Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC
R$ 209,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4337-2025

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 173 Negativos: 19 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 209
Anal:Sim 73Não 137
Oral Sem:Sim 123Não 101
Beija:Sim 165Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DRAVEN - The Crow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Pisaram na bola

#16 Mensagem por DRAVEN - The Crow » 26 Jan 2006, 04:43

MANCADA
Nome da Garota:

Local razoável, compensa pelo valor da consumação: 15,00 com direito a 5 cervejas.
As meninas tbm são bonitas, (mas não todas) e aconselho ir durante a semana pois a casa não está lotada e é possível escolher melhor.
A garota escolhida é muito linda!
A decepção ficou por conta da casa que não soube resolver o problema que eu relatei no meu TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fhaton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#17 Mensagem por Fhaton » 28 Jan 2006, 00:05

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa,

TD realizado á extamente 1:30h, voltando de SBC passei em frente ao Athenas e resolvi conferir o show da Luana Mel que estava anunciado na entrada.

Enquanto esperava puxei assunto com uma GP chamada Natalia, branquinha, cabelos um pouco acima dos ombros, 22 anos ( parece menos ) e diz ser de Curitiba ( o sotaque não é de lá nem a pau ) ....

Depois de ser informado que o show começava após à 1h resolvi não perder meu tempo, eram 22:30h e fui pro quarto com a guria ... sinceramente foram 02 bem meia boca, não repetiria novamente ... chupa com capote e raspa os dentes no danado, nem perguntei se fazia anal e tem um ppp forte.

A Gp é gente boa pra conversar, tem uns peitinhos de médio para grandes e está um pouco acima do peso, e diria que não possui muita experi~encia no ramo apesar de falar que é Gp há mais de 02 anos.

1h - $95 30min - $60 ( pagos antecipadamente )
Entrada $16 ( não são abatidos do programa qd não se consome nada )
com direito a 5 cervas e uma caneca

Link:
🔗

MASSA-JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

TD no Athenas

#18 Mensagem por MASSA-JPN » 07 Fev 2006, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

TD realiza no dia 25/01/06
Depois de ir uma vez, com o M46C10, fui junto com o meu amigo de batalha o Draven, fui nesta casa, porque uma amiga GP, me mandou um SMS, falando que estava trabalhando no Athenas, e que a entrada continuava 15,00 com direito a 5 cervas
Encontrei a minha amiga dançando, e quando ela me viu, foi aquele sorriso, conversamos um pouco, pois ela tinha purpurinado, e depois subimos para matar as saudades
No TD, foi diferente dos outros que tive com ela, talvez seja o tempo, mais de 6 meses, a gente se pegou de tudo que era jeito.
Placar final 2x1 pra mim, sai com as pernas bambas, com o sentimento de missao cumprida,
Quem quiser conhecer esta GP, eu recomendo, muito simpatica, sem o PPPs da vida, uma morena de +-1,70, uns 50kilos, cabelos nos ombros, peitos pequenos, mas uma bunda deliciosa de se ver, onde ela passa todos ficam babando, gente fina mesmo

investimento 95,00 1hora + 15,00 da entrada

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Talita

#19 Mensagem por Compson » 02 Mar 2006, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Talita é uma baiana alta e muito gostosa, morena, pele clara, rosto bonito com traços fortes (destacam-se os lábios grandes). Bunda grande sem estrias, seios médios firmes. Cavalgando de costas é uma bela visão.

Embaixo é bem tímida, fala pouco, não pede bebida, mas qdo sobe parece outra pessoa: é engraçada, fala bastante (bastante merda principalmente), muito engraçada. Tem um papo muito espontâneo e sincero.

Na foda, fez um corpo mole no começo, mas fez tudo o que tínhamos combinados e o que eu pedi na hora. Beijo só selinho. Oral encapotado. Ñ pede extra para o anal, mas na hora não fiz questão. Deixou gozar no corpo, em qualque parte "abaixo do pescoço".

Entrada: R$ 15 com 5 cervejas
Programa: R$ 60 1/2 hora, mas deixaram passar um pouco
Aceitam cartão.

PS: Conheci tb a Natália, menina gostosinha, mas chatíssima e metidíssima (no pior sentido). Pelo pouco que conversamos, não recomendaria. :evil:

Abraços,

Link:
🔗

MASSA-JPN
Forista
Forista
---
Ver TD's

retorno

#20 Mensagem por MASSA-JPN » 12 Mar 2006, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

apso um tempinho retorna a esta casa, na ultima vez que eu vim, fiquei de olho numa morena de 1,75, cabelos compridos e magra, estilo de modelo, bem louca por sinal, ela se chama Beatriz, ou bia se vcs quizerem.
no quarto foi uma coisa de louco, a mina naun sossegava um minuto, naun fugiu da vara e nem negou fogo, mais um pouco ia precisar de um disfibrador para poder ir embora.
garota nota 10 recomendo e recomo com certeza

investimento 95,00 1hora + 15,00 da entrada
bom custo beneficio

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#21 Mensagem por ABC » 21 Mar 2006, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei a essa casa no domingo, prefiro pois de quinta a sabado a casa enche de ximbas.
Conversei com uma paranaense branquinha de olhos azuis, muito bonita e quieta, assim como com a Erica, que esta há cerca de 2 anos na casa. Como nenhuma das 2 beijava e faziam o programinha básico (me recuso) já estava desanimado, quando vi uma loira tingida (com as raizes já escuras), baixinha, bundinha legal e peitinhos bons. A garota é muito simpática, conversamos bastante antes do programa e quando isso acontece ela vai topando algumas exigências de forista (beijo e oral sem capa). Não pediu para pagar bebida nenhuma vez.
Repeteco com certeza.
[]s.

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#22 Mensagem por m46c10 » 28 Mar 2006, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado dia 27/03/2006.

Após um período longe da putaria (tipo umas 3 semanas), estou aqui de novo.. 8)

E como fazia tempo que não voltava a esta boate, fui com dois amigos.

Chegando lá, a casa estava tranquila, mas o plantel era razoável, tinha que garimpar um pouco..hehe. Eu fiquei olhando umas minas por lá e, reparei numa moreninha que estava no bar, sozinha. Depois ela chegou e começamos a conversar, acho que ficamos mais de meia hora conversando, ela é muito gente fina, não pediu para pagar drink e não soltou nenhum PPP, então decidi subir com ela.

Ela faz o estilo namoradinha.
tem uma bundinha um pouco grande, peitos médios, bucetinha depilada e cheirosa, não sei se gosta de cunilingua, pois não experimentei, infelizmente..hehe, mas deixa passar a mão, não introduzi, pois prefiro introduzir o meu dedo sem unha....rss :lol:
A chupeta é sem capote, só para os limpinhos...rss
O vaginal é apertadinho, não sei se faz anal, pois não perguntei e não fez falta.

Garota muito legal, acho que rolou alguma quimica, pois foi muito carinhosa e não rolou nenhum PPP. Com certeza vai ter repeteco, quando eu não sei, mas vai ter....rss :lol:

Entrada R$ 15,00 com direito a cinco breja ou refri.
Buceta R$ 100, periodo de 1h, ja incluso a suite.

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por m46c10 » 29 Mai 2006, 18:06

Fui ontem (28/05/2006), a esta boate.

Como não tinha nada pra fazer no domingo a noite, e tinha um amigo muito necessitado, resolvemos ir nesta boate fazer uma visita.

Chegando lá, vimos que só tinha ximbador :x , e tinha pouca GP, e só algumas se salvavam.. :lol: .

Eu estava lá perto do bar, quando cola um loira de nome Ana, comecei a conversar com ela e achei ela legal, mas depois veio com um PPP para pagar bebida, perguntei qual bebida, pois se fosse cerveja não tinha problema, mas ela queria amarula, ai eu falei que não dava pois estava duro, depois ela deu uma desculpa e saiu fora... :lol: , eu não gosto de ximbador e nem GP ximbadora... :lol:

Entrada R$ 15,00 - cinco cervejas ou três refris.

Link:
🔗

DRAVEN - The Crow
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lanna

#24 Mensagem por DRAVEN - The Crow » 02 Jun 2006, 02:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Salve irmãos de putaria!

Tô atrasado, mas não vou sonegar.
Em uma das minhas visitas à casa, conheci a Lanna.
Loira muito bonita, usa óculos, bunda gostosa e aparenta uns 23 anos...
Não pede pra pagar bebida, mas abusa se vc oferecer.
No quarto eu percebi que tinha comprado gato por lebre! A roupa disfarçava uma barriga avantajada e desproporcional ao seu corpo magro e os peitos eram pequenos porém flácidos!
A depilação tbm não era das melhores... estilo CHOQUITO (cheio de pêlos encravados e berebas). :lol:
Começamos com um oral encapado (já tinha sido avisado) depois partimos para o vaginal. Variamos as posições e acabei gozando. Trepada normal e sem empolgação de ambas as partes.
Dps veio a pior parte: a perva começou a fumar um cigarro atrás do outro (parecia um dragão) enquanto ficou contando sobre sua vida e seu namorado... zzzzzzzzzzzz
Senti que não iria rolar o segundo tempo, e tbm nem tinha mais clima pra isso. Enquanto tomava banho fiquei me lamentando sobre os R$ 100,00 desperdiçados com o programa, mais a bebida que eu paguei pra ela.

Fiquei na dúvida entre NEUTRO e NEGATIVO.
Não repetirei nem recomendo pra ninguém.

Link:
🔗

DRAVEN - The Crow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por DRAVEN - The Crow » 02 Jun 2006, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Salve irmãos de putaria!

Depois da pisada na bola de uma perva, resolvi passar no Athenas para arriscar alguma coisa...
Como lá, na minha opinião, tem um bom custo/benefício, gastaria apenas R$ 15,00 com 5 latas de skol se nenhuma gp do plantel me agradasse.
A casa tbm não estava nos seus melhores dias, mas sempre tem algumas que se salvam.
Ximbei algumas e encontrei com a Bianca. Já conhecia a garota, mas nunca havia comido porque ela nunca me despertou interesse.
Não sei se era desespero da minha parte ou se dessa vez ela estava mais arrumada... Ficamos bebendo, conversando e acabei subindo com ela.
A garota está um pouco gordinha, não é muito bonita, porém não é feia.
Na cama ela é tarada e carinhosa ao mesmo tempo.
Se dependesse dela, seria 1:00 sem parar! Pena que eu não estava com a mesma animação.

Total da brincadeira: 15,00 (consumação) + 100,00 (TD) + bebidas

Link:
🔗

MASSA-JPN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por MASSA-JPN » 15 Jun 2006, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIM

Sem fazer nada no sabadao, dei uma saidinha com o meu amigo do post de cima, para o athenas, nossa segunda casa.
Chegando la, como sempre as mais feinhas colam na gente e da o maior trabalho de dispensa-las
Finalmente uma garota me chama a atençao, um morenona, que lembra a juliana paes, de corpo e rosto, simpatica e sem muito PPP, papo vem papo vai vamos ao abate
A mina faz o tipo manoradinha, tem que pegar na manha, a mina ate gosta do babado, porem o oral é encapotado, mas no rala e rola, mais rola do que rala, a mina naun foge da briga. O placar final ficou 2x1 pra mim, com gol nos acrescimos.

investimento 15,00 entrada
100,00 progama
17,00 birita da GP

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por m46c10 » 19 Jun 2006, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:NÃO
visita realizada no dia 17/06/2006.

Estava eu e mais dois amigos, pensamos em ir numa balada, depois pensamos melhor e voltamos nessa boate, pois fazia tempo que eu não ia, já os meus amigos, pelo visto são clientes assíduos...rsss :lol:

Chegamos na hora certa lá, pois estava tranquilo não tinha muito ximbador 8) , fiquei olhando o plantel pra escolher alguma carne pro abate :D , escolhi a Gabriela, é uma morena, simpática, sem PPP, não era feia, mas tb não era bonita, meio termo..rss.

Conversa vai, conversa vem, fomos pro quarto, chegando lá, percebi que ela estava um pouco fora de forma, mas tudo bem, o fight foi tranquilo, consegui fazer dois gols, o segundo foi depois do apito do juiz.. :lol:

Entrada R$ 15,00 ou 3 refris
Fight R$ 100,00 com o quarto incluso
mais R$ 22,00 do drink da perva.

Link:
🔗

gambit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#28 Mensagem por gambit » 26 Jun 2006, 02:05

Casa caiu o nível total nas garotas conhecia várias lá, agora nao conheço mais nenhuma, saiu um monte, além disso a casa ta enchendo de Chimbadores e Maloqueiros, (cheio de macho) Talvez seja pelo alto investimento em propaganda de 15 reais de entrada com direito a 5 cervejas + churrasco Grátis

O lugar é perfeito para chimbadores, pq por incrivel q pareça as garotas lá tb são chimbadoras, quem quer fazer programa acaba nem fazendo q foi o caso de alguns amigos meus, eu queria fazer programa com uma garota q tem tatuado PRISCILA no braço, mas nao consegui, certa vez, nesse sabado meu amigo tb nao conseguiu fazer com ela.

Chega a ser ridículo a falta de bom senso de alguns na hora de um Strip, todo mundo passa a mão, isso era proibido...

Se você procura Camila, Brenda, Larissa, Bia, Evelyn, Scheila, q particularmente achava as mais bonitas da casa, não estao mais...

Fiz um Td com uma garota do sul (esqueci o nome, mas é amiga da alessandra) peituda, bunda média rosto mais ou menos e loira, chupa c/ capote sem vontade ainda pega um pouco os dentes, mecanica, papinho chato, não faz anal, não beija, pois é me arrependi pois teria gastado mto menos num Prive de 30

Link:
🔗

fudedor de gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Duda

#29 Mensagem por fudedor de gp » 29 Jul 2006, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
Ola amigos

Estive ontem na casa,e achei q o nivel da casa é bem baixo...mas garimpando vc encontra alguma boa gp...achei a casa muito cheia de homem e as meninas muito frias.Mas vamos ao td ,veio ao meu encontro uma baixinha loira e muito simpatica.Conversamos um pouco não me pediu pra pagar nada e decidi subir.Uma ducha ,beijos molhados e muito gostosos...começou um oral sem bom(mas ja tive bem melhores)e perguntou como eu queria come-la...Mandei ficar de 4 bombei naquela bucetinha , não resisti e pedi aquele cuzinho...ela me atendeu rapidamente ,passou ::ky:: e rola pra dentro daquele cuzinho...comi em todas as posições e gozei na sua cara.Ela é uma garota bonita de rosto e tem um corpinho muito gostoso,mas não é nenhuma beldade. :D

Link:
🔗

fudedor de gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Susy

#30 Mensagem por fudedor de gp » 05 Ago 2006, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Mais uma vez na casa,cada dia mais gente e nivel mais baixo!!!Voltei pois semana passada fiquei de olho numa baixinha peituda e tive q voltar la pra conferir...Subimos,uma duchinha e ela começou um oral sem gostoso,mas como tava afim daquela buceta e só tinha meia hora...ja fui direto pra buça...ela é gostosa,geme gostoso,faz todas posições q vc pedir sem reclamar...então bombei até gozar naquela buça gostosa...Como só tinha meia hora gozei outra ducha e fui.

Link:
🔗

Responder