Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sophia - Classisex e ModeloVip (Agência Arthur Bernardes)
R$ 150,00 - Telefone: (41) 3228-2162 (41) 3274-4362

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sasa mutema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Sophia - Classisex e ModeloVip (Agência Arthur Bernardes)

#1 Mensagem por Sasa mutema » 17 Abr 2006, 22:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salvem Putanheiros,

Dentro da campanha pelo desbravamento....

Peguei esta tchutchuca...vem aqui com seu tigrão...vai me enterrar na areia? não não vou atolarrrr!!! não não vou atolarrrr!!! Vou ficar atoladinha... Vou ficar atoladinha...

Em ritmo de funk peguei a mina...pois é é uma linda gatinha que dá pra fuder sem se preocupar...se foi bom...sim foi bom! Pena que o falecido Ridi Pagliacci não se encontra mais no pedaço...se naum teriamos ótimos comentários....

Vamos para a situation:

Peguei na Arthur Bernardes, casa famosa nº 968...fomos para o famigerado vc q sabe...bom...tinha a suíte Luxor... tanto procurada R$ 34,99...naum sei por que achei com cara de tchutchuca do funk...apesar de naum ter bundão achei... A mina é quente...e só...vamos notificar:

Rosto: 6
Corpo: 7,5
Seios: 8 (médios)
Bunda: 8
Bucetinha: 9 (gostosa)
Comportamento: 8 (meio timida no inicio se soltando no final...)
Oral: 9 (sem camisinha)
Beijos: 8
Ato: 9 (não regulou posição)
Atendimento: 10
Geral: 8,5

Frase do dia: "eu uso calcinha vermelha por que é a cor da paixão...quem usar cueca cor de rosa ganha meu coração" hehehehehehe a minha era preta...acho que mi fu...

Cachê: 150,00 para 01h30min motel VQS + R$ 34,99

http://www.modelovip.com.br/modelos/317sophia.htm
http://www.classisex.com.br/sofia/sofia.html

Fuiiii...
--- editado pela moderação ---
dados do classisex (pensando no futuro :) )
Ela é morena.
Tem 1,66 alt., 54 Kg, 18 anos.
Só ligar para:
(41) 3274-4362
zecazeca (abri/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2 Mensagem por Lattes » 22 Abr 2006, 10:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Como estava meio tenso estes dias, decidi fazer um td, como tava com pouco tempo, liguei para uma, para outra e como vi um post do Sassa (gosto das meninas que ela pega), falei é esta aqui mesma, fiz uma visitinha para a Sophia.
Bonita sim, pele macia, começou com um chups bem legal, tentei dar umas pegas na moça mas acho q ela tava meio com o cu virado no dia (confesso que eu também estava) ou é iniciante, não sei.
Encapotou o bilao e subiu nele, gostosa, sabe se mexer bem, ficou cavalgando lá um tempão, peguei ela de quatro, ppmm e depois de mais alguns momentos gozei. Fiz as higienes básicas e voltei, ai a coisa ficou meio estranho, não sei se era eu (tava com uma puta ressaca) ou ela, mas a conversa não foi muito adiante.
Resumindo, mets bom (recomendo) mas a coisa não boa não, achei ela entre tímida a antipática, pelo sim pelo vou dar como positivo e vou repetir (burro velho não aprende) quando estiver bem humorado, eu tava num dia muito ruim.

Brincadeira: Quase 200 paus, 150 dela mais o motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder