S. Sebastião - Lisboa - casa
R$ 50,00 - Telefone: 961 877 231 / 963 977 927

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 25 Negativos: 18 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 27Não 15
Oral Sem:Sim 13Não 33
Beija:Sim 7Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

GP - Bruna - Portalprivado

#16 Mensagem por kroll » 22 Out 2005, 13:40

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Site: http://www.portalprivado.com/bruna/index.htm
Contacto: 966 421 729
Local de trabalho: Largo São Sebastião da Pedreira (prox El Corte Ingles)
Preço : 100/1h
Nome: Bruna
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1.65 +-
Peso: Diz que são 62Kg, mas parece ser um pouco mais
Cor: Branca
Cabelo: Castanho claro, bonito
Rosto: Bonito
Olhos: Castanhos
Corpo: Bonito, mas já cominhando puxando para o roliço, com pele sedosa e macia
Peito: Bonito, natural
Rabo: Grande, bonito, macio
Oral: Com capote, agradável mas nad de especial
Vaginal: Bom
Anal: Não perguntei
Beija: Selinhos superificiais

O atendimento telefónico é muito bom. Simpática, disponível, "fazemos tudo bem e sem pressas", aquela conversa. Como eu ja es´tava decidido, pois tinha gostado das fotos, não fez grande diferença. Mas é um ponto positivo.
O sítio é bem localizado. Parque fácil no El Corte Inglés (dá para aproveitar e mandar lavar o carro). Entrada discreta, parece um edifício de escritórios. É um apartamento alugado apenas para este efeito. O quarto em sí é meio pobre, mas tem um bom banho, embora fora do quarto.
A Bruna continua sempre muito simpática, mas agora já tem um ar muito profissional. É sorridente mas distante, a conversa é boa mas muito protocolar. Toca a despir, toca para o banho (eu), toca para a cama, directo para a chupadinha, encapotada, com bom bom ritmo mas muito mecânica. Nenhum trabalho de língua.
Passei a chupar-lhe a coninha, bem lisinha e cheirosa. Valeu o esforço. Ânimos mais aquecidos, passemos ao bucetal - começa com uma cavalgada muito boa. Ela é bonita, e o cenário vale a pena. De quatro perdeu algum rítmo, mas valeu pelo belo rabo.
Conlusão dos trabalhos com um relaxante papai-mamãe.

Um horinha bem passada, relaxante, mas sem aquele algo mais que se espera das GPs. A Bruna corresponde bem, mas não tem iniciativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

benwar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Marta- PP

#17 Mensagem por benwar » 13 Nov 2005, 15:57

NEUTRO
Nome da Garota:

OI pessoal, tem razao quanto aos TDS anteriores, lapso e erro meu.
Aqui vao alguns que fiz....

Nome de guerra: Marta
Altura: 1,72, realmente uma cavalona
Peso: 57
Côr: Branca
Peito : Normal, tamanho 34
Rabo: Bom
Local de trabalho : Portal Privado 968937512
Preço :50€ meia Hora
Oral: A despachar, náo achei grande coisa e com capote
Vaginal: Bom. Várias posições, e uma cavalona, adora de quatro e com força
Anal: Faz, mas e meio a despachar
Outros: O unico senao e ser na casa ao pe do Corte Ingles, atendem a pressa, sem terem consideraçao pelas marcaçoes.
E é sempre a despachar.
Quanto a GP, e uma boa foda, se estiver para ai virada, muito a despachar, mas nota-se que gosta de foder. E com força.

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Sandrinha

#18 Mensagem por kieto » 21 Nov 2005, 16:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem pessoal esta afim de fazer algo e vendo aqui as foros e o relato de um Td com a Sandrinha resolvi arriscar, já conheço a casa e sei como eles trabalham por isso fui escaldado, liguei e achei inetressante a relação custo/beneficio 1 hora 50,00 euros.
Chegeui la e uma outra Gp atendeu a porta falei que gostaria de ver as garotas e ela falou que de momento so estava ela livre, ai comentei que estava afim de ver a Sandrinha e que iria embora, não é que por milagre a Sandrinha ficou livre e apareceu(nessa casa a ideia q que quem vai abrir a porta ja fica com o serviço se vc não for ja querendo uma gp certa leva com a 1ª e não adianta falar o nome pois elas assumem o nome uma da outra).
Pois bem acertei com a Sandrinha os pormenores 1 hora 50,00 com anal e oral sem, depois de banho tomado e tal quando fomos começar fiz quastão de ver a hora no relogio e falei ben temos ate as x horas.
O Td em si foi bom mas nada de excepcional , ela tem umas mamas grandes mas não são duras , o ral é bem gostoso ela chupa direito e engole tudo mas não deixa finalizar na boca, reclamou no anal e não quiz muito tempo .Depois de gozar ela ja comentou pois é não da tempo para outra ai tive que mostrar que dava lembrei do horario que começamos e de que o prometido era 1 hora, mas como ja tinha me aborrecido resolvi nem esperar.
A gp ate que vale um Neutro mas pelas regras da casa(que tenta enganar o cliente) vai levar negativo.
um abraço
Kieto

Link:
🔗

Naoseionome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Marta - Privê El Corte Inglês

#19 Mensagem por Naoseionome » 24 Nov 2005, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marta

Nome: Marta
Altura: +/- 1,60
Peso: Muito elegante
Cara: Escapa / Gira
Cabelo: Loiro
Olhos: não me lembro
Peito: Pequeno, mas firme, agradável
Local de trabalho: Av. Miguel Bombarda
Preço : 50€
Oral: Bom, parte sem, parte com
Anal: Aguenta que nem gente grande
Beija: Não tentei
Contacto: 968937512
Site: www.mulheres-que-vc.com
www.portalprivado.com , ambos com nome Marta e com fotografia de cara
Outros:

Já existem muitos comentários acerca desta casa. Já lá fui várias vezes e sempre com a Marta. Bom corpo, performance (e relacionamento) a melhorar com o tempo. Tenho sempre a precaução de marcar e referir especificamente que lá vou só para a Marta. Casa vulgar, um dos quartos com grande cama redonda, mas sem casa de banho. Os outros quartos são maus.

A GP faz um oral bom (com ou sem, conforme se peça), deixa beijar e mexer com os dedos (sem brutalidades), vaginal bom, participado e anal no seguimento, natural. Lubrifica bem, mexe-se melhor e seguramente faz um trabalho mais bem feito, conforme vai conhecendo o cliente.

Por 50€, sem controlo rigoroso de tempo e uma GP participativa e com jeito para a coisa, é razão para dizer: “Good Value for Money”.

Conclusão: Embora goste de bons carros, por vezes é preciso um carro barato e que nos leve discreta e seguramente onde queremos.

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#20 Mensagem por johnnielx » 24 Nov 2005, 19:36

MANCADA
Nome da Garota:

Vejam bem o que um colega putanheiro colocou ##### sobre a Marta que está neste portal e no portal privado:

Mensagem novaColocada: Qui Nov 24, 2005 4:59 pm Assunto: marta
boas, esta menina tem um temperamento que é dose.
visitei o sitio perto da praça de espanha há cerca de 3 meses e quando entrei enfiou-me no quarto e pediu-me a prenda.nem sequer me deixou dizer-lhe para quem vinha.como a atitude e a personagem não me agradaram resolvi vir embora e dizer-lhe isso mesmo.
a dita respondeu-me torto com ofensas dizendo:
-não gosta porquê?tua namorada é melhor? vai embora canalha que agente tb não gostou de você.Veado

dito isto fui-me embora.volteil lá uns tempos depois com vontade de lhe dar uma daquelas que ela nunca mais ia esquecer, mas mudei de ideias qdo vi uma cota chamada Lara ou Bandida, como queiram, que é fogo a mulher com uns 35 anitos é dose.tem muito para ensinar. a visitar

Depois desta estou muitoooo fora e já agora... ::VSF:: UP YOURS BITCH!!!
......................................
refências a outros foruns não permitidas
papa-gatas

Link:
🔗

alucinante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por alucinante » 09 Dez 2005, 21:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Anal:NÃO
Nome: Lara
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: +/- 1,65
Peso: Flácida
Cara: Fujam!!
Cabelo: Loiro
Olhos: não me lembro
Peito: Mau
Rabo: Péssimo estado
Local de trabalho: S. Sebastião da Pedreira
Preço : 50€ 1 oportunidade
Oral: Sim, protegido
Vaginal: Sim
Anal: Diz que sim mas não
Beija: Não sei nem quero saber
Contacto: www.mulheres-que-vc.com www.portalprivado.com
Outros: Fujam a 7 pés!!!!

Este aqui foi estranho. Fui à procura da Marisa e apareceu a velha a dizer que era ela. Foi como ao outro que já descreveu aqui. A sério, desta casa fujam a 7 pés.

Atendeu a Marisa (a voz mais sexy e safada que já ouvi) e deu-me as instruções. Chego lá abre-me a porta uma velha de 40 ou 50 anos a encaminhar-me para um quarto, fui apanhado de surpresa e estava com tesão pensei que se lixe. Paguei-lhe e ela disse pa me despir e desapareceu. Fiquei uns 10 minutos sozinhos no quarto, até que me vesti e quando me preparava para sair ela voltou. Fez oral com capacete, depois meteu-se por cima e começou com uns grunhidos que me estavam a fazer perder a tusa. Depois começou com umas frases totalmente rudes e grosseiras como por exemplo "Fode, fode essa cona com esse caralho gostoso". Não sei se foi do susto ou do quê ejaculei-me logo. Depois pensei que deveria aproveitar (ela disse ao telefone 1 hora 50 euros com anal) pedi-lhe o cú ela disse que já acabou que se quisesse mais tinha que pagar mais 30 euros. NAO OBRIGADO! Foi horrível!! Fui-me logo embora nem lhe dei gorgeta, devia era pedir um reembolso mas não quero confusões com esta gente. Não vão lá! A Marta, a Lara, a Marisa e a Patty (que é a Marisa), e não querendo generalizar, tenham MUITO cuidado! TD negativo, TD MUITO negativo, pior TD de sempre.

Link:
🔗

BIG81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

GP Maria Clara - Lisboa

#22 Mensagem por BIG81 » 03 Jan 2006, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Nome: Maria Clara
Nacionalidade: Brasilerira
Altura: 1.65 aprox
Peso: 54k
Côr:castanho
Cara: é gira
Olhos: castanhos
Peito: médio
Rabo: bom,
Local de trabalho: S. Sebastião da Pedreira
Preço :50€
Oral: Lambe desde os tomates, virilhas, etc
Vaginal: Boa bombada
Anal: Não
Beija: +/-
Contacto/Site: http://www.portalprivado.com/
Peço desculpa a todos os foristas da GPGUIA, mas a Maria Clara já n está no site a algum tempo!!! Daí a v/ falta de conhecimento... n fui explicito.

Ela mama COM, explosão é no plástico.

TD feito esta tarde, principio de noite.
Saio do trabalho e dirijo-me para S. Sebastião onde vou ter c esta putona, que anunciava no PP, e começa o regabofe.

Duraçãod e 30m foi muito bom.. ela mama valentemente... mama os tomates!!

MONTA q nem uma doida aqui o zeca diabo!!

Em suma uma boa foda... já vai dar p o gasto!!

Abraço a todos
--------------------------------
mensagem editada
papa-gatas

Link:
🔗

cafecomleite22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Ruby

#23 Mensagem por cafecomleite22 » 12 Jan 2006, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Nacionalidade: Portuguesa
Altura: baixinha 1,60 (+/- )
Peso: Bem Leve (em kg nao sei ao certo)
Cara:Gira (LINDA/GIRA/ESCAPA/DE FUGIR)
Olhos: Verdes
Peito: ideal :D
Rabo:
Local de trabalho: Perto do El Corte Ingles
Preço : 50 (1h)
Oral: com preservativo (mas mto bom)
Vaginal: excelente
Anal: SIM \:D/
Beija: Infelizmente Nao
Outros:já esteve no www.mulheres-que-vc.com ,mas agora já lá não aparece,mas ainda dá para ver duas fotos dela qd se entra no site existe umas que estao sempre a mudar do lado direito ela é aquela que aparece vestida de preto e com uma cruz vermelha ao pescoço

Pois eu depois de ler todos os testemunhos sobre esta casa estava um pouco de dúvida sobre ir ou não a esta casa,mas como fiquei com alguma curiosidade resolvi lá para fazer um TD a Marta,mas logo mudei de opinião quando a Ruby abriu a porta :),nem precisei de ver as outras gps fiquei logo apanhadinho (acho que como voces dizem naquele momento virei ::bop:: )
O quarto era muito fixe e limpo,cama redonda e era um quarto espelhado,o unico defeito era a casa de banho ser fora do quarto,mas também ficava bem ao lado).
Quanto a gp (sim porque isso é o que interessa mesmo),oral com camisinha mas mto bom mesmo do melhor que já me fizeram,até acho que tenho de admitir que se ela me fizesse aquele ::oral:: sem camisinha não sei se aguentava muito. Quanto ao vaginal foi muito bom, e o anal nem se fala (acreditem que fazer anal a uma gp daquelas e ver a cara dela pelo espelho do quarto da uma grande pica,alias a reacção dela ao anal foi excelente não foi como algumas que só porque é grande inventam desculpas,esta não disse que fazia quando lhe perguntei e fez mesmo =D> .Ainda queria destacar a atitude dela que deixa um a pessoa super a vontade e ,parecia que gostava mesmo do que fazia e tinha prazer nisso ao contrario de algumas que se ve mesmo que quase so querem a guita e despachar um gajo. a unica coisa que tive pena foi não beijar,mas não se pode ter tudo, ao que me disse tambem faz um show lesbico (1 h/100 E), mas sobre isso não posso falar porque ainda nao experimentei (mas se alguem ja experimentou agradecia que me avisasse se vale a pena)
Resumindo na minha opinião é um 8, mas também sou suspeito porque como disse ::bop:: .

Link:
🔗

Killer69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Ruby

#24 Mensagem por Killer69 » 04 Fev 2006, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Boas noites caros colegas, hoje fui dare um giro ali para os lados de São Sebastião, era para experimentar o Garage Klub mas tava lotação completa entao fui ao a esta casa que tb é perto.

Os dados da GP são:

Nome: Ruby
Nacionalidade: Tuga
Altura: 1.60
Peso: 60K
Cor: Branca
Cara: Gira
Cabelo: Morena
Olhos: Cinzentos
Peito: Pequenos
Rabo: Razoável
Local de trabalho: Largo de São Sebastião da Pedreira Nº31 3ºEsq.
Preço: 50€
Oral: Bom, com capote
Anal: Não experimentei mas faz
Beija: Não
Contacto/Site:
Outros:

Bem foi lá na expectativa de comer a Marta mas esta estava ocupa entao foi com a Ruby. Tuga baixinha com umas maminhas pequenas mas tesudas um rabo normal para uma tuga. Eu já conhecia esta casa pois já la tinha ido algumas vezes, ficamos no quarto com cama redonda e espelhada muito bom para quem gosta de ver a cara da GP quando esta a levar com o Zé.
Um atendimento bom com as hostilidades a começarem com o broche com capote bom para tuga. Passado uns minutos mudamos para o vaginal pois o animal já estava em braza e rebentou pouco tempo depois.
Para minha supresa ela perguntou se queria 2º oportunidade ao que eu respondi afirmativamente, descasei um bocado e voltei a carga com o 2º broche a merecer nota 8 de 0 a 10. Passado mais alguns minutos ela montou em cima do animal com estocadas lentas mas profundas depois voltei para a cansana para despejar novamente os ditos na cona.
E acaba assim este TD com nota positiva pelo broche e pela 2º oportunidade.

Link:
🔗

Resende Deus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por Resende Deus » 05 Mar 2006, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Altura: 1,68
Peso: 55
Peito : Normal, tamanho 34
Local de trabalho : Junto ao El Corte Ingles
Oral: 1.º bom 2.º Muito bom
Vaginal: Muito bom. Imaginativa e gosta do que faz
Anal: Bom, o facto de provocar dor, faz-me conter!
Outros:

Apeteceu-me. Não quis resistir e lá fui. Admito que a Karen e a Bia não atenderam o telemóvel e a Marta foi a terceira escolha.

O preço é atractivo, não me pareceu extraordinária nas fotos, mas gostei do atendimento telefónico.

Quem me abriu a porta foi a Lara do PP e nessa altura temi. Ela é assustadora. Levou-me para o quarto e eu perguntei-lhe pela Marta. Com toda a simpatia disse-me para estar à vontade que ela já viria. Assim foi.
Muito bonita. A Marta é realmente muito bonita, muito mais gira ao vivo do que nas fotos.

Começou com um strip tease ao som de uma qualquer música que passava na RFM. Uns beijos por todo o corpo e lá fomos para o oral. A meu pedido foi feito sem capote. Bom, aliás bastante bom. Tivémos alguns minutos, mas ela avisou que não o faria até final, eu não quis ser desleal e pedi-lhe para parar a tempo. Gosto da sensação dos quase orgasmos!

Avançámos fulgorosamente para o vaginal e aí, meus amigos, excelente. Não sei se é ou não novinha, pelo menos parece, mas é muio apertadinha. Não vou descrever com muito pormenor, mas foi muito bom, sabe-se mexer, sabe até onde se deve levantar, enfim, sabe o que faz. Bastantes gemidos à mistura, naturalmente falsos, mas muito bem representados, se não tivésse pago acreditar-me-ia que eram sinceros.
Perguntei-lhe se tinha direito a 2.ª oportunidade ou se tinha de me contralar para experimentar o anal. Ela, provocadora, disse-me que estava a gostar e que me dava a 2.ª oportunidade. Assim foi! Acabei a primeira volta numa canzana em frente ao espelho por trás da cama. Até aqui tinha percebido que estava perante uma boa actriz, muito bonita e com uma pele extraordinária (ainda não o tinha dito, mas para mim um dos pontos forte). Tirou-me a camisa e começou imediatamente novo oral, que me soube bastante melhor do que o primeiro. Seguimos o nosso caminho e terminei no cuzinho, mas devo salientar que gostei mais do vaginal. No rabo tive de ser mais contido para não a magoar.

Ensuma, gostei muito.

Pontos Fortes: Muito bonita de corpo e de cara. O corpo é bom, peito pequeno, mas eu gostei. A cara é linda!! A pele é espectacular. A coninha é demais!!

Pontos Fracos: O apartamento não é excelente e o atendimento da Lara é assustador. A Marta não muito é boa de conversa, mas não foi para isso que lhe paguei.

Quando voltar a Lisboa repetirei!

Link:
🔗

PintudoLx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#26 Mensagem por PintudoLx » 06 Mar 2006, 08:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Este TD já foi feito há alguns meses, por isso peço que me perdoem as imprecisões e a ausência de grandes detalhes.

Nome : Marta
Altura: +- 1.68
Peso: Elegante
Peito : Pequenino mas bonitinho (especialmente para quem, como eu, não delira com silicones)
Rabo: Bonito, muito bonito
Local de trabalho : Lisboa, São Sebastião da Pedreira
Preço : 50€ 1/2 hora, 100€ 1 hora
Oral: Com preservativo
Vaginal: Normal
Anal: Diz que sim, mas....
Beija: Não me lembro
Contacto/Site: http://www.portalprivado.com/marta/index.htm

Tinha marcado com esta menina um fight a 3, com a companheira dela (não me lembro quem era), mas, chegado lá, ela disse-me que a sua companheira não estava. Podia fazer com outra GP qualquer que lá estava mas, está-se mesmo a ver, não ia ser a mesma coisa. Decidi ficar só com ela, que até era simpática e bonitinha. Confirmo o que acima foi dito: acho-a mais bonita ao vivo do que nas fotos.

Partimos para um boquete normal, seguido de um vaginal normal... enfim, tudo sem grande novidade, sem nada que me faça dar aqui uma apreciação positiva.

Passamos então ao anal, que ela me garantira não ter problema. Mal estou lá dentro começa logo a fazer carinha triste a mostrar como magoa e pede-me para tirar. Ela é que diz que faz anal (que para mim tem alguma importância) e eu é que acabo enrabado....

Enfim, lá acabou já nem me lembro como e, um grande ponto a favor da menina, ainda deu para estar lá um bocado a descontraír, foi muito simpática e sem pressas.

Acho que não houve segunda oportunidade, mas acho que eu também não estava particularmente interessado.

Face ao exposto, este TD não pode ser mais que neutro.

Pontos positivos: engraçadinha, corpo bonito, simpática

Pontos negativos: pouco fogo na cama; a nega do anal deixa-me sempre fdd!

Link:
🔗

pilito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#27 Mensagem por pilito » 03 Abr 2006, 07:04

POSITIVO

Nome: Maria Clara
Nacionalidade: zuca
Idade: 30 e muitos é o meu prognóstico, apesar de no site dizer 31
Altura: 1,70 mais ou menos
Peso: mulher maneirista
Côr: branca
Cara: gira
Cabelo: preto
Olhos: 3 (sei lá, acho que pretos)
Peito: eu gosto do género, natral, bonito, sem arrebitanço
Rabo: bom
Local de trabalho: na casa do Largo de S. Sebastião, ao pé d Corte Inglés
Preço : 50
Oral: muito bom
Vaginal: muito bom
Anal: bom
Beija: selitos
Contacto/Site: MVC (http://www.mulheres-que-vc.com)
Outros: o estado da casa já faz impressão

TD feito à algum tempo e depois de um periodo longo sem ir a esta casa de S. Sebastião. Não pelas meninas, mas pelo resto que passo a expicar.

O TD foi globalmente positivo (aliás como foram no passado), mas com pontos negativos que não têm nada a ver com a menina, mas que são para mim importantes. Começo por aqui.

1. Quando entrei reparei que a casa tem câmara de vigilância mesmo à porta; ou seja, eles ficaram com o meu retrato lá bem gravado e de qualquer outro que lá ponha os pés. A polícia vai adorar quando lá for um dia.
2. A casa está mesmo muito degradada, a casa de banho idem, a cama já precisava de uma reforma, infiltrações, buracos, etc. É verdade qua a malta vai lá por razões não imobiliárias, mas por 50 euros quero um ambiente que não me faça lembrar uma paragem de camionista no meio do mato numa estrada nacional. Não percebo porque é que investem em câmaras e vigilância e não em pinturas e arranjos básicos. Não se pedia mais.

A MAria Clara é uma trintona muito interessante e que - vejo eu agora - tem sido injustamente ignorada pelo GG. É engraçada de cara, o corpo é de mulher, com curvas e barriga (má para os que gostam de esculturas, mas eu gosto de mulheres com corpos de mulheres, com rabo e barriga. Para anoréticas já me bastam as da 24 de Julho).

O oral começa bem, com a lingua à volta e depois capote para continuar (não sei se faz sem, porque eu não quero e por isso não peço) e quando já estava em brasa, fui para o rabinho para rapidamente resolver a primeira mão.

Na segunda mão, já sem pressão pelo bom resultado da primeira, andamos por ali em várias ataques e defesas, ela cavalga bem, é envolvente, finge muito bem, está atenta, tenta agradar, é simpática e, para os meus canones, uma mulher muito interessante, com um corpo que acusa a idade, mas que é bonito e envolvente.

Por isso o TD positivo, se bem que pela casa e pela câmara merecesse o negativíssimo. Resumindo, aconselho a ir à Maria Clara, mas coloco muitas reservas em ir a São Sebstião. Não sei se ela atende noutro lado (creio que não), por isso, fica o aviso à navegação.

TD negativo à casa e positivo à menina (Maria Clara). Mais pormenores em:

Câmara de vigilância e degradação das paredes e casa de banho.
Meu TD com a MAria Clara não foi excepcional mas foi positivo, mas a casa para mim está muito mal, a casa de banho do pior e a câmara de vigilância à porta para nos filmar (e fazer sabe-se lá o quê) torna-a altamente negativo e, a meu ver, a evitar

------------------------------
mensagem editada
papa-gatas

Link:
🔗

HRKI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Marta- PP

#28 Mensagem por HRKI » 12 Abr 2006, 01:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Esta menina deixa um pouco a desejar no atendimento apesar de ser bonita.

Altura: 1,68,
Peso: nao sei
Peito : Normal, bom peito
Local de trabalho : Ao pe do el corte ingles
Oral: A despachar,
Vaginal: aceitavel
Anal: disse que tinha de ser 1 h para ter direito

No telefonema pareceu-me muito simpatica mas ao vivo e cores nem por isso, apesar de ser bonita.
Liguei para fazer a marcação e depois quando chego ao local atende-me uma outra rapariga com a conversa de que ela estava doente e que eu tinha de ficar com ela. Respondi que não era isso que tinha sido acordado ao telefone e levanto-me para me dirigir para a porta e a colega vira-se para a mim a dizer para me sentar que ela ia ver o que podia fazer. Passados 10/15min lá apareceu a Marta, que de facto estava um pouco constipada , mas isso não era razão para não conseguir desempenhar a sua função.
A sua função diga-se de passagem deixa um pouco a desejar, parecia que estava a fazer um esforço, pode-se mesmo dizer k estava em sofrimento e sabe-se lá porque eu esforço-me por tentar aquece-las. Quanto melhor for para elas, melhor é para nos mas esta esquece... nem nas caraibas ela aquecia! despachou-me mal pode e eu apontei como uma daquelas que não se deve lá voltar.

Link:
🔗

charmedfrog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por charmedfrog » 14 Abr 2006, 15:13

NEGATIVO

Boas!
Peço desculpa por discordar, mas a última vez que visitei tal antro foi tão má como a primeira (há largos meses). E foi precisamente com a Maria Clara - que até parecia aceitável nas fotos, mas ao vivo me pareceu gasta, para não dizer tosca. Trintona, de facto. Mas o pior é que a casa é uma espelunca, a simpatia não abunda, é sempre a despachar... é barato (relativamente), mas acaba por não compensar. Ou então sou eu que tenho azar, porque bem ouvia algures na casa uns gemidos que me indicavam que alguém estava a rechear uma coisinha quente...
Mas não tenho vontade de repetir.

Link:
🔗

gogabo2f
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marta- PP

#30 Mensagem por gogabo2f » 22 Abr 2006, 16:52

MANCADA
Nome da Garota:

[quote="HRKI"]

:x Aqui há gato! ou seja, treta!
Esta Marta é Tuga ou Brasuca.
No link que alguns foristas passam ela é Tuga e já me enganou 2 vezes. Gostei do anuncio, ela é muito simpática e faz tudo. Quando chegamos ao apartamento dela no largo de S. Sebastião, atendem sempre uma brasuca e uma negrita. Já inclusivé liguei para ela qd estava na porta da rua, ela disse-me para subir, chego lá acima e aparece outra Brasuca a dizer que a Marta está ocupada! A amiga LARA, com quem diz que faz dupla é a mesma coisa! Gostaría que me esclarecessem se só eu é que fui enganado.

Cumprimentos a todos os foristas, e aproveito para dizer que por dizer ás GP's que sou forista parece que recebo um tratamento melhor! OLÉ! VIVA O GP GUIA!

Gogabo2f

mas quando estive lá, para me desenrascar fui com a Brasuca e ela até foi bacana, converasámos e ela confidenciou-me que naquel dia só estavam 2 a trabalhar pq era Sábado, quando ia a sair vejo a outra a entrar num quarto e era uma negrita! Marquei com a Marta que era loira! Se ela não estava dizia que não estava, por isso é que disse que fui enganado

Link:
🔗

Responder