NEGATIVO Nome da Garota:?rica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Gostaria antes mesmo de relatar o TD pontuar que sempre que eu broxar por um motivo meu, por estar fraquinho ou indisposto com toda certeza vou admitir isso no relato, jamais vou responsabilizar uma puta que trabalha direito por uma eventual broxada minha pois isso é coisa de quem é fraco de espírito, não preciso disso. Mas nesse caso posso dizer que a culpa foi dessa perva chamada Érica! Acompanhem o TD e entenderão.
Estava a pesquisar no fórum uma puta que deixasse gozar na cara por um preço mais acessível. Dando uma garimpada vi os relatos anteriores decidi ir na tal Érica.
A Érica ia demorar mais de 1/2 hora pra descer, eu aguardei. Nesse meio veio uma loira com uns 28 anos, seu nome
Carol, bonita e com um ótimo corpo. Ficou sentada comigo, achei simpática, sem PPP, já estava com vontade de subir com ela mas já havia esperado ademais lá só tem 3 quartos, todos ocupados naquele momento.
Finalmente me chega a bendita. Não sei porque mas na hora que bati o olho nela pensei hummmmmmm... não sei não... está com cara de ser a maior roubada... subimos... realmente como disseram ela é uma tagarela! Começou a falar que eu parecia com um mané qualquer, depois falou mais merda, até ai eu estava relaxado... passou papel higiênico no meu pau (não tem chuveiro para os clientes nessa porra de casa) começou a chupar meu pau mole, o bicho ficou duro, quando ficou bom ela resolve cortar meu barato tirando a camisinha pois disse ter colocado errado, caralho! Essa mulher faz isso o dia todo e ainda não aprendeu? Tá bom, tá bom... relax, não vou estragar meu TD por bobagem... botou a segunda borracha e cavalgou..., perguntou se eu queria comer o cú dela mediante mais R$10,00, eu disse que não, fui trocar de posição puxei ela pelas pernas para a beirada da cama pra posicionar um frango assado, ela para tudo novamente pra trocar camisinha denovo alegando que eu havia tocado com minhas mãos no pênis! Eu disse
"Que porra é essa!? Nunca vi isso na vida!". Me digam de onde é que sai uma puta como essa?! Cortando o meu clima! Falei pra ela comprar um esterilizador e passar nos clientes que aí não tem problema de achar que alguém vai contaminá-la com as mãos. (que inversão, num infernão medonho daqueles quem tem que tomar cuidado sou eu). Acho que nunca fiquei com tanta raiva de uma puta na minha vida! Fiquei parecendo um bicho!Porra, eu sou um cara limpo, bam mais asseado que aqueles peõs que batem cartão por lá.
Ela perguntou se eu queria outra, pedi a Carol, ela veio, perguntou o que havia ocorrido eu expliquei, ela disse que eu era nervoso eu disse que eu não era velho babão nem molque de bermuda, não ia ser trouxa de aceitar um atendimento lixo desses e ainda sair com o rabinho entre as pernas sem protestar! Carol tentou me animar mas meu pau ficou como uma câmara de ar furada, totalmente murcho, eu mesmo nem queria mais saber de porra nenhuma de sexo. Com tanta raiva por dentro meu pau não ia subiria tão cedo.
Carol me pediu desculpa pela outra puta e disse que eu voltasse com mais calma. Fui lavar o rosto, elas estavam todas desconfiadas, com aquela carinha de quem fez coisa errada e escondeu a mão...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
daí ouvi algo que me deixou ainda mais surpreso, a tal de Érica, ouvi claramente ela chamar um senhor que estava na cozinha, como se fosse seu parente de pai, será que aquele coroa é pai dela mesmo? Se for mesmo só pode ser o dono que prostitui a própria filha!
Sujeira do inferno!
Gostaria de retornar nesse lugar só pra comer a Carol, pois é uma puta bonita e solicita, burro! Por que não subi com ela e uma vez? Minha intuição sempre está a me alertar mas eu não escuto! Mas só de pensar que vou ver aquele velho nojento mais essa tal Érica já fico resignado...
Talvez ela prefira levar um jato de porra na cara a uma gozada na buceta, mesmo com o cliente usando preservativo com medo de ser contaminada... puta idiota! É cada uma que me aparce pela frente viu.
Alguém que ainda não conhece os puteiros da Guaiauna e está interessado em desbravar?
Minha dica é fujam. Lhes dou todas as garantias que os puteiros do Tatuapé são melhores, vc é mais bem tratdo e as meninas podem não ser todas de classe A mas pelo menos não tem aquela cara de de mulher de cortiço.
Aliás a rua Guaiauna todinha é trash, local esquisito, sujo, decadente, pau a pau com Glicério no centrão. Só vale a pena se morar encostado mesmo.
Eu poderia omitir esse post uma vez que não foi satisfatório pra mim. Mas não quero ver outros passando por esse mesmo sufoco, gastem vosso dinheiro em outro lugar e se ainda quiserem comparecer nessa casa vão com a Carol que é muito mais garantia de prazer que com uma perva do tipo dessa Érica que só nos faz passar raiva!
Nota Geral da Casa 0
Só tem 3 quartos e 5 putas. Não tem chuveiro, se quiser ir no banheiro tem que entrar na cozinha e corre o risco de trombar aquele velho fétido!
O clima é ruim, pesado, tenso, bem diferente de outros puteiros trash que eu conheço onde as putas são divertidas e estão sempre a te tratar com bom humor e sem pilantragens.
Nota Geral para a GP -1
É negativo! Talvez a pior puta que eu já tenha pego (nesse últimos dias provei do melhor e do pior na putaria). Nem bonita essa puta é! Zoiuda, tremenda cara de louca, fala muito e fala merda! O corpo é regular, achei os seios bonitos, rosados.
Puta como essa Érica tem que levar rajada de HK47! Não é puta de verdae, é uma amadora, uma aventureira! Deixem as putas de verdade trabalhar!
R$20,00 por 30minutos
R E P R O V A D A
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.