Bem amigos do GPguia, vim aqui para postar o meu primeiro TD neste Fórum e fazer parte dos que adoram a vida de sacanagem.
Seguindo as orientações dos foristas e vendo as estatísticas resolvi experimentar a tão aclamada Bruna!!!
Marquei com ela na quinta feira (08/01/2004) as 18:30, tava uma puta chuva, mas gostaria muito de conhecê-la. Queria saber como era o famoso oral dela.
Sai do serviço mais cedo e fui no mercadinho comprar bombons e um vinho Almadén, peguei o carro e toquei para Moema.
Ahhh 23 de maio em dia de chuva, que BOSTA, tive que dar maior volta para chegar lá.
Consegui chegar a tempo e cheguei no prédio, é um prédio comum de flats. Fui recepcionado pelo porteiro que ligou para ela. Apresentei o RG e subi. Confesso que fiquei com um pouco de receio, pois era meu primeiro TD e não sabia como ela era de rosto, prezo muito isto!!!
Fiquei na porta esperando ela abrir e quando ela abriu, tive uma grata surpresa, era muito bonita, estava com uma camisola azul claro sem nada por baixo, muito boa.
A gente bateu um papinho ela foi tomar um banho e depois fui eu, pois estava fedendo a serviço e ficar dirigindo em congestionamento é um saco.
Quando eu sai ela estava no quarto já me esperando. Fui para lá rapidinho com o menino já de pé pulsando.
Comecei a beijá-la bem gostoso, que boca e que língua, já imaginava o que ela poderia fazer com o garoto. Comecei a beijá-la e lambê-la beijei seus seios gostosos e comecei a descer e fui para sua bocetinha raspadinha. Lambi e fiz a festa lá. Ela estava encharcada e seu cheiro era bom. Depois fui para seu cuzinho e lambi também enquanto colocava meu dedo em sua xana. De repente ela começou a se mastubar e pediu para que colocasse o meu dedo na sua bocetinha para gozar. Ela começou a gemer bem gostoso com meu dedo lá dentro e acabou gozando.
Ai foi o bicho, ela me virou e disse que era a minha vez, me catou e começou a me lamber todo até chegar no meu garoto. Era o que eu estava esperando. Amigos que boca maravilhosa, ela chupava com vontade e carinho subindo e descendo gostoso. Deixava ele bem molhado com a boca. Eu não sou de ferro, explodi em um gozo fenomenal em sua boca como jamais havia visto.
Fiquei com o corpo todo dormente, parecia que um trator tinha passado por cima de mim. Ela acabou comigo somente com uma boca.
Ela foi se limpar e fiquei estático no quarto, curtindo a sensação inédita. Ela voltou e ficamos deitados na cama conversando sobre várias coisas.
Ai eu fui tentar abrir o vinho. Tivemos um problema:não tinha saca-rolha
Ela ligou para o porteiro para ver se ele tinha um. Enquanto ficamos esperando a resposta, ela virou para mim com uma cara manhosa e me disse: "Quero mais....".
Na hora recuperei o folêgo e fomos para o quarto novamente. Ai ela me cavalgou bem gostoso. Depois ela pediu de 4 e fui. Ahhhhhh como não resisto. Ela mexia bem gostoso, e eu via meu garoto se aprofundando lá dentro. Não aguentei, gozei na sua bucetinha, mas ela queria mais e ficou se mexendo e continuamos até ela gozar. Dessa vez tinha gozado pouco, pois tudo que tinha já havia ficado na boquinha dela, foi muito bom ver ela gozando. Ficamos conversando sobre namoro, sobre o dela e sobre o meu, não vai bem das pernas.
Eu gostei muito dela pois ela além de ser uma coisa inexplicável na cama, é super gente fina.
Bem ai fomos para o terceiro round, eu gostaria de ir atrás, quando recomeçamos, ela foi com aquele oral maravilhoso e não resisti, fizemos um 69 e gozei novamente na boca dela. ÔÔÔ vida dura essa.
Como o saca-rolhas nãoi veio, abri na faca mesmo e tomamos o vinho.
Já era um pouco mais de 21:00 e tinha que voltar para casa, mas por mim eu ficava por lá e dormia com ela.
Perguntei quanto ficava, pois não tinhamos combinado nada.
Ela me disse R$100 mas eu tinha um pouco mais e deixei com ela.
Fui embora para casa com vontade de bis...
Gostei muito do conjunto todo e em todos os quesitos obteve nota 10
Sei que serei mais um dizendo que ela é muito boa, mas fazer o quê né
Abraços a todos os foristas
Caco o Sapo