churrascão do final de semana...
A festa começou mesmo na madrugada da sexta (mais ou menos 1h da manhã), com a galera arrecadando as gatas nas boates.
Apesar de algumas das confirmadas não estarem por lá, o número de gatas ficou razoável para o 1° dia, com pelo menos 1 gata
pra cada putão...
O local do churrascão, apesar de ter poucas suítes, se mostrou bem aconchegante, deixando todos muito próximos, o que evitou
a dispersão dos putões e das gatas e proporcionou uma boa confraternização da galera. E mais: piscina, sinuca, campinho de
futebol...
O principal destaque foi o som, com DJ profissional e muita potência e qualidade, inclusive com iluminação de boate, tocando
no ritmo da música. Muito trance tocando até amanhecer e funk/axé/forró durante o dia: combinação perfeita pra deixar todos
acordados. Eu mesmo acho que dei uma de Unibanco: 30 horas acordadão!!!
<<<<<<<<<<<----------------------------------------- <<<<<<<<<<<<<<<<<<
Quanto aos putões, vou deixar aqui os nomes que lembro do 1° dia:
(vou começar pela administração)
GP - o putão maior, founder e mantenedor do GPguia, que abrilhantou o churrasco com sua presença. Além disso, brother muito
gente boa. Em poucos minutos já estava totalmente entrosado na família! Volte sempre a Brasília!
Kunta-Kin-The - outro putão show de bola, já conhecido da galera, também totalmente entrosado e que sempre nos deixava
babando contando suas histórias de putaria por todo esse brasilzão!
Rover - sempre no seu estilo reservado já conhecido da galera...
QdoPosso - o mais animado, como sempre! o churrascão não seria o mesmo sem o PQP... parabéns pelo churrasco!
Coronel Puterolatra - o putão multi-tarefa: mostrou que além de mulher ainda entende de música: deu um show como DJ!
Capitão Caverna - acredite quem quiser, mas o capitão não conseguiu repetir a atuação dos últimos churrascos e já no primeiro dia
teve que recarregar a bateria. em outras palavras: o caputão capotou!!!!! nada mais justo do que um bom descando pra quem
participou ativamente da organização e tornou o churrascão possível.
Daredevil - outro brother que deu um show na organização e também como churrasqueiro. Valeu pelo churrasco irmão!
Punk Rotten - esse só perde em animação pro PQP! Dançava (e sabia dançar...) tudo quanto era tipo de música: forró, funk,
axé e trance. Outro brother que não podia faltar no churrasco!
Moneytalk - teve que sair pela manhã por um motivo muitíssimo especial. Quando voltou, exibia um sorriso de orelha a orelha.
Perdi a aposta que tinha feito com ele já no primeiro dia! Mas valeu à pena, né money? Não é todo dia que agente realiza um
sonho!
K2 - também no seu estilo reservado, apareceu no sábado pela manhã...
Ramoncinho - também abrilhantou o churrasco com sua presença. Trouxe consigo uma gata que deu show de beleza, sensualidade e de simpatia!
D4 - outro brother que marcou presença. pena que teve que ir embora pela manhã, mas voltou no sabado à noite...
raohmaru - também marcou presença, pena que teve que sair pra trabalhar...
Big Boy - chegou no sabado pela manha e rapidamente tb estava entrosado. deu um show na preparação do churrasco!
Langdon - outro iniciante como eu que tb curtiu adoidado. trouxe duas gatas pra festa, sendo que uma delas realmente me
encantou. valeu pela força que vc me deu com a mina brother!
Bucéfalo - brother amigo meu, que tb bebeu todas. ficou tão chapado que dormiu na beira da piscina.
Se esqueci alguém, me perdoem, mas agora não tô lembrando os nicks...
>>>>>>>>>>>>---------------------------------------->>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Só posso dizer que o churrasco realmente foi muito show. Um dos melhores que já fui. Me senti privilegiado por fazer parte
dessa galera que realmente parece uma família. Agradeço pela ótima recepção por parte de todos.
Por fim, queria apenas destacar o respeito com que as meninas foram tratadas. Nada de abusos ou gente forçando a barra.
Todas as que conversei estavam adorando a farra e prometeram voltar se convidadas pras próximas edições.
No mais, ficarei aqui esperando os relatos do 2° dia do churrasco (no domingão)!!!! Abraços!