Depois que a nuvem cinzenta foi banida sumariamente, definitivamente, espero eu, é de bom alvitre voltarmos a discutir sobre "A FESTA DOS CARAS" que, afinal, é o que interessa, né?
k2
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Domingo
Café da manhã para os guerreiros
Churras o dia todo
Bebidas , muitas bebidas
ESSE É O DIA DO ROCK
Capitão Caverna BsB:
ONDE TEREMOS UMA MUSICA JÁ GRAVADA PARA NOSSO COMPARSA KUNTA .
A PIPA DO VOVO NÃO SOBE MAIS
Quanto ao lance do som, eu não me preocupo.Rover escreveu:Domingo
Café da manhã para os guerreiros
Churras o dia todo
Bebidas , muitas bebidas
ESSE É O DIA DO ROCK
Muito importante! Eu e PUNK já começamos a preparar o repertório, que não é só aqueles rockenrolls farofation não! Vai rolar coisa de nível! K2 se quiser contribuir com o repertório fuderoso do rock'n'roll seja bem vindo!
Da Adriana Nunes deixa que eu cuido...Ramoncinho escreveu:Outra que quer vir e Adriana Núnez, pero eu nao gosto de menage a treis.![]()
![]()
Cuida como? Se você não vai estar lá??HAM escreveu:Da Adriana Nunes deixa que eu cuido...Ramoncinho escreveu:Outra que quer vir e Adriana Núnez, pero eu nao gosto de menage a treis.![]()
![]()
brother, vc tem o número de celular dela? Há muito perdi o contacto com essa gata! Manda por MP por favor
Good news, dear DD.Daredevil_SP escreveu:alvará negociado!!! to dentro!
o bixo vai pegar!!!
DD
Para rever a Drika faço qualquer negócio!!!!Rover escreveu:Cuida como? Se você não vai estar lá??HAM escreveu:Da Adriana Nunes deixa que eu cuido...Ramoncinho escreveu:Outra que quer vir e Adriana Núnez, pero eu nao gosto de menage a treis.![]()
![]()
brother, vc tem o número de celular dela? Há muito perdi o contacto com essa gata! Manda por MP por favor
Caro Ham,HAM escreveu: Para rever a Drika faço qualquer negócio!!!!![]()
![]()