POSITIVO Nome da Garota:Nicolle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há alguns dias e somente postado agora por medida de segurança.
Retornando a POA como primeira providência liguei para a Patrícia e pedi a Nicoli para formar a minha própria convicção a respeito da GP tão comentada no tópico.
Peguei-a na Duque e partimos para o Coliseu.
O primeiro impacto é realmente como alguns confrades relataram. Um susto. Não ela não é horrível. Com algum tempo percebemos que ela tb não é feia. Eu diria que ela tem um rosto exótico. De roupa fica uma impressão ruim pq ela é magrinha. Mas quando tira a roupa as coisas melhoram... um pouco.
Chegando ao matadouro não percebi na GP a iniciativa que alguns relatam. Talvez por ser a primeira e talvez por eu ser um pouco fechado quando não conheço a guria.
Ficamos conversando e dando uns beijinhos (frios) até que resolvemo tomar um banho - separados.
Bueno, quando sai do banheiro a GP estava me esperando na cama e me recebeu com um pouco mais de malícia. A partir daí a coisa esquentou.
Os beijos que até então estavam frios tornaram-se quentes, melados, de língua, parecia minha namorada. Ela botou a mão no meu pau e não resisitiu ao instinto natural dela e caiu de boca com uma carinha de menina safada que quase me fez gozar só de olhar.
Oral sem capote, profundo, esfregando a cabeça do pau nos lábios, batendo no rosto e chupando forte. Realmente a primeira confirmação, oral muito bom.
Não pedi para gozar na boca e nem fiquei avisando que ia gozar para ver se confirmava a informação do oral até o final. Não demorou muito ela disse que queria beber leitinho. Confirmado de novo.
Pedi que ela virasse e passamos a um 69. Foi aí que me apaixonei. Mesmo ela estando longe de ser uma cavala de gostosa me amarrei naquele rabinho com uma bundinha pequena mas bem formada e durinha, com um cuzinho piscante e uma buceta do tipo
beiçus imensus. Não resisti e caí de boca no cu e na buceta. Ela aceitou fácil a brincadeira com o cuzinho (o que adoro fazer) e não demorou gozei fartamente em sua boca, fazendo com que ela espalhasse a porra em todo o meu pau e viesse deitar-se sobre o meu peito me beijando na boca e massageando o meu pau.
Pausa para o chá de ervas daninhas e fomos para a banheira onde começou o segundo round.
Fomos para a cama e ela pediu fazendo beicinho: - Come a buceta da .... come... (ela me deu o nome verdadeiro dela).
Deitei ela com a bunda pra cima e iniciei outro banho de língua quando ela estava no ponto comecei fuder aquela buceta do jeito que ela pedia aos gritos socando forte e fundo. A guria fode e aguenta bem o tranco.
Ficou de 4 e foi a loucura quando pedi pra ela ficar toda arreganhada e abrir a buceta com as mãos. Ela dizia: - Vem tarado comer a tua putinha, vem meu macho gostoso... Cravei o pau e comecei umas palmadinhas na bunda que fez com que ela gosasse ?!?!?!?! Nunca saberemos ao certo!
Não fiz anal, mas pelo jeito ela não toparia, pois comentou que me achou com o calibre um pouco grande. Trovou, se insistisse ela daria. Como sei que ela faz anal (dito por ela mesma) vou marcar como sim.
Encerramos em clima de namoro e a levei de volta.
Preços
Perva: 170,00
Motel: 54,00 (suite com hidro e mais um cooler)
Notas
Rosto: 6
Peitos:7 (não falei sobre eles, médios, moles, mas não arriados)
Bunda:8
Corpo: 7
Oral: 10
Vaginal:10
Anal:5 (por topar uma brincadeira com os dedos sem frescura)
Motel:0
Se repetiria. Sim, gostei da gata que tem um atendimento natural, nada mecânico, tipo parceira. Me conquistou.
PS. Fica uma nota negativa pro motel. Ali não volto mais. Não tinha acessórios para a banheira. Tentei chamar a portaria e só deu ocupado. Na saída a mulher do caixa ficou cuidando o tempo todo para saber com quem eu estava no carro. Coisa de hotel bem fuleiro mesmo. COLISEU NUNCA MAIS!
Esse TD por ser o meu primeiro é dedicado ao comitê de "boas vindas" do GPGUIA. Espero um dia poder chegar a ter a consideração de V. Exas.
Não fosse a boa atitude de confrades como leteseu e chacal2 acho que o forum já teria acabado.