Não acho que estou atirando no próprio pé. Pelo pouco que sei, este fórum foi criado para que usuários de acompanhantes compartilhem suas experiências. Em nenhum momento o propósito do fórum é promover relacionamentos afetivos entre foristas e garotas de programa. Não que tenhamos nada contra, só que não é o objetivo.piloto2002 escreveu:completando, acho que voce esta atirando no proprio pe.. Afinal para que que foi criado este forum?? E voce como administrador vem com esta teoria cheia de paranoia.. Nada a ver...
Também não acho que é uma teoria cheia de paranóia. Primeiro porque não é uma teoria, é uma experiência prática fruto do que vivi nestes anos de GPGuia. Segundo que não acho paranóica, pois é uma postura que muitos sempre tiveram e não sei de nenhum caso de alguém que fora internado em sanatório por não identificar-se no GPGuia.
Pelo que vejo, você dá mais valor a opinião de uma prestadora de serviços que dos próprios foristas. E depois ainda fala que eu estou gerando "nóia" sem necessidade.piloto2002 escreveu:nada melhor que a opiniao da profissional... Acho que voce esta e gerando uma noia sem necessidade..