EM CASOS DE TD COM CONTATOS OU REFERÊNCIA DO LOCAL, DEVE SER ABERTO UM TÓPICO ESPECÍFICO PARA A CIDADE.
Interior da Bahia - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Interior da Bahia - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
ESTE ESPAÇO SE DESTINA À TROCA DE INFORMAÇÕES E INDICAÇÕES A RESPEITO DE BREGUINHAS, CASAS DE LUZ VERMELHA, CASAS DE TOLERÂNCIA, CONTATOS COM GAROTAS DE PROGRAMAS E LOCAIS FREQUENTADOS POR PERIGUETES EM TODO INTERIOR DA BAHIA, EXCETO NAS CIDADES DE MAIOR PORTE E QUE JÁ TÊM TÓPICO ESPECÍFICO...AFINAL DE CONTAS SÃO MAIS DE 400 MUNICÍPIOS.
EM CASOS DE TD COM CONTATOS OU REFERÊNCIA DO LOCAL, DEVE SER ABERTO UM TÓPICO ESPECÍFICO PARA A CIDADE.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Procura-se desesperadamente
Algum colega putanheiro tem alguma indicação em Santa Maria da Vitória / São Felix do Coribe / Correntina - de Breguinhas, GPs, contatos ou qualquer lugar onde haja uma xoxota disponível a preços módicos?
Colega_X - Enviado especial do GPGuia postando diretamente de Sta. Maria da Vitória.
Colega_X - Enviado especial do GPGuia postando diretamente de Sta. Maria da Vitória.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Pesquisa
Meu velho,
Atravesse a ponte que liga as duas cidades, vc vai ver um inferninho a sua esquerda,pqp nunca ví tanta piriguete e todas 0800.
Boa sorte.
" A SAIDEIRA É POR MINHA CONTA ".
Atravesse a ponte que liga as duas cidades, vc vai ver um inferninho a sua esquerda,pqp nunca ví tanta piriguete e todas 0800.
Boa sorte.
" A SAIDEIRA É POR MINHA CONTA ".
Não sei pra quê tanto trabalho em são felix do coribe.
a maioria das mulheres de la estão disponiveis pra quem chegar
Nunca fudi tanto em uma cidade como esta. era todo dia e 0800. tomar umas geladinhas sorrir um pouco e vamos pra fudelança
Pousada rio corrente é o melhor lugar pra ficar.
Até os homens de lá falam que as mulheres não são de um homem só.
Só um aviso... dizem que é o metro quadrado com maior indice de aids da bahia...então...camisinha
a maioria das mulheres de la estão disponiveis pra quem chegar
Nunca fudi tanto em uma cidade como esta. era todo dia e 0800. tomar umas geladinhas sorrir um pouco e vamos pra fudelança
Pousada rio corrente é o melhor lugar pra ficar.
Até os homens de lá falam que as mulheres não são de um homem só.
Só um aviso... dizem que é o metro quadrado com maior indice de aids da bahia...então...camisinha
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Achei!
Grande Saideira...Segui as suas orientações e me joguei para o tal inferninho - Bar do Cayres e, como vc disse, o inferninho estava cheio de diabinhas...muito bom...Mas eu estava com algumas limitações: Cheguei tarde, não tinha lugar para sentar, estava sozinho e sem carro num ambiente dominado por adolescentes...Dei umas duas voltas e, diante de baixa probabilidade de sucesso, retornei ao hotel...mas valeu a dica...é esse o espírito do tópico...Da próxima vou mais preparado...
No dia seguinte, tal qual um cachorro farejando cadela no cio, coloquei o nariz para cima e saí no faro....Fui esbarrar no Breguinha de Maria....
Brega de Maria.
Na saída da cidade de Santa Maria em direção a Santana, após a rodoviária, conte oito quarteirões, na esquina de um posto de gasolina - “Posto do Chico”. entre à direita, seguindo por mais dois quarteirões, pode parar que vc já está em frente ao citado estabelecimento.
TD a ser postado....
Colega_X
No dia seguinte, tal qual um cachorro farejando cadela no cio, coloquei o nariz para cima e saí no faro....Fui esbarrar no Breguinha de Maria....
Brega de Maria.
Na saída da cidade de Santa Maria em direção a Santana, após a rodoviária, conte oito quarteirões, na esquina de um posto de gasolina - “Posto do Chico”. entre à direita, seguindo por mais dois quarteirões, pode parar que vc já está em frente ao citado estabelecimento.
TD a ser postado....
Colega_X
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ilheus Bahia
Estou visitando ILheus no mes de Agosto para negocios pessoais ....alguem tem algumas dicas de casas noturnas , boates , ruas que se possa conhecer pervas pra umas boas noite de foda......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tem sim !
Eu conheci duas casas...Não me lembro o nome...uma delas fica longe para cacete, num sítio, e estava fechada...A corrida de Táxi saiu coisa da R$ 60,00...Uma outra fica um pouco depois do setor onde estão os hotéis...atravessa a ponte, indo para o sul, bem depois do aeroporto...
O breguinha é meeiro mas tem umas duas meninas gostosas...estavam cobrando muito caro: entre R$ 100 e 150....
A melhor opção é um Taxista, mas ele vai querer te levar no mais distante para ganhar na corrida. Se estiver de carro, peça a um moto-boy para seguir na frente. Ele vai te cobrar R$ 3,00.
Chegue cedo que as putinhas lá dormem às 10 h....
Colega_X
O breguinha é meeiro mas tem umas duas meninas gostosas...estavam cobrando muito caro: entre R$ 100 e 150....
A melhor opção é um Taxista, mas ele vai querer te levar no mais distante para ganhar na corrida. Se estiver de carro, peça a um moto-boy para seguir na frente. Ele vai te cobrar R$ 3,00.
Chegue cedo que as putinhas lá dormem às 10 h....
Colega_X
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Caros manos,
A última investida minha na terra da Gabriela não foi muito boa:
O breguinha a que se refere o Colega X, o distante, parece que fechou de vez.O outro é em Pontal, indo para Olivença do lado direito, é só dizer ao taxista que quer ir à Boate Califórnia, e é isso meso que o mano falou tem umas bem legais porém cobram caro pois acham que estão na Boeno Aires brasileira.Eu gostei mais de Itabuna que tem mais opções, é só perguntar a algum taxista.
Abraços a todos.
E mais uma vez repito:
"A saideira desse encontro não será por minha conta"
VCS BEBEM PRA PORRA, CARALHO.
A última investida minha na terra da Gabriela não foi muito boa:
O breguinha a que se refere o Colega X, o distante, parece que fechou de vez.O outro é em Pontal, indo para Olivença do lado direito, é só dizer ao taxista que quer ir à Boate Califórnia, e é isso meso que o mano falou tem umas bem legais porém cobram caro pois acham que estão na Boeno Aires brasileira.Eu gostei mais de Itabuna que tem mais opções, é só perguntar a algum taxista.
Abraços a todos.
E mais uma vez repito:
"A saideira desse encontro não será por minha conta"
VCS BEBEM PRA PORRA, CARALHO.
Caro Saideira,
Vc e todo um experto na putaria no interior de Bahia, no topico de Ilheus vc mencionou que Itabuna tem mais opçoes vc pode me dar as informaçoes par mp ou postar no topico de Itabuna.
Obrigado.
Vc e todo um experto na putaria no interior de Bahia, no topico de Ilheus vc mencionou que Itabuna tem mais opçoes vc pode me dar as informaçoes par mp ou postar no topico de Itabuna.
Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Camaçari
Alguem conhece alguma casa que funcione durante o dia em Camaçari? Ou se tiver o telefone de alguma Gp da região posta aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Alguem tem alguma informação de alguma casa de qualidade na região de santo antonio de jesus ou cruz das almas...!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Breguinha
Caro pato metido a besta
Saindo de Cruz das Almas em direção a Salvador, uns 4 a 5 km, tem um brerguinha, do lado esquerdo, na BR mesmo. ....Um pouco antes do Motel Fícus..
Agora! Qualidade.....
Depende de seus critérios......
Colega_x
Saindo de Cruz das Almas em direção a Salvador, uns 4 a 5 km, tem um brerguinha, do lado esquerdo, na BR mesmo. ....Um pouco antes do Motel Fícus..
Agora! Qualidade.....
Depende de seus critérios......
Colega_x
Regras fóruns Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
O objetivo de fóruns Mudanças / Informações sobre GPs e Casas é a coleta de dados de atualização acerca de determinada GP ou casa, quer estejam catalogadas ou não.
De acordo com a Lei 11.106/05
Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?
Ao postar, pedimos a gentileza de apontar os seguintes dados:
• nome da GP ou casa
• links de fotos / de divulgação
• meio de contato e/ou localização
Se GP ou casa já estiver catalogada
• link direto para o tópico de TDs
Se GP ou casa não estiver catalogada
• informações adicionas resgatadas de anúncio ou prévio contato com GP e/ou casa, por exemplo: valor/duração do programa, atendimento, localização etc.
Exemplos: Onde há fotos da GP tópico www.gp-guia.net/xxx? / Telefone de Beltrana não atende mais, qual novo? / Ciclana mudou de clínica X para Y / Fulana de privê Z mudou, para onde foi? / Fulana do anúncio www.xxx.com/fulana não tem tds, liguei e as infos eram: beija / oral sem por 00 reais durante 1 hora. Alguém sabe se é fake ou não? / A casa K não está relatada, alguém poderia falar sobre lá? Ou se tiver feito um TD recentemente, postar?
Lembramos
A área não permite postagem de TDs, mensagens do gênero serão movidas ou excluídas sem aviso prévio. Após a abertura de tópico, só serão permitidas as postagens de informações que constituam resposta válida à pergunta, posts sem informações relevantes serão apagados sem aviso prévio.
A validade das mensagens na área é de 15 dias a contar do último post no tópico, tópicos caducados serão excluídos automaticamente sem aviso prévio.
A coordenação desencoraja os vampiros e sonegadores de TDs que ficam somente a procurar informações.
A coordenação está atenta a ação de cafetões que, fazendo-se passar por foristas, fazem propaganda disfarçada.
O objetivo de fóruns Mudanças / Informações sobre GPs e Casas é a coleta de dados de atualização acerca de determinada GP ou casa, quer estejam catalogadas ou não.
De acordo com a Lei 11.106/05
O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site.Art. 231-A. Promover, intermediar ou facilitar, no território nacional, o recrutamento, o transporte, a transferência, o alojamento ou o acolhimento da pessoa que venha exercer a prostituição.
Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa
Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?
Ao postar, pedimos a gentileza de apontar os seguintes dados:
• nome da GP ou casa
• links de fotos / de divulgação
• meio de contato e/ou localização
Se GP ou casa já estiver catalogada
• link direto para o tópico de TDs
Se GP ou casa não estiver catalogada
• informações adicionas resgatadas de anúncio ou prévio contato com GP e/ou casa, por exemplo: valor/duração do programa, atendimento, localização etc.
Exemplos: Onde há fotos da GP tópico www.gp-guia.net/xxx? / Telefone de Beltrana não atende mais, qual novo? / Ciclana mudou de clínica X para Y / Fulana de privê Z mudou, para onde foi? / Fulana do anúncio www.xxx.com/fulana não tem tds, liguei e as infos eram: beija / oral sem por 00 reais durante 1 hora. Alguém sabe se é fake ou não? / A casa K não está relatada, alguém poderia falar sobre lá? Ou se tiver feito um TD recentemente, postar?
Lembramos
A área não permite postagem de TDs, mensagens do gênero serão movidas ou excluídas sem aviso prévio. Após a abertura de tópico, só serão permitidas as postagens de informações que constituam resposta válida à pergunta, posts sem informações relevantes serão apagados sem aviso prévio.
A validade das mensagens na área é de 15 dias a contar do último post no tópico, tópicos caducados serão excluídos automaticamente sem aviso prévio.
A coordenação desencoraja os vampiros e sonegadores de TDs que ficam somente a procurar informações.
A coordenação está atenta a ação de cafetões que, fazendo-se passar por foristas, fazem propaganda disfarçada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
E camaçari ??
Aí pessoal,
As vezes estou no pólo até mais tarde e penso : "porra seria bom dar uma despressurizada com uma putinha" mas em camaçari, não conheço nada. E aí ?? Alguém tem alguma dica ??
grande Abraço
Ponch.
As vezes estou no pólo até mais tarde e penso : "porra seria bom dar uma despressurizada com uma putinha" mas em camaçari, não conheço nada. E aí ?? Alguém tem alguma dica ??
grande Abraço
Ponch.
-