Como enganar uma mulher ciumenta e inteligente?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cris06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como enganar uma mulher ciumenta e inteligente?

#1 Mensagem por Cris06 » 27 Jan 2006, 20:42

Olá galera,

Sou recém chegada a este grupo e estou adorando até agora.
Eu sou fêmea, nao como GPs (por gostar mesmo é de pica), mas gostaria de poder continuar neste grupo.
Adoro foder e adoro aventuras, mas preciso de dicas a partir do ponto de vista de um macho.
Quais as táticas para enganar uma mulher ciumenta e inteligente?
(Há muitos machos interessantes que estao sob a dominaçao destas mulheres)
Quais locais vcs me indicam na regiao central de BH, ou hotéis fazenda por perto, que sejam super discretos e onde se possa fazer aquela super foda bem gostosa e legal, urrar, gemer, pirar sem o problema de ser "flagrada"?
Também gostaria de saber, do ponto de vista dos machos, o que mais os enlouquecem na hora da foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 30 Jan 2006, 14:54

Minha cara Ninfomaníaca do Pão-de-Queijo,

Primeiramente, seja bem-vinda ao nosso cafofo virtual. Espero que se sinta à vontade por aqui, tire suas roupas, abra as pernas, relaxe e goze. Todavia, na hipótese de você ser aquele tipo de mulher que o gato cheira e joga terra em cima, esqueça o que eu disse, finja que vai cagar, se retire e passe a acessar o site www.uglypeople.com.br

Por outro lado, se é de pica e sexo selvagem que você gosta, então sugiro que altera seu nick para Cris069, que é bem mais sugestivo.

Quanto à sua pergunta, comecemos por corrigir um grave e errôneo conceito de sua parte. Você questiona como dar a volta em uma mulher ciumenta e inteligente. Ocorre que esse tipo de pessoa não existe. Mulher ciumenta, por definição, não pode ser inteligente.

Explico melhor. Se a mulher é ciumenta, é porque não tem inteligência suficiente para saber lidar com seu fornecedor de pemba. Já comentei em crônica antiga, que toda a mulher é cornuda por natureza. Assim, a mulher que acha que sendo ciumenta vai evitar uma galhada, não só está redondamente enganada, como é séria candidata a uma úlcera supurada. Mulher ciumenta é, acima de tudo uma chata. Muito chata! E, como toda a mulher chata, leva mais cornos ainda.

Mulher inteligente é aquela consciente de sua cornitude e que não tenta lutar contra um fato inexorável. Deixa o rio correr seu curso natural, sem lutar contra a correnteza. Se alguém lhe pergunta onde está seu marido, ela diz na maior tranqüilidade: "foi dar aula na faculdade sábado à noite".
Se ela aceita sua galhada, assim como uma galinha aceita suas penas, não tem crises existenciais, não discute a relação, recebe sua mesada numa boa, tem várias arrobas de jóias e carro zero-bala na garagem todo o ano. Putanheiro que se preze sabe recompensar uma esposa compreensiva.

Assim sendo, você está focando o alvo errado. Seu alvo é a burra neurastênica, cheia de táticas ineficientes, que fica torrando a paciência do seu zeloso marido, querendo saber onde ele está e com quem está a cada uma hora.

Existem duas frentes de ataque. A primeira e principal é a do varão, que deve todas as manhãs olhar-se no espelho e treinar uma seqüência de expressões e frases indignadas, para serem usadas todas as vezes em que a Jezebel lhe fizer perguntas idiotas como: "De quem é esse batom na sua cueca?" Puto que é puto sempre tem uma frase pronta para qualquer situação. A cara de pau, portanto, é elemento de primeira necessidade.

A outra frente de ataque vem de você mesma, caríssima Cris. Se você quer seguir a carreira de 0800, tem que compreender que a mulher que libera a rabiola para um homem comprometido, deve agir com a discrição de uma gueixa. Simplesmente fique no seu canto e somente se manifeste quando o objeto de seu desejo surgir à sua frente passando o giz no taco, pronto para te encaçapar. Não ligue para ele, a não ser que tenha absoluta certeza que ele está longe da patroa e quando ligar, faça-o de um orelhão ou ocultando o número de seu celular (#31#). Não o atormente pedindo para vê-lo mais vezes, não pergunte quantas vezes por semana ela trepa com a esposa e nem cogite de falar o quanto você gosta de crianças e planeja ter um filho. Se fizer isso, garanto, ele não aparece mais na sua frente e lá se vão as suas tardes de fodelança ralo abaixo.

Se você se comportar direitinho, garanto que a ciumenta chata de plantão não vai te atormentar.

Com relação aos melhores lugares para uma boa trepada em Belho Horizonte, recomenda uma foda dentro de um barco, no meio da lagoa da Pampulha. Apenas, tome cuidado para não fazer muitas marolas, senão pode afogar os bebês que estiverem à deriva.

Com relação ao que mais enlouquece os homens na hora da foda, com certeza é a alfacinha verde. :twisted:
Editado pela última vez por Clinton em 31 Jan 2006, 09:02, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

SilvioAbravanel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por SilvioAbravanel » 30 Jan 2006, 22:00

Ha, Hai,
Do caralho essa resposta...
Parabéns, Senhor Presidente!

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por cwbb » 31 Jan 2006, 08:57

Caro Sr. Presidente. Peço-lhe encarecidamente que libere o Copyright deste texto para livre distribuição para que possamos colocá-los à disposição de todas as interessadas e não interessadas também.
Grato.

Link:
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#5 Mensagem por Kassab » 31 Jan 2006, 15:06

Muito boa Sr.Presidente, uma resposta coerente, direta e inteligente....

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por Zooboo » 31 Jan 2006, 18:47

cwbb escreveu:Caro Sr. Presidente. Peço-lhe encarecidamente que libere o Copyright deste texto para livre distribuição para que possamos colocá-los à disposição de todas as interessadas e não interessadas também.
Grato.
As ciumentas, que não forem LOIRAS, depois de ler o texto... vão dar uma de inteligentes... Será ? Quanto às loiras... um caso perdido !

Link:
🔗

Cris06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Cris06 » 31 Jan 2006, 22:01

Caríssimo Sr. Presidente Clinton,

Mais uma vez vc mandou super bem!
Obrigada pelo "ninfomaníaca do pao-de-queijo" hehehehe. Criativo e muito sugestivo. Eu adorei!
Felizmente nao me enquadro na hipótese da mulher que o gato cheira e joga terra em cima, portanto agradeço-lhe e a todos por me receberem tao bem e com certeza sinto-me completamente à vontade neste grupo super interessante.
Concordo com vc em gênero, número e grau. Sim, por este foco mulheres ciumentas nao sao inteligentes. Eu expressei-me mal, porque queria referir-me àquelas ciumentas que se preciso for usam até localizador via satélite para encher a paciência do zeloso esposo, e erroneamente chamei a estas estratégias eletrônicas de espionagem de "inteligência". É certo que tentar descobrir cada passo do zeloso esposo é uma tremenda burrice e desperdício de energia, porém, causa um certo "desconforto", porque como o Sr. bem definiu, essas mulheres sao MUITO CHATAS!
Concordo com vc que toda mulher é cornuda por natureza, mas, ouso ir um pouco além, porque observo que nestes tempos de mulheres "independentes", parece-me estar surgindo a expressao "seres humanos sao cornudos por natureza".
Mas, afinal... que é ser cornudo? O que a maioria das pessoas define como cornudo nao me parece algo ruim, antes, acho que é algo que faz bem em todos os sentidos.
Veja que legal, para quem é casado o ideal nao seria que ambos vivessem super felizes e satisfeitos?
Assim como algumas pessoas sao vegetarianas, outras comem frango e outras pernil, há pessoas que necessitam de trepar com um número variável de corpos, e isto nao implica que a dona patroa ou o zeloso esposo serao diminuídos ou menos importantes.
Quero agradecer-lhe pelas frentes de ataque informadas. Serao de grande utilidade.
Posso dizer-lhe que seu texto deixou-me muito alegre, pois identifiquei que estou comportando-me bem direitinho!
Ter nascido com um modo de pensar um tanto diferente das demais fêmeas que conheço, tem suas desvantagens, mas agora percebo que também possui suas vantagens, como o fato de eu poder curtir numa boa tudo que a vida me apresenta sem ficar bolada com nada!

Ahhhh... Dr. Clinton, como me sinto bem!
Vc é fantástico sabia?
Que vc tenha uma excelente semana, cheia de orgasmos deliciosos e delirantes e prazer, muito prazer! :twisted: :wink: :D =D>

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Clinton » 01 Fev 2006, 07:16

[quote="Cris06"]Vc é fantástico sabia?
[/quote]

Há algo estranho no ar. Só minha mãe me diz isso. :?

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por Mister Madruga » 01 Fev 2006, 08:43

a família volta a se encontrar!!!

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#10 Mensagem por General » 01 Fev 2006, 11:07

Mister Madruga escreveu:a família volta a se encontrar!!!
Que maravilha!

Link:
🔗

MHertz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pão de queijo ...

#11 Mensagem por MHertz » 04 Fev 2006, 22:27

Querida pãozinho de queijo gostosa,

Desculpe-me se intro meto ...

(percebo certa redundância nesta expressão, pois, quando se mete , em geral é para dentro ... portanto, intro ! - Se ocorrer para fora, significa tremenda falta de pontaria)

Bem, o que me incomodou mesmo foi esta citação de que "os seres humanos são cornos por natureza" ... Não gosto de nada disto e nem mesmo da idéia de que alguém possa estar enfeitando nossas testas ! - Acredito quem nem os ciosos maridos, nem as ansiosas esposas gostem desta idéia .... Amantes e amassos então, querem fidelidade total de seus pares !!!

Queridinha, percebo que você já tem o alvo certo, quero dizer a pica certa .... falta mesmo um lugar tranquilo para embiloscar sem ser incomodada, nem flagrada.
Acho que este seu par está um tanto quanto folgado ou sem iniciativa ... onde já se viu a ninfeta ter que cuidar de tudo ...
O Cara que está a fim de comer a gata, tem que providenciar o ninho e tudo mais !

Ouso dizer que no caso de vocês, piço certo, tenham mesmo é que assumir seu amor e liberar seus "pares oficiais" permitindo que tenham sua vida e que vocês tenham sua liberdade total.
Rola muita excitação esta coisa de super secreto, mas, rola também muito stress e muito sofrimento de todos que participam deste quatrilho, voluntários e involuntários ... sofrer de quatro é triste. O custo benefício é muito pequeno, você sofre mais do que curte e, todos envolvidos também ...

Não tenho a pretensão de ser o dono da verdade e sei que não sou ...

Sugiro que assumam seu romance e sejam felizes para sempre ...
Comendo muito pão de queijo, quentinho, assado na hora e um delicioso café com leite.
Beijos ....

Ah ! - Sugiro que seu amigo, tenha um pouco de iniciativa e dê uma verificada na estrada que sai de Belo Horizonte para Brasília ... tem umas lindas pousadas ... Nunca fui lá, mas, olhando da estrada, parece ser muito aconchegante, com lagos e tudo mais !

Hoppe Hoppe !

Aproveito para perguntar ao Mestre Moderador ... o que é esta tal de alfacinha ... admito minha ignorância, mas se não perguntar, continuarei ignorante.

Link:
🔗

MHertz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MHertz » 05 Fev 2006, 21:01

Querida Pãozinho de Queijo,
Você está com Ibope alto ... 10 replies e 291 views !!!
Causou mesmo furor entre os aríetes ... será que baixou a Hilda Furacão !
Bem, foi só um comentário ...
TD que é bom mesmo, até agora, Nada !!!!
jejejeje

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por Mr hyde » 05 Fev 2006, 21:52

Caraca,quem diria....

Então a tradicional familia mineira virou um quatrilho?
Ou temos outras palavras para a velha sigla TFP?

A nobre amiga que veio consultar o Mestre dos Mestres é casada?
Caso contrário teremos apenas uma MÈNAGE à TROIS.

Bom, quem disse que a outra é inteligente,deve ter sido o marido,(exeto se a moça postante conheça a legítima,aí a coisa fica perigosa)mesmo assim,imagino o papo entre os dois amantes:
Ele
-Minha mulher é ciumenta e inteligente, deveremos tomar cuidado.
Na verdade quer dizer:"não me procure, deixe que eu procuro v."
Ela
-Eu sei,amor,mas tenho tanta saudade,me sinto tão só...
Na verdade ela esta pensando:"Não quero ficar dividindo com aquela baranga"
Ele
-Eu sei,docinho(que meigo) mas é por pouco tempo,logo ela será internada,aí seremos só eu e v.
Traduzindo"caralho, tenho que comer mais umas vezes e cair fora,começou a pegar no pé...

E vai por aí afora,mas o consultório não é lugar para isso...
talvez nos assuntos gerais...

Pô,até eu,que nem os ''trocentos'' deste fórum já estou afim de pegar a gata.
Viu,Cris a minha tbem.é ciumenta e inteligente,mas eu sou decidido,já sei onde ir em B.H. hehehe

Mr.Hyde

P.S. Benvinda,mas não se espalhe muito, dê uma geral na cozinha, esfregue o chão,lave e passe a roupa e capriche nas camisas que a noite tenho reunião no clube, limpe o banheiro ah,deixei uma cueca com baton lá,mas é teu,viu amor;depois pode dar uma olhada na novela ...mas antes traga mais uma gelada para mim.
Pare de me chamar de machista, te amo,amor.

Mulheres,mulheres.Se não tivessem chana,nem as cumprimentaria

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 06 Fev 2006, 18:04

Estamos sendo conduzidos por uma GP?

Boa parte do que o tópico propõe, foi (melhor) debatido no tópico http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... ao&start=0

Com a ressalva de que a resposta de Mr. Clinton é, como sempre, sagaz, creio que estamos jogando nossas pérolas às mamíferas de casco fendido.

Link:
🔗

Cris06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Cris06 » 07 Fev 2006, 17:37

Senhor Mhertz:

Não desculpo seu comportamento inconveniente, porém, como sabiamente disse Voltaire
"Não concordo com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo"

Quanto a seu incômodo em relação a minha citação de que "os seres humanos são cornos por natureza", cumpre dizer que este assunto não é o tema central do presente, devendo-se abrir novo debate especificamente para tal, caso V. Santidade assim desejar.
Lembro-lhe de que o caro amigo Silvio Abravanel já iniciou questionamento a respeito, e então, por boa educação e respeito às regras que mantêm este espaço virtual por nós tão apreciado, sugiro que esperemos a manifestação de nosso muito admirado Exmo. Sr. Presidente Clinton.

No que concerne a suas percepções e “conselhos” a mim dirigidos, cabe-me dizer que o senhor fala sobre o que desconhece. Fez um julgamento embasado em visão parcial, vez que Vossa Senhoria pouco me conhece e nada sabe a respeito de meus planos e desejos mais secretos.
Como este espaço gpguia é por mim muito querido exatamente por a ele serem justos os adjetivos franco, prático e verdadeiro, sinto-me no dever de contribuir com a verdade, dizendo fatos, ainda que sejam situações das quais muitos seres humanos fogem.
Recordo-me de Vossa Senhoria, em uma de suas infelizes tentativas de convencer-me a interessar-me por vossa pessoa, dizer que inveja a meu amado, então, pergunto-me: O julgamento de um invejoso deve ser considerado? Ou não passa de um julgamento feito por um cego vaidoso?
Bem, mas independente da resposta, o que importa é que minhas indagações foram inteligentemente contestadas pelo Sr. Presidente, quem afinal, é o dono do consultório.

Em relação as pessoas que me estão enviando perguntas, seguem abaixo as respostas:
1- Sou mulher
2- Não sou GP, vez que trepo porque gosto, com quem eu sinta tesão e isto é um hobbie, não um trabalho.

Link:
🔗

Responder