Panther's House - Centro
R$ 100,00 - Telefone: 99999999

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 129 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 41Não 49
Oral Sem:Sim 115Não 31
Beija:Sim 117Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#61 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 11 Abr 2006, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fernanda, cabelos castanhos claros, 26 anos. Tem um corpo acima da média do local e pelo mesmo valor então por que não provar...

Notas Gerais;
Rosto: 6,5 - Normal olhando a meia distancia até parece ser gata.
Corpo: 8,0 - Estilo chaveirinho com corpo malhado.
Bunda: 8,0 - Média e gostosa.
Seios: 7,5 - Tamanho Médio.
Oral: Sem capote mas bem feito.
Xota: 100% Depilada

Para uma segundona com cara de chuva até que existiam algumas opções na casa, resolvi testar essa GP, que não ido muito por aquelas bandas. Tem um corpo bem gostoso e mesmo não sendo linda de rosto dava para encarar numa balada na boa. Não que já tenha ido comigo :lol: :lol: :lol:

No quarto logo chegou fazendo um oral onde permeceu um bom tempo, destaque para as chupadas e lambidas nas bolas.
Veio por cima onde cavalgou, rebolou e dançou onde acabei finalizando.
Após breve sessão de conversa fui no PPMM e depois finalizei pegando ela de quatro.
Ponto negativo: Usou KY, no inicio até pensei que fosse para fornecer o * mas no final das contas nem perguntei se topava, acho que estou ficando velho...

Das novatas que vi na semana passada nem sinal quem pegou, pegou.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JorgeRenato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Evelyn

#62 Mensagem por JorgeRenato » 17 Abr 2006, 18:15

NEUTRO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive durante a semana passada no local para uma "coelhada" antes da páscoa.
Conforme post anterior, tempos atrás estive lá com uns colegas. Vimos um strip de uma "moça" chamada "Evelyn". E, na correria, resolvi passar por lá conferir. Cheguei na casa, pedi uma cerveja. Olhei em volta, observei ela sentada no sofá e acenei pra vir.
Valores e etecéretas acertados, em dois minutos rumamos à Capela Sistina. Não tinha planejado passar por lá e não tinha muito tempo de alvará...

LOCAL: dispensa comentários... Pequeno movimento na hora que cheguei, e quando saí já tinha mais gente... no entanto... normal...
ROSTO: vai um 7...
Cabelos: morenos, lisos e médios...
CORPO: baixinha e magrinha, but, barriguinha saliente. 6,5...
PEITOS: médios para pequenos, but, bicudos. 7...
XOTA: bigode aparado e meia larga. Já no boquete, fui dar uma dedada e já tava molhada... vai um 8...
BUNDA: pequena... 5
ANAL: não perguntei
FIGHT: morno bagaraio... 5...

MÉDIA: 6 pra 6,5.... marromenos...

Ela disse que tem 20 anos... dá pra acreditar. O estilo "menininha" foi o que deixou mais curioso pra dar uma sapecada com ela.... Infelizmente, fui enganado pela minha expectativa......

Beija sem muita empolgação, sem língua tbem.
Deu uma xupada com capote (não faz sem) com calma e bem feito, mas sem empolgação tbem.
Começamos no FA, aguentou bem de 4, PPMM e finalizei no FA.... Tudo sem nenhum tipo de manifestação. Nem gemido, nem suspiro, nem olhar... NADA... Papo monossilábico... Tentei conversar, desisti.

Conforme todo o ocorrido, resolvi ir embora. Passei no caixa, acertei e vazei.

Ou ela não estava num dia bom, ou não rolou "a química", ou ela é inexperiente, ou sei lá o que.... vai um NEUTRO e ponto final.

Sem repeteco... pelos relatos, lá tem coisa melhor pelo mesmo preço.

Qquer coisa, MP

Att.
JRenato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Obsceno
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Abr 2006, 14:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Kelly & Bia

#63 Mensagem por Obsceno » 13 Mai 2006, 23:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia & Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de tanto ver os senhores compatriotas de putaria falando, resolvi ir conhecer o local. Achei um ambiente muito bacana e discreto. Bom, vamos ao que interessa. Fui com meu primo ( pra variar ) parceirasso! Encostamos no bar e pedimos duas beras pra molhar o bico, fomos levados por uma menina que não me lembro o nome pra conhecer a casa e tal, curti o lugar. Voltamos ao balcão, e veio a dupla, Kelly e Bia, começamos a conversar um pouco e já veio aquele maldito " podemos beber algo? ". Ok ok, vamos fazer de conta que somos bonados, pagamos um drink pra cada uma e fomos pro quarto da Suruba!
Bom oralzinho meia boca, com capote com aquela desculpa delas " odeio pau babão ", até parece. As duas são gostosas mesmo, não modelos, mas pra foder tá mto bom ! Bom, fizemos uma troca, as meninas deram uma colada no velcro meia boca e tal. Pulei em cima da Bia de novo e resolvi entrar na porta de trás , ela ficou naquela, nem recusou, mas não colaborou. Então perguntei, vamo aí ou não ? Ela disse, aí fica mais caro. Bom, back to the negotiations ela falou que anal era 150. Daí eu pensei, bom, até dá pra encarar né 85 o programa, 150 com anal tá valendo !
O problema é que a moça me disse que queria 150 extra pra fazer anal, daí eu falei, porra, que cuzinho mais caro hein ? Depois de váris negociações acabamos acertando em 150 tudo. E parti pra ver qual era do botãozinho dela. Tudo susse, ela aguenta pra caralho, dá pra socar fundo e com vontade mesmo. Aí que começou a feder o esquema...
Bom acho que vocês já ouviram falar naquela famosa expressão " cagou no pau " né? Putz, fiquei revoltado. Além de melar a nossa foda, melou a do meu primo com a Kelly também, porque todo mundo viu a cena.
Mas apesar dos pesares, eu retornarei ao local pra pegar uma loirinha magrinha de corpo bem torneado que estava lá, e era isso ! Um abraço a todos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#64 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Mai 2006, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algumas tentativas sem muito retorno já relatadas aqui;
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 833#371833

Fui matar saudade e apesar do horario, 4:30 da tarde até que já estavam disponiveis algumas opções. Haviam umas seis ou setes GPs e como o tempo estava contado escolhi a Keyla. :lol:

Neste TD faltou apenas uma TV para namorar em frente a sessão da tarde mas mesmo com um frio do cão o instinto falou mais alto e tive que realizar o coito.

Na 1º fiquei apenas acompanhando por baixo seus movimentos cadenciados da arte da cavalgada. Já na 2º tive que enfrentar o frio e o telefone tocando por erro para manter a ereção e finalizar com ela de quatro.

Mais uma vez altamente prazeroso e com direito a declarações de amor eterno da minha parte.
Quando me vestia me lembrei do X, não como objeto de prazer já digo mas de sua famosa frase;

" O que uma mulher dessa esta fazendo aqui que não na minha casa" :oops:

Não irei fazer a decrição do corpo até porque acho que já fiz duas vezes só destaco o belo par de tetas :!: :!: :!: :!: :!:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#65 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Mai 2006, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após uma breve visita ao La Boheme que não é uma boa sugestão para as tardes de sábado fui para a Phanters.
Mesmo estando disponiveis em ambas as casas 6 GPs na PH não existia uma grande concorrência...

Escolhi a Natasha que retornou para o ramo.

Nesta tarde a temperatura ajudava nas atividades putanhisticas e mais uma vez fui para o andar superior da casa. Até pensei em levar a Amanda em conjunto mas minha disposição não era daquelas.

Resumo;
Fez uma bela sessão de oral que pelo meu periodo de inatividade quase acabei gozando. Pedi para cavalgar onde finalizei.
Na 2º parte do TD coloquei de quatro e finalizei com ela no FA até pensei que já estava terminado mais esse TD.
Porém com mais uma sessão de chupadas gozei naquela boquinha.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#66 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 03 Jul 2006, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como estava um pouco mais quente a temperatura resolvi fazer um remember na casa e acabei fazendo mais um TD remember com a Keyla.

Depois de quase dois meses voltei na casa e para minha surpresa a maioria do staff era o mesmo, salvo uma morena bem meia -boca, para não perder tempo fiz uma nova avaliação da Keyla que informou estar de saída da casa. :cry:

Fiquei no PPMM e beijos na boca, quase levei para casa.

Estou na luta pelo rabito, quem sabe um dia :D os seios ainda estão em pé mesmo com essa temporada de mamadas que o povo deu nela. :!: :!:

Obs: Recado para a casa;
Renovação Urgente no Elenco :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Keyla ou Kelly?

#67 Mensagem por Meursault » 07 Jul 2006, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente fui conhecer a Panther´s!!!
Antes só tinha entrado lá uma vez, com 14 anos, no meio da tarde, eu de bermuda, sem saber o que era aquilo lá, por sacanagem de um primo meu que falou: entra lá e pergunta qualquer coisa, que agora não lembro!

E sempre passava na frente, só que muito tarde, e sempre fechando....
Agora, fui. Onze da noite, passando por lá, resolvo finalmente entrar e conhecer! :)

Nada de entrada (ótimo!). Ai que me animei!

Entrei, o lugar desolado, vazio!!! Tinha uma loira sentada no sofá, e uma morena conversando com um cara no outro...

Aí aparecem as garçonetes! Ficam me olhando, eu olhando para elas, e digo: oi, queria conhecer a casa... (Foda isso!)

Ela, ah...daqui a pouco aparecem as meninas... daí chama a que estava no sofá: Keyla (ou Kelly, não lembro, mas tenho 90 por cento de certeza que era Keyla), mostra a casa pro rapaz!

Daí ela vai, mostra os aposentos básicos, a suite, saindo de lá, topo com um cara saindo peladão do banheiro (irgh!)

Ela me diz os preços, já conhecido de todos aqui!

Daí pergunto das meninas, ao que ela diz que estava ocupadas! E perguntei e vc? Resultado: TD!
Subimos (na suite para não ter q cruzar pelado com ninguém..)

Local: suite boa, grande, banheiro bom, toalha limpa e sabonete fechado.
Aquele chinelo no canto (lá ficou...)... o foda foi só o tapete molhado. algo que me irrita muuuito!.

Ao fight!

A menina de roupa é boa, bem gostosa.
Sem roupa não é tudo aquilo, mas vale.
Sentei na cama, ela começou a chupar sem capote, e lá ficou, um bom tempo, até que mandei encapar e a peguei no papai e mamãe.
O chups não teve nada de excepcional, mas foi bom, estava gostando. Pegando nos peitos dela, bem gostosos!

Trocamos, coloquei ela de quatro (daí subiu um cheirinho meio característico. Pensei, ainda bem que não faz anal!)

Coloquei de quatro e soquei forte. Ela aguenta e não reclama. Ponto muito positivo.Depois, uma cavalgadinha básica, e já tava cansado. (Já tinha gozado duas vezes na noite antes de ir para lá... foi o terceiro tempo,foda!)

Pedi para tirar a camisinha e chupar.. lá ficou, até que gozei (não na boca, não deixou...péna) nos peitinhos dela!

Me vesti e pronto!

Notas:

Rosto: 7 não é feia, tem um rosto agradável!
Corpo: 7 Pequena, mas com uma barriguinha.
Bunda: 5 Pequna
Oral: 9 Embora sem nada excepcional, faz sem capote e fica o tempo que quiser...
Fight: 7 meio mecânica, mas aguenta beeem!
Anal: não faz.

Preço: 9 60Reais, meia hora (não aguentaria mais tempo!), com quarto e tudo junto!

Ótima relação custo-benefício! Nota fina: 8, pela simpatia da moça e pela vontade de agradar! Além do que, estava eu cansado!


Voltarei para conferir o resto do plantel!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#68 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Jul 2006, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem passei para ver as novidades da casa, resolvi após algum papo testar a Eduarda. Para minha surpresa foi melhor que a encomenda, já trabalhava no ramo antes e tem muita experiência no assunto.

Classifico como uma mulher melhor nua do que vestida;

Rosto: 7,5 o cabelo ruivo ajuda no conjunto.
Corpo: 6,5 esta um pouco acima do peso mas esta no limite.
Seios:8 Grandes e naturais com pequenos bicos.
Bunda: 7 Média para grande.
Oral: Não pedi.
Xota: Greludinha com lábios salientes rosadinhos, pequena faixa de gaza.
Anal: Disse não fazer.

Ficou mais se esfregando por cima por causa daquele par de peitos, assim como a xota na pau. Ficamos nesta brincadeira por um bom tempo depois tirou a calcinha e minha cueca e continuou a provocação.
Estava curtindo esse estilo um pouco diferente de TD na realidade foi um retorno ao passado. Diria que é uma escola quase em desaparecimento :lol: colocou o capote e cavalgou por cima.
Depois de um bom tempo fui por cima e assim finalizei.

Acho que por não ter feito o oral consegui meter por quase quarenta minutos, coisa rara pois não sou daqueles que prende a ejaculação.

Acho que vou repetir um dia.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#69 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Jul 2006, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei ontem na casa e a coisa está melhorando, quatro GPs novas.

Fiquei sentado com 6 GPs por quase 30 minutos no sófa, pedi socorro pro seven que negou fogo. Sensação estranha um tio entrou e me olhou :lol: :lol: deve ter pensado que eu era uma nova opção da casa mas isso é historia para outro tópico :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto ao TD testei a Luciana;

Rosto: 7,2 Cabelos curtos com clareamento nas pontas.
Corpo: 8,3.
Seios: 8,5 Tamnaho médio em pé.
Bunda: 8,4 Médio e durinhos.
Oral: 8,7 Com capote.
Fight: 9,1 Uma das melhores do ano.
Anal: não faz.

Apenas comento que fiquei por uma hora e trinta.
Repito.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Pelo menos um em Agosto

#70 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Ago 2006, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fiz o TD com uma nova GP da casa - Leticia.

Rosto: 7,55 cabelo com corte chanel com mechas loiras e castanhas.
Corpo: 7,13 um pouco acima do peso mas com um conjunto interessante.
Seios: 7,78 médios para grande.
Bunda: 7,46 tamanho médio com ancas largas.
Oral: 7,99 com capote mas feito sem pressa.
Fight: 8,55 bom desempenho mesmo sendo recente na casa deve ter uma bela experiência anterior.

A casa estava bem tranquila fiquei uns dez minutos no bar e logo fui conversar com essa GP esse tempo total deve ter sido de 30 minutos e entrou um cliente apenas. De novidade sé ela e uma outra ainda que não pequei mas fiquei com vontade.
Como o movimento anda fraco o número de gps idem contei apenas seis em plena sexta.

GP muito boa no atendimento entre a 1º e a 2º fez uma boa massagem e finalizou passando os seios. Tem um estilo de GP "das europa" talvez por ser um pouco mais sofisticada e o corte de cabelo ajuda no conjunto.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#71 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Set 2006, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 25 Set 2006.

Nome. Amanda
Tempo: 01 hora.
Biotipo. Morena com cabelos pretos (atualmente).
Bum Bum. Grande.
Mamas. Médios.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos. Normalmente corresponde bem as vezes sem empolgação .
Fellatio. Sem camisinha e bem feito.
Vaginal. Boa lubrificação Natural.
Anal. Faz mas depende do cliente.
________________________________________________________________________________
Estudo de Caso:

Ontem resolvi após ir no LB e não ter nada interessante arriscar na Phanters, como todo mundo é BOP da Cris resolvi pela 1000º vez sair com a Amanda.
Nada de diferente das outras vezes porém vai uma informação importante.

Assim como o Carpegiani nos tempos de técnico do meu São Paulo que em todo jogo mudava a escalação do time e o sistema de jogo ao ponto de confundir até seus jogadores. Resultado não deu certo. A Sirlene está tentando algumas formas de confundir os clientes...

Explico: Agora a casa cobra 35 do quarto e o cliente negocia com a garota, essas cobram de 50 a 100 pilas por uma hora. Então um sujeito que não conhece o esquema antigo paga no final por um TD R$ 135,00 :shock: Por meia hora de prazer são os mesmos 35 do quarto ::VSF:: e mais 50 da GP saindo por R$ 85,00 neste caso não cabe muita negociação com a GP.

É claro que neste no momento está dando certo resultado pois nas últimas vezes que passei por lá o plantel não passava de cinco GPs. Estava até a fim de testar uma GP nova que pelo visto achou melhores opções. E para quem não conhecia o sistema antigo entra de gaiato.

Detalhe é que em alguns dias algumas batem cartão no LB e com os valores normais, é claro.

Esse sistema foi utilizado no mês passado, retornaram no antigo e agora está novamente sendo aplicado. Quando fui pagar a conta a gentil garçonete pediu ainda uma caixinha ::basta::

Retorno daqui a três meses e como será Natal, Phanters só em 2007.


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 16 Mai 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#72 Mensagem por GHOST_ctba » 26 Set 2006, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dae Cambada

Estava eu "perdido" novamente no centrão e pra me encontrar resolvi dar uma passada na La Boeme pra tomar umas e ver as novidades. Eis que a uns 100 metros antes da casa encontro um nobre confrade com uma kra nada animadora e me diz o seguinte.."sai fora que hoje esta terrivel o nivel esta mais baixo que barriga de cobra..." então como ele estava a caminho de outra casa resolvi acompanha-lo.
Chegando no resinto, cerveja pra começar, papo pra la...pra ca, o nobre resolve subir para o merecido TD e eu fico ali no bar observando o "novimento"...porra não achei nem uma mosca... :lol: Até que chega ao meu lado a Sabrina, ja havia feito um td com ela a um tempo atras e que por motivos de forças maior não pude postar o devido TD, mais pra não ficar mal vou dizendo de kra que não mudou muita coisa não.
Um papinho basico, um pouco de PPP e resolvo subir pra fazer um TD de 1/2 hora....(agora ta foda, vc negocia direto com a gp e não tem choro nem vela, 50tão pra dita cuja e 35 pra casa...e tudo isso por apenas 1/2 horinha somente...é phoda... :x )
No quarto, banho tomado e partimos para a briga, morena alta, tem um certo charme, dei o menino para ela brincar e ja veio metendo o saco plastico na cabeça, isto feito, caiu de boca enquanto tocava o grelinho..."se é que posso chamar aquilo no diminutivo... :D ", enfim o chups foi bom nada assim fora do comum, coloco logo a menina de 4 e começo a socar, depois disso partimos para varias outras posições até que por fim gozo com ela na cavalgada.
Foi bom, mais sei la...faltou aquele algo mais para agradar mesmo, pensei que pelo fato de estarmos saindo novamente o lance iria rolar mais solto, quem sabe uma proxima vez.

Score

Rosto: 7 (tem uns traços bonitos)
Corpo: 6 (magrinha)
Seios: 6 (pequenos, bons de mamar)
Bunda: 5 (pequena para o meu gosto)
Oral: 6 (nada de excepcional)
Xota: 8 (para quem gosta de labios grandes tai uma boa pedida é o bicho, lub. natural)
Anal: s/n nem perguntei.

Na média ta aprovada.

É isso, mais deixo meu repudio ao novo sistema de faturamente. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#73 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Out 2006, 16:03

Mais uma vez;

Fiz a minha ponte área da Putaria sai da L.B. e fui parar na P.H, ficamos penso 8 minutos e estrada. Ainda queriam propor a realização do encontro lá, sinceramente, não tem como.

Chegamos, pedimos a bebida e sentamos não no balcão pois havia um BOP pagando drink para três GPs que somando não davam uma meia-boca. Inclusive esse vale um coments adicional;
É um já famoso namorador de balcão de sente prazer em ximbar as meninas olhando para outros clientes, deve ser algum tipo de tara ou sei lá.

Havia mais uma GP-ENGESA sentada com aquela cara de fome, o meu amigo faz uma comentário com a garçonete que responde indelicadamente.

Concordamos que nem no aniversário da casa iremos :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Houve um certo BOOM na casa no período que faziamos nossos encontros por lá neste momento caiu geral. O zecazeca certa vez tentou explicar porque a casa não decolava pois o local é bom e a estrutura bem interessante mas hoje eu sei o motivo.

Falta de Atendimento ao Cliente. ::basta::


:arrow: Passar por lá navamente só em 2007.


Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

scheila

#74 Mensagem por zé gasolina » 24 Out 2006, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:scheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pequeno tour pelas bocas de cwb. Ontem, Imperial (relatada em tópico próprio) e La Boheme. Fui na labo depois da sauna, pra dar uma espiadinha. Dia de tédio na casa, nem me deram bola. Tomei uma cerveja bock e vazei.

Hoje dei uma passadinha na Panthers para ver como andam as coisas. Estou devendo dois td's de lá por um pequeno detalhe técnico - não lembrava o nome das gp's.

Uma delas é a Scheila. Morena, pele clara, cabelos negros (atualmente com reflexos), aparelho nos dentes, carnes duras. Conhecia-a do sofá, onde é boa. Pagava drinks energéticos para ela, mas tinha medo de subir. Fisicamente é tudo o que eu gosto, mas tinha dúvida quanto ao desempenho do serviço. Hoje, por sinal, estava bom para pagar o tal drink energético, ela estava vestida (ou despida?) com uma mini-saia preta, sutiã preto, mostrando muito mais do que estava escondendo. Na medida para levá-la para o sofá próximo da churrasqueira e ficar apalpando embaixo da mini-saia. Estava sentada de pernas cruzadas, não deu pra ver a cor da calcinha. Mas eu estou com o caixa baixo. Só tinha pra cerveja mesmo.

Dias atrás subimos. Decidi finalmente provar o material. Oral sem camisinha nem pensar. Não beijou na boca, mas havíamos trocado beijos no sofá algumas vezes. Acho que desta vez faltou molhar o bico dela com drink energético. Um corpão. Para os meus parâmetros, bem entendido. Alta mas não muito magra. Barriga no lugar, sem localizada. Uma beleza de bucetinha, de ótimo aspecto. Uma delícia de se chupar. Peitos gostosos e duros, com bom volume, nem muito grandes, nem muito pequenos. Prosseguindo no banho de gata descobre-se um lugarzinho secreto onde ela tem cócegas. Não vou contar. No mets não é nenhuma puta doida, mas bem embalada acaba gostando da coisa.

Vou dar um neutro porque num dia em que o sujeito não esteja 100%, ela não levanta a bola. Mas pretendo repetir. Para os meus padrões, é gostosa pra caralho. E já a conheço há tempos, temos uma relativa intimidade. Mas creio que muitos podem considerá-la uma boneca inflável.

pernas - grandes, um espetáculo cruzadas no sofá
bucetinha - bonitinha (isso mesmo!), cheirosa e gostosa
bunda - dura
seios - duros
rosto - bonito, mas conforme a iluminação pode-se perceber algumas marcas de expressão
chups - só bala com papel
treps - mais do tipo passiva, quer dizer, não faz aquelas coisas tipo cavalgar, dizer "me foda"

custo - paguei pela tabela antiga, não sei quanto está hoje, visto que cada garota faz o seu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

amanda

#75 Mensagem por zé gasolina » 24 Out 2006, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Cheguei na Panther's certo dia realmente querendo e precisando. Já tinha visto a Amanda antes, e seus pernões, dentro de um vestido preto. Vi-a então com o mesmo vestido. Sentamos no sofá, aquele próximo à churrasqueira, e combinamos pequenos detalhes rapidamente. Certifiquei-me do oral sem capote.

Chegamos ao quarto. Quando ela tira a roupa, deixa ver um corpinho que não se pode dizer que seja dos mais em dia. Barriga, gordura localizada, bunda caída, peitos molenfas, como diz o PM. Mas já tava lá, vamos conferir o serviço.

Não perdi tempo nem dinheiro. O oral dela é realmente ótimo. Chupa olhando para você com a carinha bonita, lambe o pau, chupa o saco, usa bastante a língua. Já estava me dando por satisfeito, quando ela diz "vem me comer, vem". Encapotamos, e ela fica na posição que considero a melhor para mulher com bunda caída ou com muita localizada na barriga - de 4. Porque aí toda bunda fica esticadinha, e lei da gravidade leva as banhas para um lugar onde você não esteja olhando, e dá pra ver a cintura da moça, geralmente encoberta pelos pneus. Começamos o mets e foi dos bons. A certa altura ela solta os cabelos e pede para puxá-los. Show de bola.

Dos dois td's que citei agora, seria bom tirar o melhor de cada uma - o corpo da Scheila e o serviço da Amanda. Ou quem sabe subir com as duas?

Finalizando:

corpo - tem melhores, fica melhor vestida do que pelada
serviço - vi poucos melhores

preço - paguei pela tabela antiga, não sei quanto ela está cobrando hoje

Vale a pena quando você está precisando tirar os espermatozóides que já subiram para a sua cabeça, e não tem grana suficiente para sair por aí fazendo experiências.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    5428 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso
  • Vitória da House 57
    por Ricardinhoj » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por csbr1
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    3619 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1869 Exibições
    Última mensagem por LBU

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”