POR ONDE ANDA ESTAS PERVAS ? [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaors
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Nov 2004, 01:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

POR ONDE ANDA ESTAS PERVAS ? [RS]

#1 Mensagem por papaors » 23 Jan 2006, 13:36

Buenas putanheiros!

Tava aqui fazendo um remember das grandes pervas que conheci e lembrei de algumas gatas que eram fora de série , sera que alguém sabe o fone ou por onde elas andam (agencia) : (favor se souberem mandem fone via mp)

NICOLE BIANCHI (ex amanda foi mamãe noel em 2002)

JULIANE CASTRO (EX AMANDA - BAITA LOIRA BAITA FODA)

RENATA FARIA (EX AMANDA UMA LOIRA MADURA SEMPRE BRONZEADA)

CAMILE CARON (ERA PEITAO GOSTOSO SUMIU RECENTEMENTE)

RAISSA (LOIRA PEITUDA - OS MAIORES Q JA VI - COMISSÁRIA DE BORDO - EX BR TOP +/- 2003)

BARBARA (EX AMANDA UMA LOIRINHA MIGNOM PEITUDA +/- 2002)

Eram estas se alguém tiver fone ou indicação de qual agência estão favor postar, pois eram um time de primeira - grandes fodas

abraco papaors

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: POR ONDE ANDA ESTAS PERVAS ?

#2 Mensagem por Peter_North » 23 Jan 2006, 15:02

papaors escreveu:Buenas putanheiros!

Tava aqui fazendo um remember das grandes pervas que conheci e lembrei de algumas gatas que eram fora de série , sera que alguém sabe o fone ou por onde elas andam (agencia) : (favor se souberem mandem fone via mp)

NICOLE BIANCHI (ex amanda foi mamãe noel em 2002)

JULIANE CASTRO (EX AMANDA - BAITA LOIRA BAITA FODA)

RENATA FARIA (EX AMANDA UMA LOIRA MADURA SEMPRE BRONZEADA)

CAMILE CARON (ERA PEITAO GOSTOSO SUMIU RECENTEMENTE)

RAISSA (LOIRA PEITUDA - OS MAIORES Q JA VI - COMISSÁRIA DE BORDO - EX BR TOP +/- 2003)

BARBARA (EX AMANDA UMA LOIRINHA MIGNOM PEITUDA +/- 2002)

Eram estas se alguém tiver fone ou indicação de qual agência estão favor postar, pois eram um time de primeira - grandes fodas

abraco papaors
Amigo, infelizmente não posso te ajudar mas gostaria de colocar mais uma na lista talvez alguem saiba onde anda a GIOVANA BECKER uma alta e peituda que atendia pela Amanda +/- 2003

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiroche
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2004, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: POR ONDE ANDA ESTAS PERVAS ?

#3 Mensagem por Hiroche » 29 Jan 2006, 00:04

Peter_North escreveu:
papaors escreveu:Buenas putanheiros!

Tava aqui fazendo um remember das grandes pervas que conheci e lembrei de algumas gatas que eram fora de série , sera que alguém sabe o fone ou por onde elas andam (agencia) : (favor se souberem mandem fone via mp)

NICOLE BIANCHI (ex amanda foi mamãe noel em 2002)

JULIANE CASTRO (EX AMANDA - BAITA LOIRA BAITA FODA)

RENATA FARIA (EX AMANDA UMA LOIRA MADURA SEMPRE BRONZEADA)

CAMILE CARON (ERA PEITAO GOSTOSO SUMIU RECENTEMENTE)

RAISSA (LOIRA PEITUDA - OS MAIORES Q JA VI - COMISSÁRIA DE BORDO - EX BR TOP +/- 2003)

BARBARA (EX AMANDA UMA LOIRINHA MIGNOM PEITUDA +/- 2002)

Eram estas se alguém tiver fone ou indicação de qual agência estão favor postar, pois eram um time de primeira - grandes fodas

abraco papaors
Amigo, infelizmente não posso te ajudar mas gostaria de colocar mais uma na lista talvez alguem saiba onde anda a GIOVANA BECKER uma alta e peituda que atendia pela Amanda +/- 2003
Mais algumas para a lista que deixaram saudades...
Aline e Nicole da Agência Teu Momento. Alguém tem notícias?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4 Mensagem por carapalida » 29 Jan 2006, 00:13

A Camile Caron não sumiu. Simplesmente se transformou em Manoela e está na Teu Momento. Aliás......baita foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIG47
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jul 2004, 18:01
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Geovana Paradiso

#5 Mensagem por BIG47 » 01 Fev 2006, 15:56

Buenas! Tava lendo o tópico e lembrei da Geovana Paradiso, dona de um cuzinho muito justinho...Hehehehe. Sumiu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAlegre2006
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2006, 22:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: POR ONDE ANDA ESTAS PERVAS ?

#6 Mensagem por PAlegre2006 » 15 Fev 2006, 17:07

A Giovana Becker eu saí com ela... Muito gostosa. Se alguem souber onde anda, avisa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#7 Mensagem por Jramone » 15 Fev 2006, 18:49

A Aline acreana, ao que sei, engordou e enlouqueceu de vez (drogas). Peninha. Já a Nicole, acho q se telefonar para a Patrícia ela ressuscita, mas não sei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#8 Mensagem por Jramone » 16 Fev 2006, 13:50

recebi uma info de que a Aline está muito bem e putanheirando em São Paulo (não sei o nome ou onde). Melhor para ela, pois apesar de se sentir mais do q é eu até gosto da garota...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vida loka vida
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jan 2006, 09:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por vida loka vida » 17 Fev 2006, 14:17

bah a giovana becker está nas top 10 , baita gostosa , se alguém tiver contato me avisem por favor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Geovana ex Amanda - Cintia Becker

#10 Mensagem por Master Blaster » 28 Mar 2006, 21:43

Alguém tem informações sobre onde anda uma tal Geovana da Amanda. Parece, eu disse, parece (tô comprando como me venderam) que o nome verdadeiro era Cintia Becker..

Era uma loira gigante, com peitão, bundão e um boa quimica comigo. Parece que saiu do esquema porque o maridão chicago bulls descobriu que batia manteiga todo dia, ou um cliente tirou ela.....ou qualquer outra das situações habituais.

Anyway, remunero em dinheiro quem me der o telefone atual da perva.
Amor de pica é amor que fica, foda. :twisted: :twisted: :twisted:

Gracias amigos

sds coloradas

Blaster

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goodsniper
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

???

#11 Mensagem por Goodsniper » 28 Mar 2006, 23:36

Desculpe mais e irresistivel!!

Como amor de pica e amor que fica???
Quem comia quem ???

Ela esta te procurando???

Desculpa ai de novo, mas semana que antecede o Grenal, como um bom colorado estou nas nuvens, e uma bola deste naipe picando, não tive opção.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#12 Mensagem por Peter_North » 29 Mar 2006, 10:11

Tchê, pára com essa viadagem de oferecer grana aqui. Colabora com o fórum fazendo e postando TDs e daí terás todas as informações que precisares.

Como pelo menos tens um TD, te direi que eu sei de quem estás falando, a Giovana Becker, o primeiro nome dela era De...., chegava de Corsinha pro atendimento e eu também até hoje tenho saudade dela, pusta foda, pusta foda, pusta foda, rolava muita química, procura no fórum por esse nome e verás que já teve mais de um tópico no qual outros "viúvos" dela, incluindo eu, perguntam pelo paradeiro dela. Nunca conseguimos encontrar, mas se tu conseguir, divide a informação com nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#13 Mensagem por Master Blaster » 29 Mar 2006, 10:35

Amigos, eu estava brincando quando falei em oferecer $$.....acham mesmo que eu ia gastar meu parcos e suados reais com um bando de putanheiros inveterados que não tem mais nada pra fazer? hehehehe

Vou levar na brincadeira, tá. Quanto tá o CD do Calypso? Tem fotos da vocalista pelada?

Peter_North: Cheguei a pouco. Quantos TD´s tenho que postar antes de estar habilitado a pedir informações? Como solidário viúvo poderias ter demonstrado mais sensibilidade ao meu luto (era bom comer aquela vagabunda, né?). Esses dias encontrei ela e a filha (bruna, lembra?) almoçando na Montana.....continua uma máquina! Mas eu estava com a mulher e, portanto, não pude fazer o approach.....foda.
Agradeço a informação de que outros já tentaram. Não tem porque ficar me iludindo mais....

Goodsniper.....desculpe, mas "mais e irresistível" complicou pro teu lado....nem vou retrucar pois acabaste de assassinar parte do vernáculo...ahahaha

Pelo menos o tópico deu IBOPE....Caso a moderação queira apagá-lo, não tenho nada a opor.

abraço a todos os "engraçadinhos" foristas.
______________________________________________
Blaster - It´s the time of the oath.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#14 Mensagem por Master Blaster » 29 Mar 2006, 10:37

Ahhhh, esqueci o mais importante.

DÁ-LHE COLORADO!!!!!
____________________________-
Blaster - rumo ao penta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luccas7
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Mar 2006, 15:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por luccas7 » 29 Mar 2006, 19:06

Também sou viúvo da Giovana Becker, Cíntia de " fazia enfermagem na PUC" e uma filha chamada Brenda, corsa prata 4p. Ela me disse antes de sair que estava sendo "acediada" com propostas irrecusáveis por um Paulista cheio da grana, queria dar Casa, deu celular novo, DVD... Não sei dela há um ano, o celular dela não atende e acabei desistindo.
Esta gata era muito boa e era super amiga. Tinha um baita corpo e parece que tinha um aspirador na buceta.
Que saudades ...
Quem soubre notícias divulgem!!!
Tenho fotos dela na Amanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”