Kunta-Kin-The escreveu:![]()
![]()
Galera.
De boa mas, de boa mesmo.
O que é que está acontecendo..??
Bem...parece que dei início a uma polêmica ! que bom ! depois do último encontro no bar próximo ao trianon fiquei refletindo.Gringo Aposentado escreveu:Calminho, Kunta
Por experiência própria, sei que sempre aparecem mais peixinhas nestes HHs do que consta na lista ... E a progressão da lista, em quantidade e proporções, não difere muito de outros eventos anteriores.
Sim, é legal conversar com os colegas foristas e tal, porém a desproporção de homens e mulheres cria situações muito esdrúxulas, tais como uma garota tendo sua atenção disputada por pelo menos meia dúzia de desesperados e talvez felizardos ( ou não) foristas. Quem não se anima a entrar na disputa, conforma-se em ficar conversando com os marmanjos.
Assim sendo concordo com a indignação do Kunta !! o que está acontecento???
Caro Gringo, concordo também que a proporção h/m das festinhas sempre foi mais ou menos essa, mas por que se conformar?
Fazendo uma "mea culpa" também não tenho colaborado muito para trazer garotas, mas sempre que posso incentivo o comparecimento daquelas que conheço.
As GPs frees, têm comparecido aos eventos com uma certa constância e merecem elogios.
Talvez esteja faltando uma participação maior dos donos de clínicas e privês, que poderiam enviar representantes.
AE, HECTOR, MANDA UMAS MULHERES LÁ PRO EVENTO.
HEI , DONOS DE CLÍNICAS E PRIVES, QUE TAL FAZER UM SOCIAL?
Se cada clínica ou prive conhecido enviar uma ou duas garotas a proporção já chega no 1/1.
Essas festas não acontecem todo o dia. Acho que não atrapalha o movimento e o retorno ($$$) pode ser bom !!