Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 113 Positivos: 786 Negativos: 90 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 538Não 649
Oral Sem:Sim 562Não 646
Beija:Sim 390Não 783
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#136 Mensagem por O Comensal » 01 Abr 2006, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E um TD com Vanessa, baixinha, magra, cabelos pretos supercompridos, aplique.

Delicioso oral sem, também uma simpatia. Ela fica sentada lá perto da cachoeira. Ficamos conversando umas duas horas no parque, andando, vendo as carpas, antes de ir para o fight. Ela também é gente finíssima.


O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Beth coroa mulata

#137 Mensagem por Robinho75 » 02 Abr 2006, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Beth coroa mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão nada de Faustão ou clássico de resultado óbvil.
Fui no Parque da Luz pra ver se encontrava alguma gp boa e dar uma passeada nos arredores:Pinacoteca e Museu da Língua Portuguesa(Estava uma fila quilométrica,acabei desistindo).
Muita gente passeando no parque poucas gps interessantes.....quando já estava indo embora vi uma coroa com a qual eu já havia feito TD quando ela trabalhava no prédio da Andradas,69 a alguns tempos atrás.
Ela se chama Beth, é mulata,tem 49 anos+-,coxas grossas,bumbum grande,cabelo com aplique,rosto razoavel,sem ppp e é boa cia.
Partimos rumo a um dos hoteis das imediações.Banhos tomados,ela encapou o jr e fez uma boa chupeta :D .Depois metemos no papi and mami onde bombei forte por um bom tempo,estava muito gostoso :lol: ,a sua buceta é um pouco apertada, mas com um pouco de gel,deslizou beleza.A seguir partimos pro D4 supimpa, a coroa aguenta bem :P e finalizei no de bruçus :roll: , com o seu bumbum empinadinho :roll: .
Ótimo custo x beneficio:$20,00 por uma hora de metida + $10,00 do hotel.
Obs.:A Beth não faz anal e nem chupetal sem capote.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Luciana

#138 Mensagem por Master Of The Rings » 03 Abr 2006, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na Sexta-Feira

Um dia antes ( Quinta ), encontrei com 3 amigos foristas e fomos dar umas voltas pelo centrão, no Itatiaia, vimos uma garota que chamou atenção no Itatiaia no 9º Andar.Fiquei de ir lá. mais antes resolvi passar no Pq.da Luz.

Estava afim de um TD caprichado, e para não ficar perdendo tempo, fui logo procurar pela Luciana ( Não é a ninfetinha e nem a Hard Core ).
estava lá, parecia que me esperando...hehe.

fechamos com o de sempre, 20,00 + 10,00 hotel por 1 hora.
Tomamos um banho juntos, chupei sua bucetinha e cuzinho e depois ela passou a fazer um oral muito bom, não faz sem capote, mais lambe bastante as bolas e toda a base do pau, pedi que chupasse bastante que estava afim de uma chupeta bem feita, ficou cerca de uns 15 minutos chupando, depois fizemos todas as posições, coloquei ela de 4 e pediu que eu puxasse o cabelos dela enquanto ia estocando a sua bucetinha.
para finalizar, tirei o pau fora e comecei a punhetar enquanto ela ia lambendo as bolas, gozei gostoso na cara dela que ficou esfregando a porra no rosto. Tomamos outro banho e vazei.
Ainda está sem celular, mais como já comentei já havia comentado, ela fica do lado esquerdo, entrando no parque, perto da catarata.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

MAIRA

#139 Mensagem por Master Of The Rings » 05 Abr 2006, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:Maira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma tentativa frustrada de encontrar a ninfeta lindíssima Angela no 69. fui dar uma volta pelo parque.
Nenhuma novidade, estava indo embora e vejo a Maira na porta de um boteco dançando funk. ficava rebolando e acabei ficando excitado vendo aquilo. Acabei indo falar com ela e fechei por 1 hora.
Fomos no Hotel Cásper Líbero.
Tomamos um banho, não quis que eu tomasse junto, disse ter vergonha do corpo por ser magrinha. mais no final das contas insisti e acabou deixando tomar banho junto, mais foi coisa rápida.
Fomos para a cama e disse que não beijava ( Tbm nem teria a manha com ela ), o TD não foi aquelas coisas, a mina fala mais do que a boca.
Começou fazendo um oral sem capote meia boca, não engolia tudo, ficava toda hora punhetando, não lambeu o saco.
depois veio por cima, ppmm, de 4 e finalizei com ela na posição frango assado.
acabei ficando uns 40 min. tomei outro banho e fui embora.
Me arrependi de não ter insistido em ver a Angela do 69. fazer o que.....
apesar de tudo ela foi bem carinhosa e atenciosa, o problema é que fala demais e o TD poderia ser bem melhor.

É isso.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Será que é....

#140 Mensagem por Master Of The Rings » 06 Abr 2006, 08:58

Passei no Pq. ontem, antes de ir para o 69, vi uma morena magrinha e bem arrumada, rosto bonito, cabelos lisinhos e bem brilhosos, o tipo de mina que o comensal gosta, ao estilo da Tamires, em frente o bar onde fica a Simone Mulatinha e a Maira, ela estava conversando com as outras GPS, daí pensei "deve ser tbm", eis que chego perto e fiz a proposta, ela disse que não, que não era puta e que só estava acompanhando a tia dela, as outras GPS ficaram dando uma força para ver se ela ia, mais não teve jeito.
Hoje passo lá de novo só para ver o movimento, nunca se sabe né....

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Luana

#141 Mensagem por Master Of The Rings » 07 Abr 2006, 09:23

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada a raiva da Natasha acabei marcando com ela no parque da Luz a tardinha, exatamente as 14:30 hs. cheguei no horário marcada e ela não estava :evil: , liguei e ela disse que achou que eu fosse demorar e acabou saindo com um cliente, daí veio com o papo de que lago estaria saindo do programa, disse para ela que ia esperar uns 15 min. e se não viesse sairia com outra garota. Mais não queria sair com qualquer uma, nenhuma novidade no parque, resolvi ligar para a Luana, pois disse que vem de vez em quando, a para minha sorte estava por lá.
conversei com ela a fechamos 30,00 + hotel.
Só que o TD não foi muito legal como o último que fiz com ela.
Tomamos um banho separados ( pois disse que não queria molhar o cabelo, realmente deu para ver que tinha feito chapinha ).
Dei uma lambidas na buceta dela e no cuzinho e ela pediu para eu deitar para fazer a chupeta, só que deus umas lambidinhas meia boca, chupou só a cabeça do pau, não engolia tudo, ficou pouquíssimo tempo chupando e já encapotou e voltou a chupar, lambeu o saco a meu pedido, e fomos para o fight, começou vindo por cima, cavalgou com vontade, debruçava em e me dava uns selinhos, depois ppmm, frango assado, e finalizei gozando em cima da bunda dela.
O Td está como neutro, pois achei que fosse ser no mínimo igual ao último. mais valeu. Lembrando que ela faz Anal mediante taxa, mais não fiz.
depois liguei para a Natasha e ela ainda ficou reclamando que estava me esperando :lol: , disse que já tinha saído ( ficou com um ciúmes do caramba :lol: ) disse que marcaria hoje ( Sexta ) com ela, mais não sei não....se sair eu posto.

É isso

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

armachad
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2005, 15:15
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#142 Mensagem por armachad » 08 Abr 2006, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nessa sexta, resolvi sair mais cedo do serviço e ir conhecer a Natasha.
Na hora que estava perto do parque, resolvi ligar para saber se ela estava lá, e como ela estava, mas disse que já ia embora, por pouco não a perco.
Gostei do atendimento da garota.
Tentei a convencer ao oral sem, mas ela disse que só fazia tudo com.
O programa foi sem nada de mais, mas ela me impressionou pelo fato de ser uma garota bonita, bem acima das que vejo naquela região. Tanto que foi a primeira que sai de lá.
Acho que só tenho isso a comentar. Não quis pagar para experimentar o rabinho dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASACA
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Nov 2003, 10:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#143 Mensagem por CASACA » 10 Abr 2006, 12:33

fui no parque na quinta.
não encontrei absolutamente nada que eu pudesse descarregar minha porra.
não sei como voces encontram alguém interessante naquele lugar.
gosto de perva barata, mas lá não encontro nenhuma que faça-me pensar com a cabeça de baixo.
foda!
ou melhor, não foda....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Paciência é uma virtude...

#144 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Abr 2006, 15:53

Amigo casaca, é preciso dar uma boa garimpada para encontrar alguma coisa boa por lá, as vezes fico mais de 1 hora e não encontro nada e acabo indo embora, mais tem sim algumas GPS bem comíveis, posso até citar algumas: Luciana ( não é a ninfeta ), Natasha, Nina, Jucélia, Simone Mulatinha, Luciana Hard Core, Luana e mais umas 3 que não lembro o nome, ocorre que essas garotas, por serem as mais atrativas, são muito requisitadas, sendo que algumas deles as vezes não tem tempo nem de chegar ao parque, porque logo ao saírem do Hotel já tem um vagabundo a espera. e para piorar, as melhores chegam sempre mais tarde ( 13:00 Hs. ) e vão embora mais cedo ( 16:30 hs ).
Por isso....Tenha paciência, se quiser, vamos marcar um dia que te mostro o local onde encontrar essas pervas que são de custo baixo e bem comíveis.

É isso
Abs. :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Paciência é uma virtude...

#145 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Abr 2006, 15:54

Amigo casaca, é preciso dar uma boa garimpada para encontrar alguma coisa boa por lá, as vezes fico mais de 1 hora e não encontro nada e acabo indo embora, mais tem sim algumas GPS bem comíveis, posso até citar algumas: Luciana ( não é a ninfeta ), Natasha, Nina, Jucélia, Simone Mulatinha, Luciana Hard Core, Luana e mais umas 3 que não lembro o nome, ocorre que essas garotas, por serem as mais atrativas, são muito requisitadas, sendo que algumas deles as vezes não tem tempo nem de chegar ao parque, porque logo ao saírem do Hotel já tem um vagabundo a espera. e para piorar, as melhores chegam sempre mais tarde ( 13:00 Hs. ) e vão embora mais cedo ( 16:30 hs ).
Por isso....Tenha paciência, se quiser, vamos marcar um dia que te mostro o local onde encontrar essas pervas que são de custo baixo e bem comíveis.

É isso
Abs. :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASACA
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Nov 2003, 10:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#146 Mensagem por CASACA » 11 Abr 2006, 12:10

legal master!
combinaremos sim!
abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Karla mulata

#147 Mensagem por Robinho75 » 13 Abr 2006, 22:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Karla mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas de putaria,a partir de hoje começarei a relatar a minha Saga de TDs realizados no parque,totalizando 4 dos quais apenas 1 foi positivo, os outros foram uma merda bem grande elevada ao quadrado,ou melhor, ao cubo.

TD realizado na terça-feira,11/04/2006 por volta das 17:00h
Não sei o que deu em mim, mas nessa semana eu estava na fissura pra comer ninfetinhas e encuquei que seria no Parque da Luz.
Cheguei no parque +- às 16:00h e fiquei dando voltas à procura de gps mulatas,novinhas e magrinhas pra variar um pouco.
Anda que anda, até que passei por uma mulatinha magrinha de tranças longas que falou:"E aí gato,vamos fazer uma brincadeira gostosa?"Eu até fiquei espantado pois ela foi quase direta na lata.Dei uma olhada no conjunto e ela realmente parecia gostosa.Conversamos um pouco,ela se apresentou falando o seu nome:Carla.Disse que tinha 19 anos e que aparece no parque quando a situação aperta(falou que trabalha fazendo faxina,ppp,será?).A Carla tem +- 1,60m;uns 50kg,seios pequenos,pernas bem torneadas e bumbum empinado.Combinamos $20,00 1h e rumamos pra um hotelzinho nas imediações.
Chegamos,mal tirei a roupa pra tomar banho e ela já pediu $ adiantado,depois começou com um papo esquisito de pomba gíria,dizendo que a mesma sempre pedia pra ela pedir adiantado senão o programa não virava.Eu hein?Que raio de ppp mais doido.Com isso o meu entusiasmo já foi diminuindo.Banhos tomados, a gp já foi avisando que não fazia anal porque doia mt.Tudo bem.Encapotou o jr e fez um oral péssimo,sem entusiasmo,horrível,nem colocava o jr na boca direito e já tirava e não havia jeito do danado endurecer.Após algumas punhetas o bicho acordou, então ela passou um creminho na xana e sentou em cima,mas parecia uma boneca inflável,ou melhor , uma estátua,pois nem se mexia,não tomava iniciativa.Tentei mudar de posição,d4,mas o jr não entrava direito, a mina não colaborava.Parti pro papi x mami e dita cuja ficava fechando as pernas dificultando ainda mais.Já estava irritadissimo!
Segurei-a firme,joguei o peso do meu corpo em cima dela e bombei com força até que gozei,num gozo chocho,mixuruca.Zarpei puto da vida e a gp ainda teve a cara de pau de perguntar se a gente ia se ver de novo.VTC.TD hiper negativo.Fujam dessa gp.Saravá!!!!! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Cris negra

#148 Mensagem por Robinho75 » 14 Abr 2006, 22:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas, dando continuidade da minha Saga no Parque da Luz,vou relatar o TD realizado dia 12/04, quarta-feira por volta das 16:30h

Tentando encontrar uma gp mulatinha,ninfetinha que matasse a vontade do jr,não desisti das investidas no Parque da Luz e novamente fui à procura.Estava dando um rolê perto do parquinho onde as crianças brincam, quando observei uma garota mulata sentada no banco próximo aos orelhões.Fui chegando, pedi licença,sentei ao seu lado e iniciei um papinho.Logo fiquei sabendo que se tratava de uma gp.O nome dela é Cris,tem cabelos curtos,bumbum pequeno mas redondinho,pernas e coxas finas,seios pequenos.Usava uma mini saia jeans azul,sandálias combinando,brincos e estava bem maquiada.Combinamos $20,00 por 1hora.No começo até gostei do papo da garota.Ela tem 22 anos,1 filho e mora com os pais na zona leste.Até ai beleza sem problemas ,as coisas começaram a avacalhar na hora da festa ,logo após o banho.
Pra começar a garota era cheia de não me toques,não beijava nem selinho,fez um chupetal encapotado desastroso,horrendo,a todo momento os dentes raspavam o jr :( . No rala e rola a coisa foi pior ainda,sem empolgação,totalmente mecânica,muda, nem se quer fingia uns gemidinhos :evil: :cry: .A posição d4 não fizemos pois ela disse que doia muito dar d4 :shock: .Bombei forte e com raiva,pois queria acabar logo com merda da festa e zarpar de mais essa roubada. :cry: :-x .Não aprovei e não recomendo nem pros inimigos :( .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Simone mulata

#149 Mensagem por Robinho75 » 16 Abr 2006, 02:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finalizando a Saga do Parque da Luz vou relatar mais um TD negativo protagonizado na quinta-feira,13/04/2006 no fim de tarde.
Infelizmente não obtive sucesso nessa nova investida,sina e teimosia.
Visualizei uma garota mulata,magrinha,cabelos com tranças,1,58m+-;uns 49kg,bumbum pequeno,seios pequenos,vestida com uma calça preta colada no corpo,uma mini blusa e jaquetinha.Pensei:Dessa vez vou me dar bem!Durante o papo a coisa até caminhou bem, mas, na hora da festa....Simone a mulatinha,enrolou,enrolou e nem oral fez,apesar de dizer que gosta de fazer oral encapado.Anal nem pensar.Vaginal,só ficamos no papi x mami,pois em outras posições tinha o famoso doi,doi...Garota extremamente mecânica,sem empolgação,sem sal,sem tempero...E ainda por cima, falou que à noite trabalhava numa boate em Santo Amaro :( :evil: :cry: :( :shock: Joguei $30,00 na lata,$20,00 da gp+$10,00 :cry: :cry: Não sei se essa garota é a mesma de outros relatos,mas se for, comigo pelo menos foi uma droga.Detalhe:Ela tem uma marca de cesaria bem grande .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Simone mulata

#150 Mensagem por Master Of The Rings » 17 Abr 2006, 10:00

[quote="Robinho75"]garota mulata,magrinha,cabelos com tranças,1,58m+-;uns 49kg,bumbum pequeno,seios pequenos


Pela descrição não é a Simone Mulatinha não, ela não tem tranças, o cabelos é curto, e quase sempre está com um coquinho estilo "pedrita". e ela não fica no parque, fica sempre num boteco na Rua Mauá, quase esquina com a Cásper Líbero.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua GILDA, 420 (Proximo Estação Guilhermina)
    por Dinomoreno1 » » em Privês - SP
    1 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por Hunting_GP
  • Mary Campos - Estação Floramar
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1934 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua E, 400 - Parque montenegro I
    8 Respostas
    1682 Exibições
    Última mensagem por Caracerto27
  • Privê com gordinhas perto da estação adolfo pinheiro
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1323 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Prive patriarca e redondezas
    por hm24 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1096 Exibições
    Última mensagem por gardenal21

Voltar para “Agências e Pontos de Ruas - SP”