POSITIVO Nome da Garota:Renata e Cris (loira)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou com um monte de TDs atrasados. Vou começar com este, realizado há pouco menos de um mês. Em boate, a rotatividade é grande, mas me parece que estas estão lá há algum tempo e não tem plano de mudar de ares, portanto acho que ainda está valendo.
Um amigo que fornece frequentemente boas dicas ao fórum, mas às vezes sonega o ouro, me falou desta Renata e fui conferir. A boate é típica de vários estabelecimentos da Augusta, com cara de que conheceu as suas horas de glória nos anos 70 e não fez muitos esforços para melhorar as instalações de lá pra cá. Mas tem pulgueiros bem piores na região. Este é relativamente frequentável. Apresenta umas características favoráveis : abre mais cedo que os outros puteiros da rua (acho por volta das 15 horas), por tratar-se de uma sauna, e a ximbação não é muito regulada no salão, dá pra tirar uma boa casquinha, passar mão, beijar, etc. O plantel é variado, correto pelo preço, nenhuma deusa, mas várias bem comíveis.
Na entrada, você tem que especificar se pretende fazer ou não sauna. Com sauna, a entrada é de R$ 20. Sem é R$ 10. A entrada com sauna inclui uma cerveja. Sem sauna, não tenho certeza, mas acho que tem direito a 2 cervejas inclusas. Se não tiver certeza se vai pra sauna ou não, peçam a entrada sem, e convirtam depois. Cerveja avulsa = R$ 7. Quarto = R$ 20 / meia-hora + R$ 1 da camisinha. Preço combinado a parte com as pervas (no caso, paguei o que parece ser o máximo negociável, isto é, R$ 30 cada. Elas começam chutando uns R$ 50 ou um pouco mais).
Renata é uma morena branca de aproximadamente 28 anos, com aparência bem comportada e muito educada. Tem um bom nível de papo. Estatura média, corpo legal, encorpado sem excesso, uma bela de uma bunda. Cris deve ter em torno de 24 ou 25 anos, um pouco mais solta, aloirada de mesma altura, magra. A bunda é legal também, bem que menor. Ambas tem peito pequeno, não tem restrição e são completas.
Conversei com a Renata, que me levou para a sauna úmida. O legal do lugar é que as meninas entram na sauna junto e já fazem uma sacanagezinha lá dentro. Bom para ter uma amostra antes de escolher com quem vai pro abate. Pelada, a menina é absolutamente safada.
Saindo da sauna, resolvi pegar também a Cris que, pelo papo, é uma que curte swing e coisas do tipo. Pude confirmar no quarto que as duas são verdadeiras cachorras sem miséria. Chupetal muito bom das duas (bem que um pouco forte para o meu gosto), lambem tudo, pedem leitinho, etc. O desempenho em dupla é bom, mas não interagem muito entre se pois, apesar de Cris gostar bastante, não é tanto a praia da Renata. Mas para quem gosta de ser bem servido por duas, nada a reclamar. Meti na buceta da Renata, bom rebolado e bela visão de 4, e no cu da Cris, que parece gostar sem restrição. Por dispôr de apenas meia-hora e 2 camisinhas, não foi além disso, mas já tava bom demais. Gozei na cara das duas me chupando, parte foi pro cabelo (quem manda fechar a boca na hora H ?
).