Festa de Aniversario - SWING - 24 de maio - Vai ser no ENIGMA !

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#31 Mensagem por Kakinho » 10 Mai 2006, 16:36

Se pans...

Estou agitando duas muié para irem comigo. Nada certo ainda.
JC, dá um bizoio aí para liberar umas suítes pra gente ... senão
a brincadeira vai ficar uma facada !!!

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: swing

#32 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Mai 2006, 17:32

el cabong escreveu:Tem que negociar mesmo porque olhei no site do Nefertiti e pelo pouco que vi não gostei, tem que pagar a suite a parte? agora to de saída mas quando tiver um tempinho vou olhar o tópico da casa.
Outra coisa, depois da experiência no labirinto to meio assim de fazer qualquer coisa em locais acessíveis ao público, não quero um monte de cuecas por perto, ainda se fossem calcinhas :D Ir com aluninha do Dante nas festas é foda :lol: :lol: :lol:
Kakinho escreveu:dá um bizoio aí para liberar umas suítes pra gente ...
Querem uma suite ? Pra levar namoradinha ? Procurem um motel ...

Que raça de swingueiros é essa ? :evil:

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#33 Mensagem por Kakinho » 10 Mai 2006, 17:38

Gringo Aposentado escreveu:
el cabong escreveu:Tem que negociar mesmo porque olhei no site do Nefertiti e pelo pouco que vi não gostei, tem que pagar a suite a parte? agora to de saída mas quando tiver um tempinho vou olhar o tópico da casa.
Outra coisa, depois da experiência no labirinto to meio assim de fazer qualquer coisa em locais acessíveis ao público, não quero um monte de cuecas por perto, ainda se fossem calcinhas :D Ir com aluninha do Dante nas festas é foda :lol: :lol: :lol:

Nunca fui em swing.
Quiz dizer para não termos que pagar nada mais além da entrada e as
bebidas&comes.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#34 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Mai 2006, 18:25

Explico. Tem uma área "reservada" (para trepar) em livre acesso com vários ambientes : labirinto, sala coletiva, cabines de vários tamanhos podendo ou não serem trancadas, com ou sem facilidades para quem está de fora observar, em algumas passar a mão através de buracos no biombo, etc. Tudo isso está incluso no ingresso. Tudo isso é swing.

A casa também dispõe de algumas suites (com cama, banheiro completo, etc.) que podem ser alugadas (cobram um valor por hora e por casal). Isso não é swing.

Não tem graça ir no swing e ficar trancado nestas suites. A única vantagem é que estas suites permitem tomar banho, o que pode ser uma mão na roda para quem precisa chegar limpinho e cheirosinho em casa, já que não tem chuveiro na "área reservada".

Se você nunca foi em swing, procure observar os tópicos da área para saber como é.

Para saber como não é, leia os comentários das últimas festas no Enigma ... :mrgreen:

Link:
🔗

Voyeur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Confirmação

#35 Mensagem por Voyeur » 10 Mai 2006, 19:15

Fala JC....

Coloca mais um na lista ai. Ja arrumei companhia. Gariela Lins...

Abraços

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#36 Mensagem por JC » 10 Mai 2006, 19:29

Olá a todos

Os caras são jogo duro para negociar, estou esperando a quarta assinatura para autorizar a minha proposta.

Como o Grindo falou , no Nerfertitti é o mesmo esquema do enigma, casablanca, C&C, no que diz respeito a area de swing, veja descrição do gringo.

Só estou negociando uma redução boa na entrada (já tenho 50 %) e estou tentando pegar pelo menos uma suite para nós, mas esta dificil, devo ter a resposta definitiva hoje.
Gringo Aposentado escreveu:Explico. Tem uma área "reservada" (para trepar) em livre acesso com vários ambientes : labirinto, sala coletiva, cabines de vários tamanhos podendo ou não serem trancadas, com ou sem facilidades para quem está de fora observar, em algumas passar a mão através de buracos no biombo, etc. Tudo isso está incluso no ingresso. Tudo isso é swing.

A casa também dispõe de algumas suites (com cama, banheiro completo, etc.) que podem ser alugadas (cobram um valor por hora e por casal). Isso não é swing.

Não tem graça ir no swing e ficar trancado nestas suites. A única vantagem é que estas suites permitem tomar banho, o que pode ser uma mão na roda para quem precisa chegar limpinho e cheirosinho em casa, já que não tem chuveiro na "área reservada".

Se você nunca foi em swing, procure observar os tópicos da área para saber como é.

Para saber como não é, leia os comentários das últimas festas no Enigma ... :mrgreen:
Lista

Blower_V8/Milene Mark
Clinton
com
El Cabong
El_loco
Giva
GP/GP
JC/Bianka
Mulder
Amigo JC 1/Vanessa
Amigo JC 2
Ninja
Ultimo Romantico
Voyeur/Gabriela Lins
Yordan
Zorro 100

Meninas sem acompanhante

Camylla Delucca (Nany)
Isa Soares, já prometida para o amigo do Cardoso???
Ivana Steiner
Nanda Mattos
Sara Mineira
Simone Romanza

Se Pans

Andre_sp
BondageNinja
Careca
kakinho
Mulder
Runner5
Steve

Não frequenta o ambiente

Plugado

Até mais

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

#37 Mensagem por codydocy » 10 Mai 2006, 20:03

SE PANS !

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#38 Mensagem por BondageNinja » 11 Mai 2006, 10:58

Ave Povo

Negociar uma suíte para o grupo é uma boa. Motivos?
-- Se negociar e for de graça, tanto melhor.
-- Podemos usar a suite para fazer uma higienização mais adequada (coisa que no Nefertitti, Inner, Enigma é mais complicado).
-- Possivel fazer sessões swings com casais "sob controle"; 2, 3 casais sem gente atrapalhando.

A chance de eu ir está melhorando... mas vou confirmar a cia só na semana do evento (ou antes, se aparecer candidatas adequadas :D )

Abraços

Link:
🔗

Wisha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por Wisha » 11 Mai 2006, 11:04

estarei la, vo tentar levar a ::gato:: da Ivana....

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Festa de Aniversario - SWING - Nefertitti - 24 de maio

#40 Mensagem por JC » 11 Mai 2006, 12:05

Olá a todos

Agora que tenho as condições vou repitir a mensagem inicial com as alterações das condições.

A grande vantagem de passar os anos é que você adquire mais experiência e pode aproveitar mais e mais de cada situação.

Este ano de 2006 está sendo um dos melhores de minha vida e ainda promete muito mais.

Todos que me conhecem sabe que gosto muito de uma festa, sabe também que vou até em festa de criança, chá de bebe etc é só dizer onde e quando que estarei lá.

E quando tenho uma razão especial aí sim é que gosto mais.

E o mês de maio é bem especial para min, pois tenho muitas festas para ir e uma em especial, pois é meu aniversário.

Comecei o mês muito bem com uma rodada dupla (Bianka/Vanessa) http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... &start=110 , hoje vou no swing no Enigma http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 5&start=60 , Sexta vou na Erotikafair http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=40090 e outras que ainda não posso falar.

Em uma das festas de meu aniversario, estarei reunindo muito do que gosto, uma balada, garotas, amigos, bebidas, bom papo e claro meu mais novo hobby SWING.

Bom a negociação está da seguinte forma

A festa vai ocorrer no dia 24 de Maio, quarta –feira, no Neferttiti, a partir da 22:00 horas, homens não podem entrar sozinho, vai ter shows.
http://www.nefertitti.com.br/ .

1 - Entrada R$ 20,00 por casal
2 - HOMEN NÃO PODE ENTRAR SÓZINHO
3 - MULHER - Só pode entrar sózinha se acompanhada de um casal e paga o mesmo valor do casal.
4 - Teremos uma suite reservada para nós e se passar de 20 casais teremos duas.
5 - Nas bebidas ainda não consegui nada, continuo tentanto, somente o RED tem 20% de desconto que sai a facada de R$ 170,00 a garrafa e pode ser dividida em varias comandas.
6 - Se alguem quiser ir nas suites fora da nossa paga R$ 30,00 por casal por hora.
7 - Para os aniversariantes tem bolo e champanhe e se tiver mais de 5 casais por aniversariante, paga-se só o que consumir e se for menos de 5 tem 50% desconto na entrada.

Gostaria também de convidar os aniversariantes de Maio que quiserem participar, me mande uma MP que poderemos agitar alguma coisa especial.

Como o Nerfettiti é também uma balada, para aqueles que não curte um swing, tem ai uma boa opção de levar uma garota para conhecer e curtir a balada a um preço muito bom e se quiser ir para as suítes que estão por lá, é só R$ 30,00 por hora e por casal, ou seja, dá para ir a uma balada, curtir com os amigos, pegar um motel e sair contente.

Descrição do Nefertitti, por eles mesmos.

A NEFERTITTI é um NOVO conceito de CASA NOTURNA.

A NEFERTITTI foi idealizada para CASAIS LIBERAIS, que são amantes da SENSUALIDADE.

Como definir a NEFERTITTI?

Impossível definir uma casa noturna como a NEFERTITTI. Por um único motivo:
A NEFERTITTI é indescritível.

A NEFERTITTI pode ser o que o casal quiser.

• Uma Danceteria, para o casal que curte uma Balada Alternativa, com os melhores HITS da atualidade, sob o comando do DJ Residente xxxxxxxxx e DJS convidados.

• Uma Casa Liberal, para quem gosta de exibir toda a sua Sensualidade e fazer novos amigos liberais.

• Uma casa de Striper Clube, para o Casal que curte Shows Sensuais.

• Um Cyber Café, para o CASAL que gosta de navegar LIVREMENTE pela Internet e acessar a todas as salas de bate papo.

• Um Motel, para o casal após curtir a nossa Balada Alternativa, assistir aos Shows Sensuais e curtir o ar de Pura Sedução que rola na NEFERTITTI, não precisa sair correndo, para ir a um MOTEL. A NEFERTITTI tem diversas suítes, para o Casal curtir as suas maiores fantasias com total Segurança e Privacidade.

Como ninguém é de ferro e para aqueles casais que se esbaldam madrugada adentro, a NEFERTITTI oferece um belo Café da manhã.

Como dissemos a NEFERTITTI é o que você Casal quiser que ela seja. Ou seja, só tem um jeito de você entender o que é a NEFERTITTI:

Normas de conduta

• É PROIBIDO a entrada de menores de 18 anos.

• Em nosso CLUB é proibido a entrada de “PROFISSIONAIS DO SEXO” . Por favor, NÃO INSISTIR para evitar maiores constrangimentos.

• O TRAJE obrigatório para freqüentar o nosso CLUB é ESPORTE FINO.
• Não é permitida a entrada de DESACOMPANHADOS fora dos dias estipulados pelo CLUB. Por favor, verificar a nossa programação semanal.

• É proibido que nossos convidados entrem com qualquer tipo de ARMAS em nosso CLUB.

• Não será permitido FUMAR nos ambientes indicados pelo CLUB.

• Os nossos CONVIDADOS não poderão levar COPOS DE VIDRO para a PISTA DE DANÇA e nos AMBIENTES PRIVATIVOS.

• Convidados que tiverem atitudes INCONVENIENTES serão retirados imediatamente do CLUB.

• Não será permitido o uso de MÁQUINA FOTOGRÁFICA, FILMADORA e CELULAR FOTOGRÁFICO pois a discrição e algo fundamental entre os casais.

Tenho a esclarecer que com "Profissionais do sexo" eles querem dizer que garotas que querem entrar para arrumar programa lá dentro, não é permitido.

Lista

Blower_V8/Milene Mark
Clinton
com
El Cabong
El_loco
Giva
GP/GP
JC/Bianka
Mulder
Amigo JC 1/Vanessa
Amigo JC 2
Ninja
Ultimo Romantico
Voyeur/Gabriela Lins
Wisha
Yordan
Zorro 100

Meninas sem acompanhante

Camylla Delucca (Nany)
Isa Soares, já prometida para o amigo do Cardoso???
Ivana Steiner
Nanda Mattos
Sara Mineira
Simone Romanza

Se Pans

Andre_sp
BondageNinja
Careca
Codycody
kakinho
Mulder
Runner5
Steve

Não frequenta o ambiente

Plugado

Até mais

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#41 Mensagem por el cabong » 11 Mai 2006, 13:46

Gringo Aposentado escreveu:

Primeiro, tira essa cara feia que cara feia pra mim é fome :lol:
Segundo, eu achei que não tinha reservados na casa por isso estranhei, vacilo devia ter lido o tópico com calma. :(
Quero ter a opção de poder transar em paz sem punheteiros ou pentelhos do meu lado, quero evitar os espertalhões que levam barangas do inferno de 1,99 e depois ficam infernizando querendo a companhia levada pelos outros :evil: .
Tem uns que apelam tanto que até abandonam a "acompanhante" a noite toda dedicando-se apenas a perseguir as dos outros. :evil:
Quero poder decidir de acordo com minha disposição na hora, se der vontade camão, labirinto o que for, se não der ou a coisa estiver complicada pelos motivos acima indicados eu me tranco no reservado e faço a festa.
Aliás pelo que notei no Enigma tem muita gente que mal consegue no reservado que dirá na área aberta ao público com os malas de sempre que teimam em aparecer nestas ocasiões.
Você bem sabe que eu encaro um camão na boa mas tudo depende das circunstâncias na hora!
No mais dá para discriminar os preços das bebidas para evitar surpresas desagradáveis como a smirnoff ice a R$ 25,00 da festa da Dalu.

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#42 Mensagem por Steve » 11 Mai 2006, 16:59

Eu acho o Nefertitti a melhor casa de swing de São Paulo. Excelente lugar para levar amigas (ngp's) principalmente.

Não vou ficar de fora desta...

JC, adiciona na lista:

Steve e Nanda Mattos.

[ ] 's

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por JC » 11 Mai 2006, 19:34

Olá Pessoal

Tenho que mandar uma lista para o Nefertitti e para não ter problema na entrada favor enviar o primeiro nome verdadeiro seu e de sua acompanhante para jc_zedocaixao@yahoo.com

Até Mais

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#44 Mensagem por shaman2005 » 12 Mai 2006, 00:11

DENTRO !!! :shock: :lol: