Alameda Santo Amaro, 543, Santo Amaro
Domingo, 29 de Junho.
E aí, beleza?
Ontem, depois de ficar na Love Night, degenerado que sou , fui conhecer a Gold Club, outra boatezinha, aparentemente do(s) mesmo(s) dono(s) ou sócio(s) de outras casas do ramo da região central de Santo Amaro, da mesma forma caracterizadas, no entanto a fachada dessa é mais destacada e iluminada do que as demais, que são pequenas e/ou obscuras, e realiza promoções do tipo churrascada na faixa e strip-tease com garotas de capa de revista.
Eu peguei a RAQUEL, moreninha, baiana, de 22 anos. Ela tem coxas gostosas, pés 36, sotaque carregado de quem está há apenas 6 meses em Sampa e sofrendo com o frio... A mina estava mais pra lá do que pra cá (já tinha tomado uns vinhos, fora a cerveja da consumação que dei para ela), ria, tropeçava nos saltos, e não conseguia achar o buraco da fechadura... Hilário... Cafajeste que sou , chupei e comi a bocetinha até gozar (ambos), nos beijamos na boca, e insisti, com jeitinho , que ela chupasse sem camisinha, enquanto metia o dedo no cuzinho no 69...
Eu paguei R$ 45,00 por ½ hora, já incluídos os R$ 10,00 de consumação (1 refrigerante e 1 cerveja). O cartãozinho que peguei na recepção, especialmente aos desocupados do GPGuia, informa que a boate fica aberta de 16~4 horas, de domingo a domingo, tem estacionamento com manobrista, e o telefone é 5686-9356.
Che, Correspondente de Guerra