Bom, 3 em um TD até posso acreditar. Provavelmente possível se durar no mínimo duas horas, talvez um pouco mais. No swing, até posso chegar a isso, mas aí é a noite inteira.
Mais que isso, tenho minhas dúvidas, mas não sou especialista do assunto.
Meu recorde foi sim de 5 gozadas, só que num período de 56 horas, quando efetuei um tipo de "maratona", realizando neste tempo 5 TDs, sendo 2 com duplas. Inutil dizer que tirei a sorte pegando meninas com excelente desempenho, contribuindo para a minha excitação.
No meu caso, dar mais de uma é extremamente raro. E isso não é de hoje : nem na adolescência, em época de punhetagem ativa, acho que conseguia atingir 2 no mesmo dia, talvez 3 de forma esporádica.
De modo geral, nunca fui de gozar repetidamente e, até uns anos atrás, uma trepada / gozada a cada 2 ou 3 dias já tava de bom tamanho. Na prática, até tinha dificuldade em gozar se eu já tinha gozado o dia anterior.
Já mais perto da aposentadoria que da adolescência - e ao contrário do que li - a tendência seria a melhoria deste quadro ...
Na grande maioria dos meus TDs gozei uma vez só. Vez ou outra, dei uma segunda, mais para testar os limites do que para curtir mesmo, pois sempre a 2ª foi bem menos intensa que a 1ª e não proporcionou grande prazer adicional. Não acredito que esse tipo de performance acrescenta qualquer coisa à minha satisfação ou à minha sensação de potência.
E não acho que Viagra ou outro resolva o problema, servindo apenas para manter a ereção prolongada, o que geralmente - salvo condições de forte estresse ou companhia decepcionante - não é problema pra mim (até gozar).
Assim, e por achar que uma bem dada é a melhor opção, tento aproveitar o tempo do fight para coincidir a gozada mais ou menos com o término do período. Se for de 15 minutos, gozo em 15 minutos. Se for por mais tempo, 1 hora, 2, etc. seguro geralmente o tempo que for, inclusive quando passa-se de uma hora o climax é bem maior.