 21:03

NEGATIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NÃO SAIAM COM A VIVI É ROUBADA

Link:
🔗

silvass
Forista
Forista
---
Ver TD's

CIBELE CENTER CLINICA

#66 Mensagem por silvass » 07 Out 2005, 21:13

ALGUEM TEM OFONE DESTA MORENA MARAVILHOSA FAZ TEMPO QUE ELA NÃO VAI LÁ. E EU ADORARIA FODER COM ELA NOVAMENTE

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#67 Mensagem por Boto1 » 28 Out 2005, 08:43

Pelo site da center não dá mais pra ver as massagistas, mas por este link dá:

http://www.centerclinica.com.br/massagistas.htm

Só não sei se estão todas lá, liguem e verifiquem

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

TD +1

#68 Mensagem por Zé Colmeia » 29 Out 2005, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Mais um TD realizado...
Uma rapidinha (1/2h) com a Flávia, morena gostosa, atenciosa e bem safada...
Uma ótima foda!
[]´s

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bianca - Loira

#69 Mensagem por Eros Millenium » 10 Jan 2006, 14:37

Wolferine

Vi a sua pergunta

Sobre a Bianca ela esta atendendo fora agora, o numero dela é o 9609-0917...

Tentei sair com ela ontem a noite, mas ela tava ocupada, tanto que nem atendeu o cel. depois ele estava desligado... Aí eu fui para a Center

Valeu!!!

Link:
🔗

Oinoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#70 Mensagem por Oinoio » 18 Jan 2006, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

TD realizado entre o natal e o ano novo !

Um novo td com a babi loirinha mignon que já tinha comido lá !

Ela que sempre foi PUTA maiuscula , dessa vez estava mais restraida , falou que tava com a boca machucada de casquinha de siri e ai não chupou sem nem beijou ,e não quis liberar a saida de emergencia , mas mesmo assim é uma boa foda !!

Mas quando pega ela inteira ai sim é foda de verdade !

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#71 Mensagem por Coringa » 20 Jan 2006, 09:04

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolli

Fui nesta casa de massagem que é um privê para falar a verdade...

Um baita casa em SBC na Av Atlantica, atendimento mais ou menos, a menina q atende até que é simpática, mas deixa você no sofá de bobeira esperando por um bom tempo.

Havia um monte de mulher se apresentando, e tinha várias comíveis, mas eu fui infeliz na escolha...

TD com a Nicolly, morena com um baita corpão, e um sotaque do interiorrrrrrrrr...

Faz oral sem camisinha, tenta ser simpática, acho q faz anal, pq deixou brincar, mas a trepada em si foi fraquinha, muito mecânico.

Preço salgado $ 140,00 1h.....

Vou dar neutro, ela se esforçou no oral, mas não gostei do restante...

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#72 Mensagem por Judondoca » 03 Fev 2006, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fui conhecer esta casa numtour que fiz por SBC, e acabei ficando por lá. Apresentaram-se umas 10 meninas, equipe bem legal e a escolhida foi a Fernanda.

Morena, corpo delineado, rosto normal. Bem simpática e sabe deixar o cliente a vontade. Tirando a roupa, aparecem alguns detalhes mas não prejudica o conjunto. Gosta de orientais, sorte minha!
Após o banho, já chegou e me tascou um beijo de língua e foi me lambendo e beijando antes de encapotar o menino e fazer um oral muito bom e demorado. Cavalgou gostoso e bombei ela de quatro muito forte até não aguentar mais e explodir gostoso.

Link:
🔗

bassplayerm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#73 Mensagem por bassplayerm » 13 Abr 2006, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolli

Fui terça na center-clinica, e subi coma nicoly, uma delicia de mulher peitão bundão coxão, estilo namoradinha...

Tomamos uma ducha e fomos pro fight, fez um oral maravilhoso enquanto eu brincava com meus dedidnhos no seu parque de diversões, fiquei com a mão enxarcada!!

Depois ela veio cavalgando e como cavalga gostoso!! fui ao delirio!!!

fomos pro banho de novo, sempre me bjando muito, parece que ela gosta mesmo do que faz.

Depois começou a me chupar de novo ate o meu menino acordar, peguei ela no papai e mamae e mais uma vez vi estrelas!!!

Altamente recomendável!!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#74 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Mai 2006, 01:10

bassplayerm escreveu:
LordSidious escreveu:A Kátia Flávia ainda está por lá?

Sidious
eu acho que K. Flavia não atende mais lá, nas ultimas 2 vezes que fui ela não estava
Kátia Flávia atende free : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=30397

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#75 Mensagem por Coringa » 13 Jul 2006, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Ontem (12/07), depois de ligar para meio mundo, e todas ocupadas, e com uma baita vontade, fui a este privê/clinica e com vontade de ser boate também.

De todas as clínicas da região, pelo menos esta sempre teve garotas apresentaveis, mas infelizmente, há o outro lado na moeda...são frescas e o lugar e muito caro...

De todas, chamou a atenção a Daniela, pelo baita rabo que ela tem...

No quarto, muito simpática, tirou a minha roupa, banhinho, ai falou a frase celebre, "só faço oral com camisinha", até ai eu já previa...Até q quando ela estava fazendo o oral, fui brincar com o cú dela, para a minha surpresa...Ela diz..."Brinca mais q eu adoro levar no cú...!!!!!!!!!!!!!!!"....

Nem preciso dizer, com uma bunda daquelas e ainda gosta de levar no cú...então né...fui a farra....

O lugar e caro, as meninas são frescas, mas esta garota em especial, a Daniela, foi simpática e safada, é bonita, dá gostoso e gosta de sacanagem..então, foi muito bom.

Rs 140,00 (super salgado)
Daniela
Morena com bundão e peitão..
1 horinha

Abs

Link:
🔗

Responder