Camaradas, é fato que pouquissimas massagistas que mostrem a cara na internet diram pelo telefone que fazem "complemento" por + R$10,00
Imagina se eu tenho um amigo condomino do predio dela e por pura coicidencia comento dela ? Dai ele vai e liga ? Isso as queimaria instantaniamente. Portanto nem adianta insistir que pelo telefone elas não vão falar por uma questão obvia, elas tem vida social. Fora que elas trabalham em predios comerciais e podem ser denunciadas pelos condominos...
Só que como vc pode ver elas anunciam massagem terapeutica em um site que tem 80% GP´s declaradas... inclusive massagistas que aparecem semi-nuas...
Minha dica para os desbravadores é o link:
http://www.destack.com.br/terapeutas_a_z.htm
Tem umas horrorosas mas outras que se salvam (como a Tania Duarte). O negocio é marcar e descobrir lá na hora. Na pior das hipoteses vais ganhar uma massagem que é justamente oq vc pagou.
Outra coisa, acredito que esse tipo de modalidade é completamente diferente dos TD´s pois elas não são GP´s como a galera do forum está acostomada a traçar elas são TERAPEUTAS e REALMENTE prezarão pela discrição inclusive ao divulgar o trabalho delas.
A Tania acredito que seja um bom exemplo, um colega do forum divulgou que ela fazia complemento e acredito que a galera do forum foi sedenta ligando direto pra mulher perguntando insistentemente se ela faz complemento, se tirava a roupa se faz anal e etc... sendo que nem sueca a mulher diz q faz.
Eu particularmente prezo muito pela discrição. Quanto mais dixavado melhor. Para mim elas dizerem ao telefone q nao faz é um otimo sinal.
Eu dispenso por completo intercourse (vaginal oral anal) por questões higienicas, quanto menos contato com essas partes melhor pois quanto mais barato o valor mais rodadas elas são e as doenças estão ai pra pegar a gente....
Quero apenas uma boa massagem de verdade (shiatsu, reflexo, musicoterapia) e um belo complemento cheio de tecnicas, ou seja uma punheta bem regada e cheia de malicia.
Mas chega de bla bla bla... eu vou começar a pesquisar semana q vem e experimentar uma bela massagem dai conto pra vcs como foi.
Minha primeira opção é essa Tania mesmo.
Discreção é a alma desse negocio.