Índice de Repetição do TD (IRTD) [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Índice de Repetição do TD (IRTD) [RS]

#1 Mensagem por sansei » 28 Fev 2006, 11:20

Fim de semana e Carnaval, sem ter o que fazer, me lembrei da seguinte provocação: Índice de Repetição do Test Drive - IRTD
Sugiro este novo paradigma para elegermos as melhores GP desta cidade e que sejam compartilhadas pelos colegas do forum. Justifico este novo índice, sem querer desqualificar no já consagrado índice com mais de 10 TD do colega T1001. Muitos foristas que fuderam as GPs que tëm mais de 10 TDs não se entusiasmaram tanto quanto esperavam. Ou seja, foram no entusiasmo do NOVO que a propaganda produz. Então num mesmo saco misturam-se as deusas e as não-deusas, diminuindo o impacto deste modelo. O IRTD tem mais valor porque mede quantas vezes o mesmo forista fudeu a GP por paixão, sexo ou tara. A GP para conseguir várias repetições tem que ter qualidades excepcionais como ser linda de rosto e corpo, alegre, agradável, saber falar e ouvir, dar uma de namoradinha, chupar e beijar prá caralho, fuder entusismada gritando, fölego para fuder em pé, de quatro, franguinho, cavalgando, gozar junto, anal quando lhe convier, receber a porra entusiasmada nos seios, na boca, tomar banho junto sem se importar em molhar o cabelo, tomar uma biritinha, entre outras coisitas mais. Este é o fator de impacto que mostra a qualidade da GP. Sugiro a seguinte classificação IRTD entre 2-4 (BOM), IRTD entre 5-8 (ÓTIMO) e IRTD acima de 9 (EXCELENTE).
O moderador - Gaúcho Samurai - e os foristas se acolhessem esta sugestão poderiam fazer uma tabela para sabermos quem são as nossas deusas.
Eu, por exemplo, não tenho nenhuma GP com IRTD EXCELENTE. Vários foristas tëm comido várias vezes a mesma GP que com isso se qualificam com IRTD excelente. Posso citar sem estar errando a Bruna (MH), Paola, Rafaela Gouvea, Kelly, etc. No meu modesto caderninho anotei as seguintes GPs com IRTD ÓTIMO:
1. THAÍS (Estilo) ela na verdade seria a única com IRTD excelente mas por absoluta indisponibilidade de tempo fica nesta categoria;
2. RAFINHA (carreira solo) é inconfiável;
3. MEL (Topsulmodels).

IRTD BOM: BRUNA (Magic Hands), CAMILA (Estilo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0T
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 28 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por 0T » 28 Fev 2006, 15:17

Excelente sugestão colega Sansei.

O tópico que comecei das com mais de 10 TDs positivos já não serve de referência tanto é que me desmotivei e não estou mais atualizando ele..

Sempre pensei em algo como a sua sugestão mas nunca consegui colocar de forma tão clara no papel..

A única ressalva é que tem muito forista, como eu, não postam TDs repetidos com a mesma perva por simplesmente a segunda não ter mais nenhuma novidade em relação à primeira.. mas se os criterios mudarem, no meu caso passarei a postar os TDs repetidos...

[]s
t1001

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poapoa66
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Jul 2005, 22:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

BOA

#3 Mensagem por poapoa66 » 28 Fev 2006, 19:06

A idéia é exelente, mas concordo com o t1001 ...
t1001 escreveu: A única ressalva é que tem muito forista, como eu, não postam TDs repetidos com a mesma perva por simplesmente a segunda não ter mais nenhuma novidade em relação à primeira.. mas se os criterios mudarem, no meu caso passarei a postar os TDs repetidos...

[]s
t1001
Também já deixei de postar uma repetição, porque achei que não teria nada valioso para acrescentar para o forum ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4 Mensagem por Hot Sereno » 28 Fev 2006, 19:52

Caríssimos,

Concordo que tal índice proposto pelo Sansei é mais confiável do que o de números de tds positivos, embora eu faça força pra não repetir tanto com uma só garota, afinal tem tanta variedade no mercado...

Em relação a postar o td repetido, acho válido porque às vezes a impressão sobre a gata pode ser outra e serve, digamos assim, como uma atualização dos serviços da gp que podem ter mudado pra melhor ou pior. Além disso, nem sempre estamos num dia inspirado, nem ela, e um td repetido com a mesma garota quase nunca é igual ao outro.

Conclusão: eu também, como vocês, estou sem o que fazer nessa terça de carnaval :D

Sereno, fora da folia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

IRTD

#5 Mensagem por sansei » 28 Fev 2006, 20:11

Não há dúvidas que muitas vezes deixamos de relatar um TD repetido para não cair no marasmo do repetitivo. Entretanto, se faltou a inspiração para escrever, não faltou a tesão ou a paixão para repetir a mesma gata. Quantas vezes, por exemplo, quando leio um TD de colegas que comeram a Taís pela segunda ou terceira vez, desce um nó ou calafrio do cérebro para o estömago num misto de inveja e prazer, uma comichão no pau e um desejo de fudê-la incontrolável. Assim, essa perva da luxúria frequentemente tem relatos (como tem outros varios) em que se reafirma ser a segunda ou terceira vez ... Há que ter o espírito solidário com todos os foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0T
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 28 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por 0T » 28 Fev 2006, 21:02

Caros colegas, deixei bem claro que não posto TD repetido quando não há nenhuma novidade em relação à primeira... qdo há diferença posto..

[]s
t1001

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por mesquita » 01 Mar 2006, 12:07

Amigo sansei,
que bom que voltaste a contribuir com o forum.
Sobre avaliação de putas:
Modestamente, puxando a brasa para o meu assado, existe um tópico aqui em assuntos gerais ( TOP 10 ); no qual eu fiz uma atualização, até o dia 08/2/2006, dos Td's positivos, negativos, neutros e pisadas na bola, das gp's com mais de 10 TD's positivos.
Sobre os TD's repetidos:
Quando gosto da gp repito quantas vezes estiver a fim. Mas ficar postando o mesmo TD ( embora nunca seja exatamente igual ) deve ficar meio massante para os colegas. Sei de colegas que só postam um TD com cada gp e outros que simplesmente não repetem.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nostress
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Dez 2004, 12:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Indice

#8 Mensagem por nostress » 01 Mar 2006, 19:25

Galera,
na minha modesta opinião acho que o índice mais válido seria o de 10 TDs de putanheiros diferentes, sem contar as repetições. Vai que um BOP se apaixona e mete 8 TDs positivo com a mesma perva???
Acho que muito mais importante é a pluraridade de opiniões , onde uma mesma perva é avaliada por dez ou quinze ou vinte putanheiros e consegue agradar a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caracoles
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Nov 2004, 13:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por caracoles » 02 Mar 2006, 08:55

Isso sem contar a necessidade de ver todas as bolas escuras.......

TD feito ou repetido é sempre contabilizado, ou seja, come uma vez, sonha uns 3 dias, e coloca mais uns 5 post´s de TD, daí a bola vai escurecendo. Acontece muito na farrapeta, MH, EB, e outras.....

Até parece competição ??????

___________________________________
caracoles para cima e avante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Indice

#10 Mensagem por pinduca2006 » 02 Mar 2006, 15:15

Carissimos,
Concordo que muitas vezes deixamos de relatar um TD repetido por acharmos que iremos cair no marasmo do repetitivo. Entretanto, se relatarmos sempre, mesmo que sejam repitidos, certamente acrescentaremos algum detalhe que esquecemos em outro Td. com a GP ??
Falta de inspiração para escrever, pelo que percebi nunca faltou ?? A tesão ou a paixão para repetir a mesma gata, como já foi relatado pelo colega "Sansei";
"Quantas vezes, quando leio um TD de colegas que comeram a Taís pela segunda ou terceira vez, sinto um misto de de inveja e prazer".
Há que ter o espírito solidário com todos os foristas.
Poderia-se, sim, criar algumas regras para TDś repetidos.
Fica meu registro;
:-2certos-:
_____________________________________________________________
Pinduca
"Governe sua língua antes de todas as coisas" - Pitágoras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caracoles
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Nov 2004, 13:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por caracoles » 02 Mar 2006, 16:49

Sansei 16 TD's ( 2 Bruna MH, 2 Rafa ex-star ) = 25 % IRTD

t1001 34 TD's ( 2 Bruna MH, 2 Adele BRtop ,
2 Sheila Borges, 2 Melissa Borges ,
Golden amanda ) = 23,5 % IRTD

poapoa66 13 TD's ( 2 Tathiana-solo ) = 15,4 % IRTD

Hot Sereno 20 TD's ( 2 Mel topsul, 2 Jenifer guaíba ,
2 Rafaela ex-star ) = 30 % IRTD

Mesquita 25 TD's ( 5 Kelly sendo 2 EB e 3 Top,
2 Manuela teu momento
3 Paola ex-laseducion
5 rafa ex-star ) = 60 % IRTD


Ou seja, os defensores da tese são os grandes repetidores das figurinhas.
Isto é apenas um levantamento de dados que estão a disposição de qualquer forista.
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por mesquita » 02 Mar 2006, 18:07

Colega caracoles,
que bom que voltaste ao nosso convívio. És um bom estatístico.
Mas eu fiz apenas dois TD's com a Paola ( ex-laseducion ). A outra Paola é da estilo.
Dessa forma o meu IRTD cairia de 60% para 0,56%, eu acho.
Na verdade eu não sou defensor da tese do IRTD. Penso que ela pode cair na subjetividade como tantas outras. Mas pode ser mais um índice válido para se avaliar as gp's.
Como eu havia escrito:
mesquita escreveu:
Sobre os TD's repetidos:
Quando gosto da gp repito quantas vezes estiver a fim. Mas ficar postando o mesmo TD ( embora nunca seja exatamente igual ) deve ficar meio massante para os colegas. Sei de colegas que só postam um TD com cada gp e outros que simplesmente não repetem.
Abs.
Não vejo problema nenhum em repetir gp. Assim como não condeno os que não repetem a mesma puta. Cada um sabe o que faz com o seu dinheiro.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#13 Mensagem por Barão_RS » 02 Mar 2006, 19:03

Igual 60% esta errado, pois 5 de 25 é 20%.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poapoa66
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Jul 2005, 22:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por poapoa66 » 02 Mar 2006, 21:49

Barão_RS escreveu:Igual 60% esta errado, pois 5 de 25 é 20%.
Mas contanto bem são 15 (e não 5) de 25 e conseqüentemente 60% :)


No meu caso tenho que admitir que repiti a Thati duas vezes (um TD não postado). Desta maneira o indíce aumentaria para 21,4%! :?

Abraços a todos que contribuiram para esse assunto tão importante!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caracoles
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Nov 2004, 13:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por caracoles » 03 Mar 2006, 08:05

Caro Barão,
o certo é de 14/25=56%
Mesquita 25 TD's ( 5 Kelly sendo 2 EB e 3 Top,
2 Manuela teu momento
2 Paola ex-laseducion
5 rafa ex-star ) = 56 % IRTD
No mais, a idéia é não polemizar e sim apenas registrar......
se entregou em poapoa66 !!!!!!.........!!!!!!!!

______________________________
caracoles para cima e avante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”