Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 171 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maverickss74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Jockey Club (CIRCUITO DE RUA)

#16 Mensagem por maverickss74 » 26 Fev 2004, 19:05

Jockey Club 4 e meia da tarde, vinha com o Bárbaro de Cotia passei pela avenida e constatei uma porrada de pervas neste horário, uma morena gata super gostosa me chamou a atenção!

é isso.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeba di jegui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#17 Mensagem por jeba di jegui » 26 Fev 2004, 19:14

Só tem o problema de pegar um traveco lá!
Abraço,
Jeba

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#18 Mensagem por Estudantesp » 27 Fev 2004, 01:44

Eu geralmente passo lá a tarde a caminho da usp e vejo umas minas muioto gostosas por lá!
até onde eu sei, a parte do jockey durante o dia é território de mulheres, exceto a praça da banca de revistas que as x tem um traveco ou outro.
Agora, as que se nota serem mulheres mesmo, de dia as que estão lá eu acho bonitas, um dia tinha uma que parecia que tinha acabado de sair da academia, de malha de exercício e tudo, muito gostosa, outra morena lá tbem arrasava. o problema é que a noite geralmente tem canhão e de dia deve ser ruim ir lá de carro. como não tenho carro, não caio nessa tentação, rssssss mas elas tem carro então pra ir pro motel deve ser fácil.

Link:
🔗

Steve Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Steve Costa » 27 Fev 2004, 16:40

Apenas para cautela dos caros forista, há tempos atrás, quando rodava com os amigos da Policia Civil, estavam investigando uma quadrilha que age por lá. A garota te leva para o hotel que ela conhece que lá te depenam ....
Não sei se ainda há esse problema, mas em todo ocaso, vale a pena não aceitar sugestões da "gata"....

Link:
🔗

Plot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por Plot » 28 Fev 2004, 00:10

Segurança é chave !!!
Cuidado total, porque nem BO vc vai fazer, pq como iria explicar na familia ?
Fora os assaltos qdo vc pára pra perguntar.

Link:
🔗

maverickss74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por maverickss74 » 04 Mar 2004, 01:40

O ESTUDANTE me deu uma boa ideia! como estou sem carro, as vezes estou com algum emprestado hj mesmo! mas já devolvendo para o dono
;( acho que vou fazer o circuito de TAXI - TRASH DRIVER

Bem vamos ao report, hj passei pelo JC pelas 16:45hs e vi a mina de novo! não aguentei passei por ela fiz o retorno e parei, ela fica um pouco antes do portão do JC sentido quem vai pegar o túnel ou a Cidade Jardim, nome da beldade: Camila, morena 1.70 a 1.75 olhos verdes para cinza, que perfume!! cabelos longos castanhos claros e escuros brilhantes lindos, a puta mais linda que já vi ate hj!!! tudo na medida certa, cabelos muito bem cuidados, fiquei tão atordoado (isso não é normal) que esqueci de pegar seu celular, senti na pela por que os caras fazem tudo por uma gata dessas! putz perdi ate meu roteiro do que ia fazer, pra que parei ali K##, eu só penso naquilo e ainda dou uma dessas logo na hora do trabalho!! ah R$ 100,00 mangos massagem e os cambaus, se eu tivesse já era.....
cliente esperando P##, K## o que faço! o cabeção de baixo dominou a parada, tomou conta do corpo, sai capeta, queima queima :) !! só tem um jeito, e tem que ser a lá FORÇA BRUTTA eu to com muita RAIVA :) pensei vou ligar para a Rafaela CF151/32, desta vez vou enfiar ate aqueles brinquedos nela...
agora vou devolver o carro na Paulista e na sequencia vou para lá,
vejam no post correspondente ao local...e sigam me os bons ;)

abraços

Link:
🔗

maverickss74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por maverickss74 » 04 Mar 2004, 17:23

dico escreveu:ontem tava doido pra dar uma bimbada na tal de Priscila, mas não tava lá e o danado já tava com as veias explodindo... Vi a Rosângela por ali e pensei, vai essa mesmo, foda-se! A mina dá com gosto então tá bom, hehehe! R$30 num lugar sossegado por ali, em uma das ruas mais tranquilas(q eu comecei a manjar). Chupou com gosto e depois de um bom tempo chupando, sentou no danado. Como ela é pequena, é fácil se ajeitar, mandei ela ficar de 4 e mandei ver, tá certo q fiquei todo torto mas gozei legal. Só é fóda q dá vontade de lavar a mão e num tem onde, só qdo chegar em casa... E ainda coloquei o dedo do boliche no roskovs dela, mas tá valendo... Pior q na hora de ir embora eu vi a Priscila, puta merda, tô doido pra meter nela, mas já tava tarde, tinha gastado o dinheiro e queria logo lavar a mão q tava com cheiro da bacurinha e do roskov da Rosângela... Mas ainda como aquela morena da Priscila, só q tem q ser no motel pra aproveitar bem aquela gata.
abraço

Ô Dico que isso cara ta parecendo amador! :)

anda com uma garrafa de agua meu, detergente e manda ver, deixe sempre a mão aqueles lubrificantes descartaveis que vem com embalagem de camisinha, isso é uma mão no roskov, digo na roda! as :)

Link:
🔗

Bebê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por Bebê » 05 Mar 2004, 17:49

Passei por lá ontem...Sincerarmente não vi nada de bom.
Acho que a chuva espanta a mulherada !
O melhor lugar atualmente é na frente do JC, do outro lado da rua, quase chegando na Cidade Jardim, mas cuidado com os vecos !!!!

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Butantã e região

#24 Mensagem por DinoMoreno » 15 Mar 2004, 15:27

Olá não conheço muito bem esta quebrada, alguém pode me informar o endereço correto e apartir de que horas o bicho pega?

Valeu!!!!!

Link:
🔗

Bebê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#25 Mensagem por Bebê » 15 Mar 2004, 16:42

E aí SaradoSP, tudo bem ?

Não conhece, então tá perdendo...
Vamos lá:
O bicho sempre pegou na Avenida do Jockey Club e na continuação, que se chama Av.Waldemar Ferreira (Cidade Universitária).
As minas chegam cedo, por volta de 10:00 e ficam até a madruga.
Só tome cuidado, porque lá é ponto de travecos também, e principalmente não dê bobeira, porque algumas putas estão assaltando à noite

Um abraço

Bebê

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#26 Mensagem por Estudantesp » 16 Mar 2004, 00:34

Se me permitem o comentário, eu observo que o horário que tem mais mulher bonita lá é depois do almoço, lá pelas 13:00hs até umas 20:00hs.
Tem muita mina bem paty, até o carro, estes dias vi uma com um carro importado, não sei como se escreve krysler (é assim?).
Já teve até tópico pra ver qto uma gp ganha, creio que lá elas ganhem bem, pq muitas tem carro, já vi traveco chegando pra labuta de honda civic...
De noite tem mais traveco, mas de dia não vejo, se tiver é a lá roberta close, tem que chegar perigosamente perto pra descobrir. Além de ter pouca mina que eu ache valer a pena.
O único porém, ao meu ver, para se ir de dia lá é o alto movimento de carros, eu pelo menos ficaria meio sem jeito de abordar uma gp de dia assim na cara dura, mas se pra vc não tem problema, vai fundo pq acho que lá vc vai achar uma mina bem bonita, de dia, mas acha!

Link:
🔗

pedro55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por pedro55 » 24 Mar 2004, 03:05

Ae Mave...

Se conseguir o celular dela me passa , moro perto do JC!!!

Abraços

Link:
🔗

Nego_f
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

GP boa perto do jockey!

#28 Mensagem por Nego_f » 26 Abr 2004, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia morena

Caras na semana passada fiz um TD com uma GP chamada Patricia (morena de olhos verdes e cabelo comprido), ela num é a melhor q ja fiz TD, mas é muito gente fina e num tem muita frescura nao!! Eu nunca tinha ido ali o lugar é bom mas tem muitos travecos q parecem muito com mulher, parei pra perguntar valores pensando q era mulher e so fui descobrir depois q ele falou: "FAÇO TUDO, ATIVA E PASSIVA!" óia só!!!! Era perfeita rapaziada, tomem muito cuidado com isso!!!
Qdo tava indo embora eu encontrei esta q devia ser a unica mulher bonita por ali, tinha umas mais pra frente, mas eram bem caidas e ja com uma idadezinha avançada, idade ate num é problema mas barriguda gorda num da né!!!

Falow!!!!

Link:
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#29 Mensagem por Corredor-X » 27 Abr 2004, 01:27

Fala Nego_f

Você pode dar mais detalhes sobre esta Patrícia, onde ela costuma ficar, em que dias e horários é possível encontrá-la, telefone, caso você tenha anotado, e principalmente quanto é o presentinho da perva?

Valeu, C.X.

Link:
🔗

Nego_f
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#30 Mensagem por Nego_f » 27 Abr 2004, 08:22

Entao cara, olha so, antes do tunel tem um retorno pra quem vem no sentido jockey p/ USP manja?! Antes desse tunel vc tem um retorno vc entra nele e ela esta bem na esquina em frente a um gde portao isso é antes da banca, ela disse q as vezes qdo a policia enche o saco ela fica do outro lado do tunel na esquina da rua onde entrei pra irmos ao motel!

Valores:

GP: R$ 50,00 (ela disse q com anal é o dobro entao eu nem quis! pedi pra fazer menos mas eu fui o 1º do dia e ela num quis baixar nem fu...!)
Hotel: R$ 25,00 + R$ 1,00 do gel (f**a né! esse hotel é bem escondido eu nem sabia q existia, mas achei um pouco caro!)
Telefone nao peguei, vacilei!

Ela disse q geralmente ela sai com uns tiozinhos e q caras mais novos como eu geralmente procuram travecos por la!! Q treta!

Qq duvida postem!

Falow!!!

Link:
🔗

Responder