NEUTRO
Nome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 05/01/2005
Pra finalizar a noite de putaria, eu já estava meio chapado e já tinha comido duas putas na noite. Já eram umas 2:00 hs da manhã e eu tava só o pó. Queria mesmo era curtir uma sauna sossegado pra dar uma relaxada e foi isso que eu fiz.
Andei pela Augusta à procura de uma sauna e a única que estava operando era o Balneário. Na porta o laçador já foi me falando que tinha 15 mulheres na casa e que era R$ 15,00 reais pra entrar com direito e uma cerveja. Como eu já estava escolado com estes caras eu já logo lancei: Se eu entrar, e não tiver 15 minas eu só pago 10 e ganho uma sauna e uma cerveja, beleza?!.
O cara aceitou a aposta e entrou comigo para contar as minas. Imagina a cena: Dois caras entrando pela boate para contar as minas. Contamos até as minas que tavam metendo nos quartos e na sauna, mas só tinha 12 minas, portanto ganhei a aposta.
Entrei no local e já fui logo me trocando. Lá quando vc entra, ganha a chave de um armário onde encontram-se a toalha e uma sandália havaianas.
No caminho pra sauna já devidamente trajado, encontro uma loirinha gostosa chamada Karina, como percebi que a mina tinha acabado de chegar e tava se trocando, convidei-a para tomar uma sauna comigo. Ela disse que iria lá depois.
Fui pra sauna e fiquei uns 40 minutos lá. A sauna era pequena e o ambiente não era dos melhores. Mas eu já não esperava encontrar grande coisa lá na Augusta mesmo. Detalhe: a Karina nem apareceu por lá...
Depois da sauna tomei uma ducha gelada e fiquei um tempo sentado nos sofás lá fora só com uma toalha amarrada na cintura (vestimenta padrão de todos os caras alí presentes). De repente encosta uma mina e começa a passar a mão em mim. Apesar do alto nível alcoólico não dava pra encarar, a mina parecia um demônio.
Tava afim de dispensar a mina e então fiz uma proposta meio absurda. Disse que eu tava afim de comer um cú e fazer uma chuva dourada (mijar na boca na mina). Pra minha surpresa a mina disse que topava e o pior, sem taxa extra e dando um desconto R$ 30,00!! Como a mina era muito feia, fiquei um tempo mudo de cara fechada e a mina se tocou e saiu fora. Então fui até o balcão para pegar a minha breja.
Voltei para o sofá e derrepente aparece a Karina, uma loirinha baixinha, peitos médios, bunda grande, coxas grossas. A mina tava uma fio dental minúsculo que mostrava toda a bunda. O que estragava na mina erro o cabelo que era meio zuado, tipo muito crespo com uma camada de gel que parecia um capacete.
Começamos a conversar e descobri que a garota tinha 22 anos e era de Minas. Perguntei pra ela quanto era o programa e ela falou que era 50 reais mais 20 do quarto por 40 minutos.
Como já tinha dados 2 metidas na noite já chutei o balde, falei pra ela que só podia pagar R$ 20 pra ela. No início ela relutou mas depois acho que a mina percebeu que aquela hora não iria arranjar mais nada então ela propôs que ficássemos por 20 minutos e aceitaria os 20 reais.
Beleza, fomos para o quarto e a mina começou com um oral encapotado, depois pedi pra ela vir por cima. Como a mina tava muito devagar pedi pra ela ficar de quatro e comecei a bombar. Meti com bastante força na mina que começou a reclamar um pouco. Pedi pra ela deitar e meti com força no P&M mais uma vez a mina começa a reclamar pedindo pra eu ir devagar. Caralho que mina fresca!!!
Como eu já tinha metido duas vezes naquela noite demorei pra gozar e a mina começou: Goza logo amorzinho. E eu socando com gosto. A mina já tava pedindo arrego dizendo: Assim não dá!!! Você não goza nunca!!!
Falei pra ela que o combinado não é caro e que ele tinha que ficar alí até eu gozar. Fiquei então sentado na cama e pedi pra ela vir por cima na cavalgada. Fiquei chupando os peitos dela enquanto ela cavalgava. Nesta posição eu consegui gozar... UFA!!
No final a mina tava acabada. Disse que se arrependeu de fazer por vintão.
Me troquei dei um tempo e vazei.
Finalizei a noite de putaria com chave de ouro..
Até a próxima..
Saludos..