Festa de Aniversario - SWING - 24 de maio - Vai ser no ENIGMA !

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#61 Mensagem por El_Loco » 15 Mai 2006, 21:29

JC !!!

Bote ai que eu vou botar lá na Patricia Kimberly !!!

rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#62 Mensagem por nocooll » 16 Mai 2006, 09:10

Grande JC, tô dentro,

Só que passo a acompanhante depois.

abraços

nocooll

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#63 Mensagem por JC » 16 Mai 2006, 09:54

Ola a todos

Kudosp é só dizer que vai e o nome da acompanhate.

já coloquei seu nome na lista

Até mais

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#64 Mensagem por Kakinho » 16 Mai 2006, 10:18

castui escreveu::lol: :lol: :lol: spans
Mas é spammer mesmo :lol: :D

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

ATENÇÃO AMIGOS DE PLANTÃO

#65 Mensagem por mmmmmm » 16 Mai 2006, 12:09

Caros amigos,

Ao saber da festa liguei no Nefer para reservar minha cadeira cativa.
Como conheço o responsável pelos eventos lá, o mesmo me falou que ia rolar uma festa com o pessoal do GP guia lá no dia 24 e que ele já havia tomado as devidas providências.
Tentei negociar e nada.
Ele mandou um recado a todos para que não vão lá nesse dia porque é reservado estritamente para casais e ele não quer que esse dia seja queimado!
Ele sugeriu que se for na quarta que se faça no CASABLANCA!OU no Nefer na Quinta feira!
É só um toque, porque ele disse que vai pedir RG dos casais na entrada e só vão entrar quem realmente comprovar o matrimônio.
Abraço
e vamos agitar isso !!!

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#66 Mensagem por GP » 16 Mai 2006, 13:39

Nefer na quinta .. ou Enigma ..

Eu já suspeitava que não seria permitida a entrada. Mas se liberaram a quinta.. acho que deveriamos fazer lá.. o lugar é legal..

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#67 Mensagem por Kakinho » 16 Mai 2006, 15:17

Acho que vai dar Enigma na cabeça... a atitude do Nefer não foi profissional
para com o JC, que "já está negociando" com eles há uns dias. Não gostei...
não iria no Nefer, mas se tiver que ser no Nefer, vou por causa do JC, para
prestigiar os aninhos desse putanheiro que é um ícone :lol: :D

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#68 Mensagem por Steve » 16 Mai 2006, 15:36

GP escreveu:Nefer na quinta .. ou Enigma ..

Eu já suspeitava que não seria permitida a entrada. Mas se liberaram a quinta.. acho que deveriamos fazer lá.. o lugar é legal..
Estive no Nefertitti na última sexta-feira acompanhado de uma amiga (não gp). Este dia é característico pela frequencia de casais sérios. Entretanto entrei cokm minha amiga numa boa e ninguém me pediu nenhum tipo de documento. Percebi tb que haviam vários casais arrumados (mulherada profissional), inclusive encontrei um famoso forista do gpguia acompanhado de duas pistoleiras ( :lol: ).

Acredito que a casa Nefertitti não gostaria de promover uma festa de putanheiros por lá, seria mais fácil o JC passar uma lista de convidados sem mencionar que é do gpguia.

Não aconselho transferir a festa para a quinta-feira, pois neste dia o Nefer fica lotado de homens desacompanhados, folgados e que podem circular livremente no labirinto da casa. Nas quartas, sextas e sábados além de não permitirem a entrada de desacompanhados eles tb controlam o acesso ao labirinto. Somente casais podem participar do swing.

[ ] ´s

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#69 Mensagem por shaman2005 » 16 Mai 2006, 15:52

Dois caras negociando não dá certo.

Acho que se o JC está organizando o evento, negociando os descontos etc e tal, ninguém mais tem que ficar atravessando a negociação.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#70 Mensagem por Debyloide » 16 Mai 2006, 16:10

Coloquem meu nome na Etiqueta.....rs

To dentro...

Abs

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#71 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Mai 2006, 16:23

shaman2005 escreveu:Dois caras negociando não dá certo.

Acho que se o JC está organizando o evento, negociando os descontos etc e tal, ninguém mais tem que ficar atravessando a negociação.
Lamentável, infeliz, imbecil.

Acredito no entanto que o papo da checagem de documentos é furadíssimo : Em certos casos, há exigência de estabilidade do casal, e isso não se comprova com documentos, mas pela indicação de outros casais sócios da casa, o que é o caso no Casablanca (clube fechado), não no Nefertitti (aberto). E desde quando "casal estável" significa "casal casado de papel passado" ?

Se fosse o caso, deveria ser certidão de casamento, já que casados não tem necessariamente o mesmo sobrenome no RG. Desde quando casa de swing pede documentos de identidade ou papelada de cartório para comprovar o casório ?

Quanto à escolha de data alternativa, assino em baixo do que Steve escreveu. Pelos mesmos motivos, o Enigma não é indicado nem na quarta, nem na quinta-feira.

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#72 Mensagem por Plugado » 16 Mai 2006, 17:04

Concordo com o Gringo quando ele fala que provar que o casal é arrumado é difícil. Mas sei de inúmeros casos de garotas de programa barradas na porta do Nefertiti. Isto, é claro, nas sexta ou sábado, quando o movimento da casa é bom e podem se dar ao luxo de dispensar putas e putanheiros.

Fazer em qualquer casa que permita a entrada de desacompanhados é furada. Eu fui uma vez numa situação destas e não pretendo voltar. Imagine você metendo e uns dez caras desacompanhados batendo punheta do teu lado. Não dá! Melhor ficar em casa.

Outro ponto: se a galera estiver em um bom número, só vai rolar trocas entre a própria turma. Isto porque o pessoal normalmente se afasta de grupos grandes, além do fato de que ninguém vai ter fôlego para meter com mais de vinte mulheres! :D

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por JC » 16 Mai 2006, 19:19

Ola a todos

Estou apenas esperando o horario de ir no Nefertitti e esclarecer o assunto.

O dia da festa fica para dia 24 de maio mesmo, todos já estão preparados para este dia.

Se não tiver nada melhor vamos no Enigma que todos conhecem, mas estou vendo outras opções.

Até mais

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#74 Mensagem por GP » 16 Mai 2006, 19:48

Gringo Aposentado escreveu:
shaman2005 escreveu:Dois caras negociando não dá certo.

Lamentável, infeliz, imbecil.

Acredito no entanto que o papo da checagem de documentos é furadíssimo : Em certos casos, há exigência de estabilidade do casal, e isso não se comprova com documentos, mas pela indicação de outros casais sócios da casa, o que é o caso no Casablanca (clube fechado), não no Nefertitti (aberto). E desde quando "casal estável" significa "casal casado de papel passado" ?

Se fosse o caso, deveria ser certidão de casamento, já que casados não tem necessariamente o mesmo sobrenome no RG. Desde quando casa de swing pede documentos de identidade ou papelada de cartório para comprovar o casório ?

Quanto à escolha de data alternativa, assino em baixo do que Steve escreveu. Pelos mesmos motivos, o Enigma não é indicado nem na quarta, nem na quinta-feira.
Entenda a boa vontade do forista e não que ele quis melar o negócio. Com alguem conhecido lá, seria mais fácil. Eu e o Plugado já haviamos falado sobre o Nefer não permitir a entrada. Disse que iria sem me identificar, pois não queria sofrer o risco de ser barrado.

Rumo ao Enigma!!!

JC, se vc não conseguir lá, me avisa que arrumo o Enigma pra nós.

Abração

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por JC » 16 Mai 2006, 21:00

Olá a todos

Conversei com o Paulo (dono do Nefertitti e casablanca), resolvi mudar do Nefertitti., não vou comentar em aberto mas e melhor mudar.

Como todos estão acertados para o dia 24 fica para a mesma data.

Temos agora duas opições.

Podemos ir no casablanca http://www.swingcasablanca.com.br ou Enigma

GP, voce poderia ver as condições no enigma e me passar por mp?

Eu tenho as condições do Casablanca.

Desculpe sinceramente o transtorno, mas minha experiência em casa de swing ainda não está boa.

Vou melhorar em breve

Até mais

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”