Temos essa ilusão de que afastando nossos filhos de determinados lugares conseguiremos fazer com que eles jamais façam algo de errado. Mas acho que não é bem por aí, pois não estaremos sempre ao lado deles para dizer: "..
Olha, não vá, não aceite o convite deste seu colega, amigo, pois pode acontecer isso, aquilo...etc e tal...". O que devemos nos preocupar, isso sim, é durante o seu crescimento, a sua formação, educação...esclarecer tudo que é possível para que quando ele, já adulto, e longe de nossas vistas, saiba dizer um belo de um NÃO quando lhe for oferecida uma droga, quando receber um convite para fazer algo de ruim.....
Não fui levado a um puteiro por meu pai ou qualquer outro parente, fui com minhas próprias pernas, sozinho, mas sabendo muito bem até onde eu poderia ir, as precauções e cuidados que deveria tomar, etc....E minha ida ao puteiro, dessa forma, não me fez mal algum, pelo contrário!
O Gpguia não deixa de ser um convite à putaria. E nossos filhos vão receber ao longo de suas vidas muitos e muitos convites à putaria, seja através de amigos, colegas, parentes ou mesmo internet, e, claro, para fazer muitas outras coisas, algumas terríveis...Se vão aceitar ir a um puteiro? Que aceitem, que vão, desde que saibam muito bem até onde podem ir, as precauções e cuidados que devem tomar, de modo que nada de ruim lhes aconteçam.
Se eu apresentaria o GPguia a um filho? Não, não apresentaria, mas apenas e tão somente por respeito que teria e deveria demonstrar a mãe dele, à família...Mas não me incomodaria nem um pouco em vê-lo navegando por aqui, já que isso representaria apenas mais um convite à putaria, entre tantos que ele vai receber....
Aliás, a estes filhos que no momento navegam pelo GPguia, eu recomendo a leitura atenta a um interessante tópico, entre tantos daquela área, que fala sobre os riscos do sexo oral sem proteção

:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 6&start=90
É o que penso!