Pontos ou Garotas em Guarulhos
- Telefone: -

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 15 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 16
Beija:Sim 8Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MENAGERSP34h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

gps de grs. continua muito ruim !!

#31 Mensagem por MENAGERSP34h » 21 Set 2005, 19:26

e ai companheiross de putaria, blz ?! Aqui em GRS tá feia a coisa com a mulherada heim. Puta que é bom....nada, só lixão.
Faz uns 20/30 dias peguei uma GP na praça do rosário, perto da Barão, moreninha, magrinha, novinha e gostosa. comi-a na rua do Munik, primeiro combinei uma gulosa, cobrou 15, engociei paguei 10 adiantado e a grana ficou com uma amiga dela. Na hora do vamo-vê, reparei que ela tinha uma cinturinha e uma bundinha delícia. paguei mais 10 na hora e a comi de quatro´ali mesmo dentro do carro. Não me pareceu muito experiente, e é friazinha pra kct, tipo "vai demorar pra gozar?" fico puto quando pergunta essa porra, ai que eu demoro mesmo só pra sacanear..
comi ela mais 01 vez, pelo mesmo $$ e lugar, só que na hora que eu tava quase gozando, falei no ouvido dela que tava com tezão de comer o cú dela.... a fdp deu um pulo do caralho e acabei gozando de qualquer jeito, Disse que ficou com medo e acabou descendo do carro ali mesmo indo conversar com uns taxistas em frent ao monik. fiquei piça com ela, e não fui procurá-la mais. Nos ultimos 10 dias tenho passado por lá e não a vi mais por ali, só umas barangas-mortadelas (aquelas redonda, gorda, que a gente come e não fala pra ninguém, rsrs). Não vi mais nenhuma GP que prestasse, nem mais nenhum ponto legal. Tem que ir pra Sampa mesmo. Se souberem de algo bom escrevam, VAMOS REIVINDICAR GPS GOSTOSAS DE QUALIDADE PRA GRS !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amoteta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Será?

#32 Mensagem por amoteta » 28 Set 2005, 11:11

Realmente Guarulhos está devendo em relação ao quesito qualidade!

Tem uma loirinha, baixinha, que PARECE ser mulher, apesar de ficar ali próximo ao Banespa, junto com os travecos.

Já passei devagar olhando e ela não tem nada de masculino...rosto, pés pequenos e é bem bonita.

Duro é pegar gato por lebre....rsssss

Alguém já viu essa garota(?) ?

Link:
🔗

ADORAVEL_SEDUTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguém conhece

#33 Mensagem por ADORAVEL_SEDUTOR » 26 Out 2005, 13:26

Queria saber se alguém conhece uma loirinha de Guarulhos, que mora no Jardim Nova Cumbica, acho que lá é Inocoop.
Ela trabalha na Elite acho, ou na Romany.
Ela atende pelo nome de Hemilly Rose, ou Mirelly. Ou Giselly.
Eu sai com ela, ela me deu o telefone dela, até me disse onde morava, mas não a vi mais e queria saber se alguém conhece ela, ou sabe onde ela esta hoje trabalhando.
Tem olhos castanhos, cabelos loiros compridos, carinha de safadinha, 1.65 de altura, e muito gostosa.

Alguem sabe ou conhece ela, ou sabe onde ela esta trabalhando em Guarulhos.
Valeu pessoal

Abracos

Link:
🔗

ADORAVEL_SEDUTOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por ADORAVEL_SEDUTOR » 26 Out 2005, 21:28

E ai gente. Camaradas
Conhecem alguma loirinha, cabelos compridos, olhos castanhos, 1.65, que atende pelo nome de Hemilly, Mirelly, ou Giselly, e que mora, no Jd Nova Cumbica ou Inocoop. Ela é muito gostosa, e me passou o telefone dela, mas ele esta desligado.
Alguém sabe aonde ela esta trabalhando agora?
Queria muito encontrar ele, ou saber dela pra transar com ela de novo.
vALEU.
Mandem noticias

Link:
🔗

amoteta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Brenda

#35 Mensagem por amoteta » 22 Nov 2005, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Guarulhenses,
Tem uma garota que fica na esquina da Av. Timóteo Penteado, próximo à Runner chamada Brenda que até vale um TD...

É bem em conta, 30 reais mais o Drive-In. A menina é legal, tem 19 anos, loirinha, parece ter menos mas jura que não.

No "fight" regula beijo e outra cositas mais, mas mete gostosinho e recomendo.

GP bonitinha em Guarulhos é algo raro....

Rosto= 7,0
Peitos= pequenos 6,0
Bunda = gostosinha = 8,0
Xana= depiladinha = 7,0

Por 30 contos tá um negocião!

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Prive em Guarulhos

#36 Mensagem por dangers » 24 Nov 2005, 13:44

GALERA.

Descobri um privê no centro de guarulhos.
Fica na R. Francisco de Paula Santana, 180 fica no sentido da Av. Paulo Faccini p/ dutra .
fone 6461-4318
Preço:
R$ 20,00 1/2h e R$ 40,00 1h h, anal taxa extra de R$ 10,00

Claro que por este preço as minas não são nenhum avião, mas dá para o gasto, não esperem muito por este preço.
Algumas das minas em questão que já foram citadas neste tópico correram para lá, para não ficar fazendo ponto na rua.
Por isso não a encontravam mais minas nas ruas!
Dica postada!

Link:
🔗

rodrigao-grs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

acompanhantes em guarulhos

#37 Mensagem por rodrigao-grs » 11 Dez 2005, 23:44

ola pessoal,
verfiquei em um jornal em guarulhos, uma garota que
atende em flat..
liguei e fui até lá...
para minha surpresa o cache é de 80,00 super barato...
o flat maravilhoso, e a garota excelente, era 2 garotas uma super loira, e
uma morena jambo lindissima...
o prgrama completo, anal com camisola, e vaginal varias posições..
só naõ fez anal..
vale a pena conferir, elas tem site
www.modelsclub.com.br
abraços

Link:
🔗

GADOT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

RESPONDENDO AO AMOTETA

#38 Mensagem por GADOT » 05 Jan 2006, 00:00

cara..que fria........garota loirinha q fina no banespao junto com os travecos, e que nao tem cara e jeito de ser TRAVA, é trava sim...

ela mora aki na minha area (regiao do bom clima, perto do thomeuzao) e atendia a tempos atras lá no banespao. Sei q ela é trava pq tem uma amiga dela (mulher) que é prima de um cara daki da rua...e disse

Entao amigo, SAI FORA QUE É FURADA.....
se nao me engano, o nome dela (ou ele??) é Adriane

flw....

ah..concordo com os camaradas de Grs.. ta foda aki, só viado na net, só traveco no centro e no poupatempo, e as putinhas, nada...só tranqueirs no centro (pca do rosario) e as da Timoteo, só chamando a Deus e bebendo muita cachaça pra suportar...hehe

precisamos de puritanas novas aki....

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Prive em Guarulhos

#39 Mensagem por Tomie Kagano » 07 Jan 2006, 11:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
dangers escreveu:GALERA.

Descobri um privê no centro de guarulhos.
Fica na R. Francisco de Paula Santana, 180 fica no sentido da Av. Paulo Faccini p/ dutra .
fone 6461-4318
Preço:
R$ 20,00 1/2h e R$ 40,00 1h h, anal taxa extra de R$ 10,00

Claro que por este preço as minas não são nenhum avião, mas dá para o gasto, não esperem muito por este preço.
Algumas das minas em questão que já foram citadas neste tópico correram para lá, para não ficar fazendo ponto na rua.
Por isso não a encontravam mais minas nas ruas!
Dica postada!
Fui conhecer esse local a umas duas semanas atras , mas como me registrei somente agora, vou postar o TD.
Realmente as minas são estilo " prédião " mas por 20tão dá pra dar uma esvaziada legal ... No dia que fui só tinha 3 garotas mas disseram que estava pra chegar mais minas ...Não lembro o nome , mas acabei ficando com uma morena que eu daria uma nota 5 pra ela . Mas o q importa é oq ela faz e como faz . Estilo bem safada, chupou gostoso com capote , depois ficou por cima e em seguida pedi pra ela ficar de 4 , mas como estava com pressa , pois tinha um compromisso , finalizei na bronha mesmo...

Repetindo , não é grande coisa ,mas vale a pena o custo ....
Hj vou lá depois posto outro td ...

Link:
🔗

Mestre dos Desejos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: AMIGO MODERADOR TOPA AJUDAR A CADASTRAR AS PERVAS,OU PELO MENOS OS PONTOS DE GUARULHOS?

#40 Mensagem por Mestre dos Desejos » 06 Mar 2006, 01:00

E ai eu moro perto dessa padaria alpes em frente o cemitério primavera 2 não estou sabendo dessa fita ai não pode me passar mais detalhes horário e dia que as pervas aparecem por lá..para eu conferir e apurar...ok

chupa gostoso escreveu:
Slod Fibratzen escreveu:Exitem muitas putas na rua em Guarulhos sim.

Na esquina da 7 de Setembro com a joão Gonçalves, depois de umas 22 horas sempre tem umas primas por ali.

Na avenida esperança sempre tem tbm, depois das 21 hs.

Tem umas rua que não sei o nome, mas é a segunda a segunda na Salgado Filho pista de cima, depois da lombada. E na primeira esquina tem tbm.

De pueiros ainda tam o Point Love, na av Tiradentes.
La Ronda na av Guarulhos, do lado com a esquina com a Tiradentes.
Tem um no Itapegica tbm mas esqueci o nome.
E 2 na avenida Monteiro Lobato. perto da Rodacenter. e outro depois do CKP em Cumbica.
PUDE PERCEBER QUE VC SLOD CONHECE BEM O CIRCUITO DE PUTARIA DE GUARULHOS
GOSTARIA QUE SE POSSÍVEL QUANDO SE FOR NAS CASAS PEGUE O NOME DAS PERVAS QUE TRABALHAM LÁ ASSIM COMO O ENDEREÇO EXATO DAS CASAS. FALTOU VC DIZER DE UMA CASA QUE FICA PRÓXIMO DA ELÉTRICA TAKEI E UMA OUTRA QUE FICA LÁ NA TIMÓTEO PERTO DUM POSTO DE GASOLINA. ESQUECEU DE DIZER DE 2 PONTOS QUE EXISTEM NA TIMÓTEO UM DELES FICA PRÓX A PRAÇA DOS ESTUDANTES E OUTRO FICA PERTO DA VERSALLES
ATENÇÃO AMIGOS DE GUARULHOS E REGIÃO EM BREVE SE TUDO DER CERTO ESTAREI LANÇANDO UM SITE COM FOTOS E TELEFONES APENAS DE PERVAS DE GUARULHOS JUNTAMENTE COM OS PREÇOS DOS PROGAMAS. OBS NUM TERÁ AQUELE LANCE DE FOTOSHOP SERÃO FOTOS AMADORAS E QUE MOSTRARÃO TODA A REALIDADE FISIOLÓGICA DAS GPS. ALGUÉM AKI JÁ OUVIU FALAR DA PADARIA ALPES LÁ PERTO DO CEMITÉRIO PRIMAVERA 2? ME FALARAM QUE LÁ NESSA PADARIA SERIA UM PONTO DE RECRUTAMENTO DE GPS, INCLUSIVE QUANDO PASSEI POR LÁ VI ALGUMAS. OUTRO PONTO DE RECRUTAMENTO É UM BUTECO PRÓXIMO DO 1 DP. ME AGUARDEM VOLTAREI COM MAIS NOVIDADES AOS PUTANEIROS DE GUARULHOS
O QUE FALTA MUITO EM GUARULHOS É ALGUMA CASA SÉRIA QUE SE PROPONHA A OFERECER GAROTAS DO NAIPE DE SAMPA. MUITAS GPS EM GUARULHOS DIZEM QUE JÁ TRAMPARAM NA AUGUSTA E NUMA CASA EM SANTANA, ACHO QUE É A VENUS. NUM ACREDITO MESMO! TEM UMA LENDA EM GUARULHOS QUE AS GPS TREPAM SEM CAPOTE PRA PASSAR HIV PARA OS INCAUTOS! FIQUEM LIGEIROS MUITAS DAS GPS DE BOATE PRINCIPALMENTE NÃO LEVAM PRESERVATIVOS, ELAS ALEGAM QUE SÃO TÃO POUCO REQUISITADAS QUE ATÉ ESQUECEM DE COMPRAR. É TÃO VERDADE ISSO QUE UMA VEZ UMA PERVA NUM TINHA NEM O CREME LUBRIFICANTE. BOM QUEM AVISA AMIGO É. ABS

Link:
🔗

_safado_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por _safado_ » 10 Mar 2006, 13:16

ae pessoal tem umas putas legais ali de frente pro Mc Donalds da Tiometeo Penteado do outro lado da rua, mais cuidado tem um traveco la no meio com elas, a partir das 22:00 elas ja estao la, bem no ponto de onibus...

Link:
🔗

ursinho32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por ursinho32 » 16 Jun 2006, 17:08

meu em guarulhos precisa de puta nas ruas linda claro

Link:
🔗

ursinho32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por ursinho32 » 16 Jun 2006, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

meu peguei uma GP na esquina da Timoteo penteado
que era loirinha,ohos verdes, lindinha,gostosinha
levei para o meu ap, e trasamos eu e minha esposa
junto com ela claro!!!!!
foi uma delicia vale a pena
o nome dela é Brenda, paga-se 50$ casal, por uma hora

Link:
🔗

Edurau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kely e amigas - Guarulhos

#44 Mensagem por Edurau » 12 Jul 2006, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Dando um role ontem pelo centro de Guarulhos encontrei umas GPs na Salgado Filho, chamei a Kely e perguntei como era o esquema, chupeta R$ 10,00 e TD R$ 20,00 mas se chorar morre por R$ 15,00, mandei entrar no carro e foi ali mesmo um TD rapidao so p esvaziar o saco, tem outras figuras la q vou esperimentar tb.
Falou!

Link:
🔗

Presidente da ACHUBSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tiradentes 501

#45 Mensagem por Presidente da ACHUBSP » 14 Jul 2006, 00:15

Ace0014 escreveu:Esse predio na altura do 500 e velho,mas sao de escritorio.Nao e prive nao.
Essa casa do número 500 é nova, coisa de um mês alí na Tiradentes. Na verdade é no 501 sentido Dutra. Bem em frente tem uma padaria e as vezes elas dão um pulinho alí. Pelo visual das GP's vale a pena, mas como trabalho quase em frente e concordo com o que foi dito por aqui no fórum, "perto de casa e do trabalho, não se mostra o caralho". Não pude fazer um TD.
O esquema lá é o seguinte: Você paga por minuto. R$1 o minuto, mas tem que se decidir antes quantos minutos vai querer. A casa tem uma pintura amarelo claro e portão branco sempre semi-aberto. Vou dar uma investigada na padoca para conferir se alguém pode passar como foi o TD. Outra coisa que já descobrí é que vc entra e senta em um sofá e espera a cafetina apresentar as primas. Na passada vc já tem que ficar esperto e escolher. Alí vale o jogo da memória. Depois que passaram, vc tem que dizer qual é que vc quer. Aí vai para o quarto, pagando adiantado a minutagem.
Não confundir com o que fica na frente do China in Box todo pintado de corações, alí o cliente eu sei bem qual é. Um dia eu e meu amigo paramos uma dupla para saber se "eles estavam de boa" e gostariam de faturar uma grana carregando uns entulhos que estava na loja. Combinado em R$30,00 para os dois "cheirosos", tiraram os pedregulhos do local rapidinho e já foram falando que iriam dar uma passada no "privé" que alí era R$15,00 para cada uma rapidinha. Pensando nas GP's do local nós imaginamos, ter que encarar uns tipos desses realmente não tem mais validade (pelo menos alí) a expressão, mulher de vida fácil. Que não deve ser fácil estar lá e chegar dois fedorentos como aqueles. Outro dia comendo um frango empanado com arroz alí no China ví uma saindo. Pelo amor de Deus, o que é isso? Bagulho é mulher de véio, aquilo é uma assombrção. É amigos, tem cada buraco...
Essa foi minha contribuição ao GPGUIA com esse primeiro post. Pintando un TD já posto pra galera. Agora vem a dúvida. Ali na Emilio Ribas perto do Anél Viário tem uma padaria (putz é sempre perto de padaria) chamada Lais e na frente tem uma praça e um posto de gasolina, alguém sabe de algo que rola alí. Vi hj 3 putinhas que valiam muito a pena e com um agravante para o meu lado, tinha uma safadinha que entrou na padoca com as outras duas amigas que estava com um barrigão, e olha que eu sou tarado por grávidas... Mas deixa pra lá. Se alguém puder dar o serviço já que sou novato em GRS, agradeço. Um abraço a todos e é isso ai pessoal.

Link:
🔗

Responder