Esse é o meu primeiro post, mas sou leitor assíduo do GPGuia.
Depois de toda a confusão gerada em cima do relato da Tarada sobre essa GP resolvi ir lá para ver se a Valentina era tudo isso mesmo ( http://www.classisex.com.br/valentina/valentina.html ).
O local é lá no Master Flat, próximo ao Couto Pereira. Percebi que alguns foristas reclamam deste lugar, mas como foi a minha primeira visita ao local não tive nada a reclamar.
Mas vamos ao TD.
Liguei para ela no meio da tarde e fui para o local (Rua Augustro Stresser), na frente do prédio liguei para ela que me passou o número do apartamento. Entrei e haviam duas recepcionistas na portaria do Flat. Disse o número do apartamento e uma jáme olhou com aquela cara de deboche. Essa foi a única parte ruim.
Quando a Valentina abriu a porta quase caí para trás. Para quem estava duvidando da Tarada, mordam a língua. A guria é realmente bonita (dá para andar de mãos dadas no shopping no final de semana, com certeza).
Alta, mais de 1,75m, com uma blusinha preta e uma micro-saia marrom.
O lugar estava "arrumadinho", por se tratar de uma agência (no final que ela me falou isso. Disse que ali atendem mais três meninas, que ficam na piscina do Flat quando uma está usando o apartamento).
Rolou um pouco de PhotoShop nas fotos do Classisex, mas nada que desabone (somente a tuatuagem na bunda que foi apagada).
Depois daquele papo inicial começamos o fight.
A guria faz um boquete sensacional, sem camisinha. É bem gulosa.
Depois de uns 20 minutos de um boquete maravilhoso ela encapou o "menino" e começou a cavalgar. De frente, de costas, de lado... Foi fenomenal. Gozei dentro mesmo.
Não sei o aconteceu depois da primeira que me deu uma vontade incontrolável de beijá-la na boca. Acho que o sentimento foi recíproco, pois quando ia perguntar ela veio como uma louca para cima de mim e começou a me beijar. Sempre fui contra isso (vou saber onde a boca dela estav antes de mim!!!), mas não resisti. Companheiros, a GP beija maravilhosamente.
Como o tempo já estava avançado tive que ir embora depois da ducha básica.
Vou voltar, com certeza, mas desta vez para levá-la em outro lugar, pois o carão da portaria não quero passar mais.
Vamos às notas:
ROSTO: 8,5 (dá para sair com ela na rua que não passa vergonha)
CORPO: 9,0 (ela é alta, com tudo no lugar)
SEIOS: 7,0 (talvez a pior parte, pois é siliconado, e tem um monte de veias aparecendo)
VAGINAL: 9,0 (varia de posições)
ANAL: Não sei se faz (não perguntei), mas deixou colocar um dedo, estava bem apertado
SIMPATIA: 10,0 (diz que faz faculdade, é professora da Yoga, papo bem legal)
MÈDIA: 8,70 (passou no teste, quase com louvores)
Volto com certeza, mas somente no mês que vem, pois vou precisar de um pouco mais de grana, pois quero levá-la num motel, com mais tempo para poder desfrutar.
OBS: Não sou BOP, mas é que o TD foi muito bom.
complementado pelo forista (05.04.06):
"O TD aconteceu na semana passada, e o valor foi de R$ 120,00."
zecazeca