Você nasceu putanheiro?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Você nasceu putanheiro?

#1 Mensagem por Colega_x » 10 Mar 2006, 18:10

De Punheteiro a Putanheiro

Há algum tempo atrás os colegas falaram sobre o primeiro TD, aquele que nunca se esquece, mas, antes do primeiro TD, se contextualiza uma questão muito importante: Você nasceu putanheiro ou se tornou putanheiro?

No meu caso, eu não era assim, eu era um cara normal. Acreditem! :lol:

Nos tempos em que eu não conhecia a periguetagem nem as putas, no dia em que a Dona Patroa não queria nada com a “hora do Brasil” eu matava no cinco-a-um e pronto! Tudo resolvido...Certo dia olhei para o espelho e perguntei: — Cara! Que porra é essa? — Quando é que isso vai parar? — Vc não tem vergonha, não? — Ainda batendo punheta nessa idade? — Quantas foram ao longo de sua existência? (atualmente estimadas em 4.032, por baixo. Agora! Multiplique por 4 ml cada ejaculação e por 20 milhões de espermatozóides por ml, dava para povoar uma galáxia inteira e ainda sobrava!), — Quanta energia desperdiçada. — Quanta proteína jogada fora. — Quantas ainda serão? — Não! Isso tem que parar! :evil:

“Eu não bebo/não fumo/não cheiro/não danço/não jogo/não namoro em pé/mas no caminho que estou vou acabar na mão....Eu não deixo/não aceito/não abro/não permito/não tolero/botar a perder essa bendita ereção”. Essas palavras entoadas pelo meu Guru Espiritual Falcão do Ceará tocaram fundo na minha alma e eu tomei uma decisão firme: — a partir de hoje não bato mais punheta... — Se eu não parar com essa porra agora vou morrer punheteiro...Imagine só, eu, velhinho, oitenta e tantos anos de idade, bengala na mão e batendo punheta...Provavelmente teria sérios problemas de artrite reumatóide, artrose, bursite, tendinite, descalcificação nos ossos e nas articulações do braço, tudo devido a Lesões por Esforço Repetitivo, a tal da LER...Quando eu morresse iriam escrever na minha lápide: Aqui jaz um grande punheteiro que morreu de ataque cardíaco batendo uma bela bronha...Que merda eu vim fazer neste mundo? Bater punheta? Este será o meu legado para a humanidade?....Para! Para! Para! É agora ou nunca....

Assim como o personagem “Lester” em “Beleza Americana”, eu parei de bater punheta, da noite para o dia como na Metamorfose da Kafka, e ia me safando com as fodinhas domésticas básicas, mas, certo dia, a Dona Patroa invento de fazer uma viagem longa eu entrei em desespero: e agora? 15 dias vai ser foda! A porra vai empedrar literalmente...Ovo fossilizado! PQP! O tempo de residência dos espermatozóides dentro do meu ovo nunca passou de cinco dias desde que conheci os prazeres do sexo solitário, e agora! Será que eles vão sobreviver lá dentro esse tempo todo? Será que meu ovo vai ficar roxo?

Dito e feito: A Dona Patroa viajou. PQP! Os primeiros dias foram tranqüilos, mas no final de uma semana eu já estava subindo pelas paredes...Começaram as crises de abstinência que aflige todo ex-viciado em alguma coisa....Saco pesado, ovo dolorido e latejante, e meu pau clamava por uma massagem...Toda manhã quando eu acordava e ele já estava acordado. Duro! Olhando para mim com um olhar de pidão...No banho, aquela lavadinha básica era uma tentação...Mas eu recusava: NÃO! Tenho que me manter firme.(Essa porra deve ser igual ao primeiro gole para ex-alcolista experimentou, fodeu!) Trato é trato. NÃO BA-TO mais PU-NHE-TA e ponto final.

Ainda bem que nos últimos anos, nos finais de semanas, nas TVs abertas, não tem nenhum programa que inspire uma bronha, antigamente eu não deixava passar em branco um programa do Chacrinha, e quando tinha show da Gretchen então! “A Rainha do Bumbum”, era uma bagaceira...Nos últimos tempos só o “Cine Prive” da Band, esse eu me recusei a olhar, eu sabia que não iria resistir, era uma bronha certa!. Passei o fim de semana em retiro espiritual, então, no domingo à noite, mantendo a todo custo minha abstinência, peguei o carro e fui tomar uma cerveja acompanhada de um acarajé lá em Itapuã...Naquele ambiente “pérvico” comecei a ficar ainda mais agoniado. — Ô lugarzinho para ter puta e periguete...Nunca tinha pensado em sexo pago, mas o assunto me veio a mente e fiquei ruminando a idéia...

Retornando para casa, passando despretensiosamente pela orla, e já meio que resignado com a situação, eis que vislumbrei a solução para os meus problemas: — Vou solicitar a uma daquelas moças que me faça uma caridade e me tire dessa agonia...Ela não é macaco gordo mas deve quebrar esse galho.......FODEU! Não parei mais. :D

Recuso-me a bater punheta. Resultado: passei de um recatado punheteiro a um putanheiro que passa suas horas vagas — e as outras também, correndo atrás de putas e periguetes...Tudo isso só para cumprir a minha promessa de nunca mais bater punheta.

Recentemente eu estou até avaliando se devo parar com esse boquetes de R$ 15 no Pistão, por que, no fundo no fundo, um boquete não passa de uma punheta estilizada...não é verdade?

Colega_X - sem medo de ser feliz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Você nasceu putanheiro?

#2 Mensagem por El Macho » 13 Mar 2006, 11:31

Colega_x escreveu:um boquete não passa de uma punheta estilizada...não é verdade?
Caro CX,

ou vc troca de whysky ou pára de beber... :lol:

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por jeguinho » 13 Mar 2006, 11:51

Colega_x escreveu:
No meu caso, eu não era assim, eu era um cara normal. Acreditem! :lol:

Nos tempos em que eu não conhecia a periguetagem nem as putas, no dia em que a Dona Patroa não queria nada com a “hora do Brasil” eu matava no cinco-a-um e pronto! Tudo resolvido...

Recuso-me a bater punheta. Resultado: passei de um recatado punheteiro a um putanheiro que passa suas horas vagas — e as outras também, correndo atrás de putas e periguetes...Tudo isso só para cumprir a minha promessa de nunca mais bater punheta.

COMPANHEIRO.......

VC TEM DIVAGADO TANTO Q NEN PERCEBEU A RESPOSTA Q TANTO TE AFLIGIU NOS ÚLTIMOS DIAS. ELA - A RESPOSTA - TAVA EM VC MESMO. VIDE:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=37369

AGORA UMA COISA: OCÊ TÁ PRECISANDO, URGEMNTE, DE UM PSIQUIÁTRA. :lol: :lol:

SÓ MUDOU DE VÍCIO.

JEGUINHO

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

Será?

#4 Mensagem por Colega_x » 15 Mar 2006, 00:45

Quanto preconceito em torno da punheta? Vocês nunca viram os Macacos-prego do zoológico batendo punheta ? É uma coisa natural minha gente :oops:....É uma prática de sexo saudável e segura, defendido por psicanalistas, psicólogos e psiquiatras...É o famoso sexo solitário, se bem que sair com algumas pervas que conhecemos por aqui também pode ser caracterizado com sexo solitário... :lol: :lol: :lol:

Quem nunca bateu uma punheta que atire a primeira pedra!.....
— Epa! banda de tijolo é sacanagem!

Para não faltar com a verdade, tenho um amigo que não bate punheta e, como é solteiro e não sai com pervas, quando não está namorando tem aquelas ejaculações involuntárias à noite, durante o sono...Então é fato: O negócio tem de sair, por bem ou por mal... :shock: :lol: :lol:

Voltando ao assunto, para não ser limado, por um tempo pensei que essa seria a explicação para a minha sanha putanhística, mas, tanto a punheta de outrora, quanto as putas de hoje, são meras conseqüências e não a causa, que ainda continua desconhecida.

Vou parar, pois, após experimentar 47 macas de whisky, estou ligeiramente desconfiado que o problema é de ordem quantitativa, e não, qualitativa....

Colega_X...hic!

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por Don Diego » 15 Mar 2006, 05:13

Prezado XX:

A única vantagem da punheta é o preço. De resto, prefiro as pervas!

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Será?

#6 Mensagem por jeguinho » 15 Mar 2006, 11:29

Colega_x escreveu:Para não faltar com a verdade, tenho um amigo que não bate punheta e, como é solteiro e não sai com pervas, quando não está namorando tem aquelas ejaculações involuntárias à noite, durante o sono...Então é fato: O negócio tem de sair, por bem ou por mal... :shock: :lol: :lol:

CLX,

LEVA OU APRESENTE A ESTE SEU AMIGO O CONSULTÓRIO DE DR. CLINTON, AKI MESMO NO FORUM. VAI FAZER BEM. APROVEITA E FAÇA UMA CONSULTA VC TB :lol: :lol:

JEGUINHO

Link:
🔗

O_Pisteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Interessante

#7 Mensagem por O_Pisteiro » 15 Mar 2006, 12:51

Colega X,

Interessante abordagem sobre a nossa vida putanheristica e punheteristica. Realmente tem algumas pervas que é melhor bater uma do que ver aquelas oncinhas indo embora na mão dela. Porem nada como aquelo velho e bom boquete no pistão pra relaxar no final da noite.
De qualquer jeito tem preço e desejo pra tudo.

O_Pisteiro

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por FacelessMan » 03 Mar 2013, 16:12

nada...
faz uns 6 meses
esperei 2 décadas pra perder a virgindade
igual a piada do ary toledo: punheta e coca cola¹²³¹²³¹²³
abandonei a vida de gamer e agora meu lazer no tempo livre de trampo é fazer sexo
faloous

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Mar 2013, 11:36

Caros, quando eu tinha uns 12 anos, eu fazia anotações sobre as minas mais gostosinhas da sala, dando notas para as minas do colégio que variavam de acordo com a roupa que elas usavam, shortinho enfiado na bunda dava alguns pontinhos extras, ou então se eu conseguia encochar na fila do lanche.

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por Gil Bronco » 04 Mar 2013, 12:12

Não.

Mas sempre tive uma libido muito elevada. Isso me guiou pro Lado Putanhístico da Força.

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por cadeirante » 04 Mar 2013, 12:21

Tópico interessantíssimo sobre a questão de já nascer putanheiro ou diante das circunstância tornar ser um.
Confesso que refleti um pouco e não cheguei a uma conclusão satisfatória. Para as duas há argumentos sólidos. Apesar da "ocasião fazer o ladrão", é certo que hoje a mulherada civil nas baladas estão bem mais liberais, conseguindo, na maioria da vezes, trepar sem gastar. Assim, os "necessitados" não necessariamente precisam se socorrer numa puta. Alías, tenho um conhecido que acha uma heresia pagar pra comer........ E sabemos que muitos fazem este esquema de baladas.

Por outro lado, quem curte uma puta sabe o prazer que é. Com a puta certa, aquele momento vc é rei. trepa do jeito que for. Até a caça em site é prazeroso...... vc imaginar aquela que vai comer.

Certa vez fui com meu primo numa boite. Lá me sentia melhor do que em casa rsssssss (olha que era boite ruim rss), porém, ele se sentia enfastiado, como um peixe fora da agua. Este nao nasceu putanheiro nem jamais se tornará um.

Por incrivel que pareça, eu com 15 anos ligava pra puta de jornal pra ver se me atendiam.... ou simplesmente pra ver o que faziam....... rsssssss

Bom, se já nasce ou se torna, não sei. Mas sei que vc precisa ter aquilo que chamo de "alma de putanheiro", ou seja, passar por dissabores como, ter vida dupla (tapear esposa, namorada, pais, etc), correr riscos (de ser pego), passar aborrecimentos ( as pseudos putas fazem muito bem isso), gastar muita grana, e ainda assim, continuar firme e forte nessa vida.

Fui.

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por FacelessMan » 04 Mar 2013, 13:24

cadeirante escreveu:Tópico interessantíssimo sobre a questão de já nascer putanheiro ou diante das circunstância tornar ser um.
Confesso que refleti um pouco e não cheguei a uma conclusão satisfatória. Para as duas há argumentos sólidos. Apesar da "ocasião fazer o ladrão", é certo que hoje a mulherada civil nas baladas estão bem mais liberais, conseguindo, na maioria da vezes, trepar sem gastar.Assim, os "necessitados" não necessariamente precisam se socorrer numa puta. Alías, tenho um conhecido que acha uma heresia pagar pra comer........ E sabemos que muitos fazem este esquema de baladas.

Por outro lado, quem curte uma puta sabe o prazer que é. Com a puta certa, aquele momento vc é rei. trepa do jeito que for. Até a caça em site é prazeroso...... vc imaginar aquela que vai comer.

Certa vez fui com meu primo numa boite. Lá me sentia melhor do que em casa rsssssss (olha que era boite ruim rss), porém, ele se sentia enfastiado, como um peixe fora da agua. Este nao nasceu putanheiro nem jamais se tornará um.

Por incrivel que pareça, eu com 15 anos ligava pra puta de jornal pra ver se me atendiam.... ou simplesmente pra ver o que faziam....... rsssssss

Bom, se já nasce ou se torna, não sei. Mas sei que vc precisa ter aquilo que chamo de "alma de putanheiro", ou seja, passar por dissabores como, ter vida dupla (tapear esposa, namorada, pais, etc), correr riscos (de ser pego), passar aborrecimentos ( as pseudos putas fazem muito bem isso), gastar muita grana, e ainda assim, continuar firme e forte nessa vida.

Fui.
prefiro investir em algo mais objetivo, pois com a minha habilidade de xaveco e comunicação vou ter que ficar esperando alguma 'bêbada fim de balada' oferecendo dar pra mim no banheiro da boate;
'quem não pega, paga' aplica-se no meu caso
eu com 15 anos ganhei meu primeiro celular, ficava jogando o jogo da snake, se não me engano um nokia 2280
do mais era jogando gta no computador o dia inteiro

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”