Encontrei a mina no posto Ipiranga na esquina Aparicio Borges / Oscar Pereira.
Cheguei um pouco antes e enquanto agurdei estacionou um carro preto ao meu lado (com insul film, ou seja, não tinha como olhar por dentro do carro). Alguns minutos depois (com somente 5 minutos de atraso) chegou uma lotação e saiu uma menina gostosa .... mas ... ela foi para o carro preto ... fiquei decepcionado que não era a "minha", porque achava ela bem legal ... depois de um minuto ao lado do outro carro ela virou e foi em direção ao meu carro ... era ela mesma!
Na verdade quem era no outro carro foi uma amiga dela ...
Bem vamos para o que mais interessa ... fomos para o motel dos Alpes (eu não conhecia).
Achei o nome do motel bem apropriado pela localização (já fui nos Alpes verdadeiros umas 10 vezes e o motel faz jus a essa região da Europa). Pegamos um suite com hidro.
A Marcela é uma morena (cabelo comprido e preto, parece pintado) com olhos escuros (vai colocar lente de cor verde nos próximos dias) e um rosto bem bonito (acho eu). Tem algumas rugas no lugar adequado (bonitas), dentes aliniados e um soriso bem largo e simpático!
Ela é instrutora (professora ? ... existe alguma diferença entre as duas? ) de musculação e conseqüentemente o corpo dela está muito bem em forma. Magra, como eu gosto!
Tiramos a roupa e vi uma tatuagem de uma cobra na barriga e um brinco no umbigo. A xaninha está com bigode, limpinha e cheirosa ... inclusive tirei uma foto desse conjunto (tatuagem, umbigo e xaninha).
Eu não estava num dos meus melhores dias (como o Klaus3225 costuma dizer) conseqüenemente demorou um pouco para levantar o guri. Ela chupou eu chupei a bucetinha e finalmente conseguimos inciar com um vaginal bem profundo e gostoso. Ela aguenta bem todas as posições, geme baixinha e pede sempre mais ("mais, mais rápido, fode essa putinha, fode essa puta .."). Eu respondi em alemão (a maioria das meninas gosta de ouvir uma coisa tão diferente e "exotica" ... ela também gostou)!
Nas duas rodadas ela deixou gozar na boca (ela inclusive pediu) ... mas não engoliu (mas não foi correndo para o banheiro).
Vamos para as notas:
Rosto: 8 (detalhes vide encima ... obs.: não tem mais o bigodinho que o the_dada criticou (com boa razão) em dezembro de 2004)
Beijos: 8 - gostosos mas poderia brincar um pouco mais com a lingua
Seios: 5 - siliconados, mas como alguns confrades já colocaram, foi infelizmente uma obra não perfeita ...
Oral: 7,5 (curto, porque eu não quis mais tempo, mas competente)
Vaginal: 9,5 - apertadinha ... aguentou três dedos o quarto tirou discretamente ... clitoris bem grande, naturalmente molhadinha... mais detalhes sobre a xaninha vide encima ... só não ganha 10, porque não está 100% depilada (conforme o meu gosto particular) ... ela está 90% raspada
Anal: Como já tinha visto nos outros TDs os "N"s, nem perguntei
Corpo: 9,5 (vide encima: musculação)
Desempenho: 8,5 - boa mistura entre estilos namoradinha e putinha
Pequeno detalhe: A Marcela adiviniando a minha idade ficou somente 12 anos abaixo da minha idade real ... 1 ano a menos do que a Danni Capri, mas mesmo assim ... ponto positivo para ela
Celular dela foi no silencioso ... no intervalo ela pediu para puder retornar uma ligação ... aceitei!
Dinheiro bem "aplicado":
Presentinho: R$135,00 para duas horas, só que ela insistiu que o tempo contasse a partir do encontro no posto de gasolina ...?! ... não sei?! ... como ela tinha um outro compromisso depois nem cheguei a discutir muito sobre esse ponto de vista ...
Motel dos Alpes ... suite com hidro R$42,00 + bebidas (3 cevas) R$10,00
Total: R$187,00 e algumas gotas de gasolina
Obs.: Parece que ela atende também por conta própria ... nesse caso falou que o presentinho fica em R$120,00! (provavélmente fica também menos controlando o tempo ...)
No final, como sempre, o meu já tradicional pedido de desculpas para os meus erros de português ... como vocês já sabem, não é a minha lingua nativa ...