NEGATIVO Nome da Garota:ANNE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, vou relatar um TD negativo aqui, com intuito de protestar. Eu tinha elaborado um TD bem caprichado antes, mas perdi o texto pq havia várias janelas abertas fechei a dita cuja sem querer.
Seguinte, fui semana passada na casa perto do leite Gogó, e peguei essa perva:
http://www.belasdegoiania.com/anne.asp
O nome dela é Anne e é uma morena até ajeitada, combinei 70,00 pra dar duas, ai ela falou se a primeira fosse rápida que eu poderia dar duas. Blz. Eu tinha bebido pouco, tava uma máquina, realmente doido pra dar uma trepada boa na morena. Começamos a bagaça, ela fez oral com camisinha, já foi falando de doença, que nunca fez sem com ninguém PPP, então agilizei logo de meter na perereca e gozar a primeira, que foi rapidona (+- 10min) já pensando na segunda, que nos meus planos seria A BOA. Então tomei um banho e voltei, conversei um pouco com ela, tal, ai ela falou que tempo tinha acabado, que tinha gente esperando, que o chefe tava lá, etc. ai comecei a aziar. Quase implorei pra dar a segunda, falei que só uma não era suficiente (porrra, tenho 27 anos e não me satisfaço com apenas uma, eu estava inteiro, sem álcool na cuca, etc.), então ela começou uma punhetinha, sem graça, conversando demais, achando ruim, falando que a gente tinha combinado que se a primeira fosse rápida ai podia dar outra, etc. Comecei a acariciar a bucetinha dela, ai ela falou que não gostava, que podia pegar doença...etc. Questionei o que havíamos combinado sobre o programa, então ela falou que trepada rápida é quando a transa dura 1 ou 2min ou quase isso, disse que tem gente que na hora que põe a camisinha e ela começa o boquete já goza. Tudo bem, respeito aqueles que tem certos problemas fisiológicos, sei lá, recomendo tratamento adequado e torço pela saúde dos companheiros, mas quem mexe nesse ramo deveria no mínimo tentar satisfazer os demais clientes. Pagamos pelo serviço e recebemos um tratamento meia-boca, ruim demais, sem graça...desatualizado... putz. Vazei rápido, NÃO VOLTO LÁ MAIS. Não precisam me chamar, que não ponho os pés lá. Eu trabalho mt pra ganhar a grana, quero gastá-la com algo que vale a pena.
A morena tem potencial, mas a forma que é feito o programa é péssimo. A casa é barulhenta, a cama é barulhenta, o celular fica ligado, o banheiro não tem água quente, não tem chinelo, etc. Muito ruim. É falta de consideração com o cliente. A lei é somente sugar da galera, sem oferecer algo que realmente preste. É praticamente enganação esse esquema de atendimento.