POSITIVONome da Garota:Marcella
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ficar sabendo que a Marcela havia voltado para esta clínica

fui o mais rápido que pude, estava querendo conhece-la desde a sua última passagem por lá mas sempre furava...aí quando ela saiu de lá fiquei me chamando de burro por um tempão

.
Fui no final desta quarta chuvosa e das 10 garotas que estavam lá haviam duas que estavam ocupadas e uma delas era a Marcela

, fiquei esperando pouco mais de meia hora, havia outras garotas interessantes mas eu estava decidido que era ela.
Tomei uma ducha e fiquei esperando por ela, ela chegou, conforme relatos anteriores ela é melhor ao vivo do que nas fotos

, conversamos um pouco e ela foi tirando o vestido

, aí já armei a barraca e ela já veio me dando uns beijos de língua, fez um oral muito dez e aí caí de boca naqueles peitos e depois naquela bucetinha cheirosinha. Já não tava mais aguentando e coloquei o pau naquela grutinha fizemos algumas posições e finalizei com ela de quatro, que visão do outro mundo

.
Conversamos por um tempo e ela tomou a iniciativa e começou a fazer um boquete muito bom, armei novamente e fomos pro segundo round, botei ela de quatro e enfiei o dedinho no cuzinho dela

, como ela não reclamou, perguntei se podia botar o pau e ela disse que se eu quisesse...

ai ai ai que cuzinho gostoso, bombei muito e finalizei um bom tempo depois, acho que até já tinha estourado o tempo mas tudo bem.
Gostei dela porque ela é muito simpática e gostosa (é claro) e faz de tudo para te satisfazer sempre com bom humor e não fica regulando o segundo round como a maioria e é super limpinha e cheirosa, superou as minhas expectativas

.