Sugiro este novo paradigma para elegermos as melhores GP desta cidade e que sejam compartilhadas pelos colegas do forum. Justifico este novo índice, sem querer desqualificar no já consagrado índice com mais de 10 TD do colega T1001. Muitos foristas que fuderam as GPs que tëm mais de 10 TDs não se entusiasmaram tanto quanto esperavam. Ou seja, foram no entusiasmo do NOVO que a propaganda produz. Então num mesmo saco misturam-se as deusas e as não-deusas, diminuindo o impacto deste modelo. O IRTD tem mais valor porque mede quantas vezes o mesmo forista fudeu a GP por paixão, sexo ou tara. A GP para conseguir várias repetições tem que ter qualidades excepcionais como ser linda de rosto e corpo, alegre, agradável, saber falar e ouvir, dar uma de namoradinha, chupar e beijar prá caralho, fuder entusismada gritando, fölego para fuder em pé, de quatro, franguinho, cavalgando, gozar junto, anal quando lhe convier, receber a porra entusiasmada nos seios, na boca, tomar banho junto sem se importar em molhar o cabelo, tomar uma biritinha, entre outras coisitas mais. Este é o fator de impacto que mostra a qualidade da GP. Sugiro a seguinte classificação IRTD entre 2-4 (BOM), IRTD entre 5-8 (ÓTIMO) e IRTD acima de 9 (EXCELENTE).
O moderador - Gaúcho Samurai - e os foristas se acolhessem esta sugestão poderiam fazer uma tabela para sabermos quem são as nossas deusas.
Eu, por exemplo, não tenho nenhuma GP com IRTD EXCELENTE. Vários foristas tëm comido várias vezes a mesma GP que com isso se qualificam com IRTD excelente. Posso citar sem estar errando a Bruna (MH), Paola, Rafaela Gouvea, Kelly, etc. No meu modesto caderninho anotei as seguintes GPs com IRTD ÓTIMO:
1. THAÍS (Estilo) ela na verdade seria a única com IRTD excelente mas por absoluta indisponibilidade de tempo fica nesta categoria;
2. RAFINHA (carreira solo) é inconfiável;
3. MEL (Topsulmodels).
IRTD BOM: BRUNA (Magic Hands), CAMILA (Estilo).