Tequila - R. da Glória, 543 - Liberdade
R$ 170,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 28 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 32Não 30
Oral Sem:Sim 33Não 5
Beija:Sim 79Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#16 Mensagem por BondageNinja » 25 Jul 2006, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alecssandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ave Povo

Sexta passada, de novo no Tequila. Passei lá para cantar um pouco (e os males espantar) e se pans, dar um metida. Uma lorinha, sempre as voltas na região, calhou de cair no meu gosto no dia. Tastei um PPP nela e fechamos para sair do Tequila para o Lido.

A loirinha em questão era a Alecssandra (assim mesmo, com c mudo, mas também conhecida na redondeza por Ale). Altura de 1.67m, uns 55 kg, loirinha original, cabelos altura ombro, olhos castalhos claros com mesclas verdes, sardas no rosto e nas costas, rosto com traços germânicos fortes (tem descendência alemã), 27 anos, diz que a sete anos trabalha na região do Tequila/ Choperia. Comentou que usualmente vai na região as terças, quintas e sextas e que tinha dado um "tempo" em função da gravidez (sendo este o quarto filho dela :shock: ). Não havia como disfarçar isso: notei a marca de cesária e os peitos (pequenos) caídos, e em relação ao resto do corpo, ela é bem mignon, para a altura dela, bumbum mediano, pele clarinha.

Do Tequila para o Lido, na suíte com hidro. Depois de uma higenização básica nossa, ela caiu de boca, literalmente. Oral sem, muito bom, estilo garganta profunda: abocanha o menino inteirinho, aproveitando todo a extensão, da base até a cabeça, boa pressão com boca e bom trabalho de lingua. O negócio estava bom... mas ai decidi partir para o fight: encapota e veio por cima: cavalga bem, estilo espoleta (soca forte, aproveitando toda a extensão), por vezes muito animada. Depois fui por cima, e finalizei por trás. Outro banho, e fomos novamante: o bom oral dela garantiu o ponto de bala rapidamente, e metemos de novo, sem muitas inovações.

Trepada muito boa.

Avaliação final: beleza de rosto comum, o corpo já não é de meninha de 18 anos, mas tudo compensado pelo empenho e experiência. Na negociação, tinha liberado o anal sem taxa (não fiz, por não ser adepto, mas podia aproveitar, dado o empenho).

Saldo bancário: R$ 100,00 (não acertamos o tempo, mas ficou entendido que seria no máximo o período do Lido = 3 horas) + R$ 65,50 do Lido (hidro + bebidas)

Contato: (11) 7481-7335. Ela costuma ficar na região do Tequila/Choperia no começo da noite até madrugada. Também atende a tarde para clientes.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Aline - Loira

#17 Mensagem por Daredevil_SP » 12 Mai 2007, 21:50

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Passei lá no Tequila na volta de uma balada... tava louco, pra variar... rs

Fiquei conversando um pouco com uma menina e ela já tava de saída. Então, chamou uma amiga, a Aline.

É uma loira, mineira, na faixa dos 30 anos. Tem um bundão de responsa, peitos legais, mas uma barriguinha que estraga um pouco o conjunto da obra. De rosto, marromenos... Blz, tava loco mesmo e só queria meter, não queria namorar.

Combinei com ela 100zão pra meter, dormir e meter de novo na hora de ir embora. Ela topou, fomos pro Lidão.

Oral sem capote, médio. Já tive melhores. Meteu, não parecia profissional. Dava uns gritinhos quando eu a pegava mais forte. Tava bêbado, demorei um pouco pra gozar, então deu pra dar umas metidas em posições diferentes.

Gozei, virei pro lado e dormi...

De manhã, outra metida. Acordei, ela ainda tava dormindo. Fiquei bolinando no cuzinho e na bucetinha dela, até ela acordar.... quando acordou, botei a camisinha (ela já tava molhada) e fiquei metendo por mais um tempo. Tentei comer o cuzinho, mas ela não liberou (não tinha combinado). Fiquei bombando um bom tempo, ela gozou duas vezes e cansou. Então, tirei a camisinha e finalizei na punheta mesmo.

Não teria repeteco.

DD
:twisted:

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Barbara

#18 Mensagem por Daredevil_SP » 02 Jun 2007, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Anal:NÃO
TD realizado essa semana.

Mais uma vez no Tequila, voltando de uma balada.

Tava com um brother, os dois loucos... Ficamos tomando umas, chegou essa loira... Alta, magra, rosto mais ou menos...

Trocamos uma idéia rápida e combinamos lá no velho Lidão, $120 pra ficar até de manhã e dar mais uma antes de ir embora...

No motel, pude realmente perceber que ela é bem magra (muito magra, até mesmo pro meu gosto). Peitos pequenos.

Beijo bem ruim... beijo de boca, sem língua, meio estranho... Oral tb, mais ou menos (bem pra menos que pra mais).

Não fez anal, porém a bucetinha é bem apertada. Parece um cú!

Foi uma metida bem dada de noite e mais uma de manhã. Transa normal, posições normais.

Nada demais. Custo x benefício bom.

Vou positivar o TD (pelo custo x benefício), mas acho que não repetiria...

DD
:twisted:

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laisa do Eu & Ela - 81929704

#19 Mensagem por Nikubay » 09 Set 2007, 20:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado em 31/08. Estava no tequila tomando umas e esperando uma perva. Eis que pinta a Laisa com duas amigas. Elas trabalham no Eu e Ela. As GPS que apareceram em busca de diversão, o que facilitou a cantada. A Laisa é clara, 1,60m, 47 kg, cabelos lisos pretos na altura do ombro, seios grandes, bunda grande e o conjunto no todo é bem distribuido. Papo muito legal e descontraído, sendo que você tem gerenciar porque senão vai para o ppp. Após conversas e cantaroladas no palco, combinamos um programa de 2 hs, no hotel Glória (fica do outro lado da rua e o preço é R$ 25,00 a suíte e R$ 35 com hidro o período de 3 hs no final de semana). O hotel se compara com o Metrópole em termos de ambiente, higiene etc....

Chegamos no quarto a Laisa preparou a hidro e enquanto ela enchia nos beijávamos e amassa e amassa e jr duro e ríspido. Entramos na hidro a GP passou uma água no jr e caiu com a boca e mamou, mamou, mamou e quando sentiu que o leite ia sair parou e levou-me para a cama. Continuando no boquete, sentindo que o leite ia jorrar, parou e colocou a capa de chuva e montou em galope o que pedi para parar pois não aguentaria. Mudamos várias posições e fui terminar com ela de 4 na beira da cama.

Nos divertíamos aguardando o segundo tempo, pois os quartos tem camas redondas com cortinas transparentes. Ou seja, parecem tendas árabes.

Segundo tempo, repeteco do primeiro, porém com direito ao brioco.

Presente R$ 150,00 e hotel R$ 35. Fone da GP 11-81929704

TD + , N,S,S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum

Administração GPGuia

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

As Três Amigas de Piracicaba

#20 Mensagem por Nikubay » 12 Set 2007, 23:46

Oculto para usuários:
:D :D :D No Tequila está aparecendo "coisas" interessantes. 3ª feira aparecem 3 minas vistosas e bonitas. Uma delas me dá um sorriso. Elas rumam para a mesa do fundo próximo ao palco do lado esquerdo, na entrada do toilete feminino. Passado alguns minutos observo que elas estão "perdidas" e outros clientes da casa observam as 3 garotas, pois elas são bonitas. Fui até a mesa delas e fiz um convite para sentarem comigo e meus 4 amigos. Elas aceitaram. Ao meu lado senta a Bruna - loira natural, 1,59m, 47 kg, 23 anos, olhos claros, pele branca, cabelo médio, seios médios e duros. Tem o corpo bem distribuído o que torna o conjunto bem atraente. Pelada é a famosa falsa magra. Falante e muito divertida. Papo para todos os assuntos. Aline, a que sorriu quando entrou é a mais bonita - cabelos claros, 1,67m, 54 kg, 22 anos, pele clara, olhos castanhos, boca e sorriso bonito, e seus olhos tipo "lua minguante" é o charme. Seus seios grandes e volumosos ficavam bem expostos devido ao decote de seua blusa. E temos a Larissa que tem o rosto parecido com a Danielle Cicareli - cabelos claros, 1,72m, 59 kg, 22 anos, seios médios, magra, com um bunda bem torneada pelo seu biotipo. Diziam elas que estavam a procura de alguém pois estavam precisando de $$$ e que já tiveram a experiência de faturar na hora do aperto lá no LS. Vieram ao Tequila por indicação de uma amiga. Após conversas e bebes decidimos ir ao Lido, e no caso só posso falar da Bruna.
A GP é liberal. Tem um peito rosadinho, durinho e bem branquinho. Sua pele é lisa e parece veludo branco. Chupa com muito entusiasmo, como se tivesse chupando laranja sem que perca uma gota. Gosta de cavalgar, de ficar de 4 e que atole no rabo. Como é "magra" o jr entra totalmente chegando a levar as bolas junto. Quiz fazer a troca com a Aline, mas esta não topou.

O fone da Bruna é 71438810, a noite elas ficam plugadas nos bate papos, tentando a pescaria.

Presente R$ 150,00, sem stress de tempo e celular desligado.

TD + N,S,S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum

Administração GPGuia

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

As Três Amigas de Piracicaba

#21 Mensagem por Nikubay » 12 Set 2007, 23:50

Oculto para usuários:
:D :D :D No Tequila está aparecendo "coisas" interessantes. 3ª feira aparecem 3 minas vistosas e bonitas. Uma delas me dá um sorriso. Elas rumam para a mesa do fundo próximo ao palco do lado esquerdo, na entrada do toilete feminino. Passado alguns minutos observo que elas estão "perdidas" e outros clientes da casa observam as 3 garotas, pois elas são bonitas. Fui até a mesa delas e fiz um convite para sentarem comigo e meus 4 amigos. Elas aceitaram. Ao meu lado senta a Bruna - loira natural, 1,59m, 47 kg, 23 anos, olhos claros, pele branca, cabelo médio, seios médios e duros. Tem o corpo bem distribuído o que torna o conjunto bem atraente. Pelada é a famosa falsa magra. Falante e muito divertida. Papo para todos os assuntos. Aline, a que sorriu quando entrou é a mais bonita - cabelos claros, 1,67m, 54 kg, 22 anos, pele clara, olhos castanhos, boca e sorriso bonito, e seus olhos tipo "lua minguante" é o charme. Seus seios grandes e volumosos ficavam bem expostos devido ao decote de seua blusa. E temos a Larissa que tem o rosto parecido com a Danielle Cicareli - cabelos claros, 1,72m, 59 kg, 22 anos, seios médios, magra, com um bunda bem torneada pelo seu biotipo. Diziam elas que estavam a procura de alguém pois estavam precisando de $$$ e que já tiveram a experiência de faturar na hora do aperto lá no LS. Vieram ao Tequila por indicação de uma amiga. Após conversas e bebes decidimos ir ao Lido, e no caso só posso falar da Bruna.
A GP é liberal. Tem um peito rosadinho, durinho e bem branquinho. Sua pele é lisa e parece veludo branco. Chupa com muito entusiasmo, como se tivesse chupando laranja sem que perca uma gota. Gosta de cavalgar, de ficar de 4 e que atole no rabo. Como é "magra" o jr entra totalmente chegando a levar as bolas junto. Quiz fazer a troca com a Aline, mas esta não topou.

O fone da Bruna é 71438810, a noite elas ficam plugadas nos bate papos, tentando a pescaria.

Presente R$ 150,00, sem stress de tempo e celular desligado.

TD + N,S,S

Administração GPGuia

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ioná

#22 Mensagem por Nikubay » 01 Nov 2007, 13:20

Oculto para usuários:
:lol: :lol: :lol: TD atrasado de 08/09, sábado, pós retorno de viagem. Ioná é uma loira, com aparência de 32 anos, de cabelo liso na altura do ombro, olhos mel, 1,67m, 61 kg, encorpada, tudo duro, fruto de uma lipo. Seios grandes naturais e uma bunda de respeito. Possui carro e diz frequentar o Café Photo até 1 ou 2 hs e depois segue para o tequila. GP de bom papo e de muito conhecimento da noite.
::namorando:: Beija muito que nem louca. Parece querer sugar todo o ar do seu pulmão e deixar não quer parar. Se parar cai com a boca no junior.
::oral:: É muito tarada. Chupa como se fosse a última vez na vida. Chega a fazer o barulho de desintupidor de pia quando o junior escapa da boca dela, tamanha é a força de sucção. Impôe um ritmo muito alucinado o que às vezes é necessário pedir para ir com calma. Chupa até a última gota, ou seja, devolve sequinho como pegou.
:-help-: Na transa, Deus me acuda. É taradíssima, não nega posição, local, jeito enfim que meter um todo lugar e meche com muito entusiasmo que se não segurar goza-se logo. É uma mulher que precisa frear a todo instante. O tempo para descanso é de no máximo 5 minutos.
::bundao2:: Faz tudo que nem louca, não consegui segurar, esporriei tudo.
:-paz-: Queria mais, porém, não tinha mais forças para isso.
:-maosdadas-: Presente R$ 120,00 (negociado pois já eram 4 hs), TD no Hotel Glória que fica do outro lado da calçada. ( Período de 4 hs R$ 25 sem hidro e R$ 35 com hidro de 2ª à 5ª com garagem e manobrista)

TD + N,S,S

Administração GPGuia

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sarah do Milenium

#23 Mensagem por Nikubay » 01 Nov 2007, 14:24

Oculto para usuários:
Véspera de feriado, primeiro dia do mês, sem o que fazer, estou atualizando minhas postagens (TDs) realizados em setembro e outubro. TD atrasado de 14/09.
::gostosa:: Sarah trabalhava no Milenium e desde setembro está frequentando o Tequila com outras 2 amigas (Michele e ......). Aliás, tem aparecido GPs do Coniff, Bomboa, Romanza, Photo, Vagão, Killt. Sarah é estilo mulherão. Tem presença e como anda de salto, se destaca. Sarah é loira, sorriso contagiante, bonita, cabelos lisos longos, 1,69m, 62 kg de gostosura, seios médios grandes, pernas, pés e mãos muito bem cuidados. tem um papo muito agradável, mas é extremamente profissional. Procura direcionar a conversa para um programa. Ela é objetiva.
::namorando:: beija gostoso, tem uma lingua gostosa, mas demonstra pressa
::bundao2:: sua bunda é um espetáculo e voce percebe até com a roupa, se faz anal não perguntei e nem tive interesse, dado o profissionalismo.
::oral:: molhado, com punhetação, típico de gp de boates, pois tem pressa para o próximo.
:-presente2-: R$ 150,00 a hora com cronometragem ou gozou acabou. Este é o preço que se paga para experimentar as "gostosonas".

TD PB N,N,S

Administração GPGuia

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Japonesinha

#24 Mensagem por Nikubay » 01 Nov 2007, 15:29

Oculto para usuários:
Mais um TD atrasado de 27/10. :razz: Sábado após uma festa passo no tequila para o tradicional fim de noite.
\:D/ Senta na mesa do meu lado 2 minas, uma japinha e outra com traços de coroa. Puxo conversa com a japinha. Seu nome Adriana. Trabalhava no Millenium e confirmei pois conhecia o Dimitri (amigo de mais de 7 anos) e o Marção (colega de farra). A Adriana tem o rosto bonito para o padrão oriental, é simpática e muito conversadora. Porém, quando acaba o assunto entra num ppp sem tamanho. É preciso controlar senão tem que aguentar e muito. Tem 1,49m, 47 kg, 22 anos, seios pequenos e magrinha.
::namorando:: beija estilo namoradinha
::oral:: encapado, o que não me excita e tenho dificuldade de gozar. O que faz com demore e ela começa a reclamar.
::ky:: nem perguntei, pois chupeta com capa, me decepciona
:-presente2-: iniciou com R$200 e fechamos por R$ 120, pois precisava e era sábado, com a condição que desse uma carona para ela. O que não houve problema, pois mora no jabaquara e eu na saúde. Curiosidade mata, querer comer uma japinha deste tamanho, achando que ia ser o máximo.

TD PB S,N,S

Administração GPGuia

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Edilene A Timidazinha

#25 Mensagem por Nikubay » 07 Nov 2007, 14:26

Oculto para usuários:
::apaixonada:: A Ediline é uma garotinha com perfil daquelas meninas do interior. Já trabalhou à noite em karaoke e afins. Ela tem cabelos castanhos claros, na altura do ombro, pele clara, olhos puchadinhos, sorriso maroto, seios grandes duros rosadinhos, 1,60m, 48 kg, 22 anos. Ela sempre está sozinha no karaoke, procura não se misturar com as outras gps. Falei da postagem, mas solicitou que não colocasse o telefone.
::namorando:: Seus beijinhos são fraquinhos, tem o que aprender para deixar a rapaziada empolgada através do beijo.
::oral:: Mama sem capa no entanto não deixa finalizar.
::ky:: Não deixa fazer anal. Mas creio que é questão de tempo. Sua bundinha é bonitinha e clarinha, sem marcas.
::beijinho:: O TD é bom, podendo melhorar com o tempo. Creio que não me disponibilizaria para ficar ensinando.
Para quem aprecia garotinhas ninfetinhas tímidas do interior, eis um prato cheio.
:-presente2-: R$ 100,00 a hora, mas não cronometra. Celular desligado.

TD + N,N,S

Administração GPGuia

Link:
🔗

Jackie Chan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Dany-tequila

#26 Mensagem por Jackie Chan » 08 Nov 2007, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Senhores,

Fui experimentar novos ares e com essa crise da prefeitura sobre as boates, resolvi conhecer o Tequila. Ponto tradicional na Liberdade.

Local pequeno, claro, decoração antiga, destaque para o Karaoke, com vasto catálogo de musicas nacionais , japonesas e outras internacionais.

Fui sozinho e cheguei meio timido e sem saber o que fazer. Pedi uma bebida e sentei, observando o movimento. Os garçons foram muito legais e me explicaram o esquema da casa. No orário que fui lá pela 0:00 a casa estava bem tranquila com aproximadamente 10 homens e umas 10 garotas. A frequência varia muito dependendo do dia e da hora e a qualidade das garotas tb. Notei que muitos clientes são habitueé , e se conhecem!

A certa altura chamei uma garota que estava de olho desde que cheguei, Dany era uma morena com luzes de cabelos compridos, naturais e lisos, tinha aparência de mestiça, mas disse que não era. Lembra um pouco a Jennifer Lopez de rosto. Eu achei bonita. Olhos castanhos claros, mais ou menos 1,60mt de altura e corpo proporcional. Peitos médios para grandes naurais tb. Frequenta sempre a casa.

Me surpreendeu a idade, dela que declarou ter 31 anos, mas aparenta menos. Mãe coruja de 2 filhos, tem um papo bem maduro e interessante. A empatia foi imediata. Não me pressionou em momento algum. Até tomei coragem e fui cantar umas musicas pra tristeza dos presentes! rsrsrs

Infelizmente tive que ir embora sem poder fazer um TD com ela nesse dia, mas combinei 2 dias depois e fomos ao Metropolis, na Sta Cecília.

Dentro do quarto, finalmente pude observar melhor o seu corpo e pra idade e 2 filhos está melhor que muita ninfeta. Disse que vai fazer lipo e colocar silicone para melhorar o visual. Pois bem, que venha a mudança! rs

Tomamos alguns drinks e de banho tomado a guria se tranformou em uma devassa! beijou muito, um beijo molhado de lingua. Pediu pra eu verificar a sua bucetinha que estava muito molhadinha. Aproveitei o gancho pra iniciar uma chupada naquela bucatinha graluda , perfumada e altamente sensível. Não lembro ao certo a ordem dos fatores, mas com não altera o produto, vou relatar conforme me lembro. Me chupou muito gostoso até o talo com uma boquinha de veludo. Encamisei o meu pau e mandei ver na buceta da prima. Comecei no PP&MM, variando para doggystyle, de ladinho, de conchinha, de bruço, cavalgada ( nessa posição ela senta no teu pau e varia velocidade e amplitude e chega uma hora que ela fica só na cabeça do apu fazendo pompoarismo!!! Show!!!), de 4 de novo, e acabei gozando no PP&MM.

Quando bebo, pode acontecer 2 coisas: ou eu broxo , ou eu demoro horrores pra gozar. Aconteceu que demorei mais ou menos 30 minutos pra gozar!!!! Suei bicas!!!!!!!!!

Não tive forças pra uma 2a. pelo esforço do 1o. round e pela hora, quase 4 horas da matina!

Ficamos de papo e depois partimos.

Local : Metropolis suite com hidro + bebes: 89,00

Presente: 150,00 por 1,5 hora, mas ficamos mais.

Nota final 9,0

Eu: satisfeitissimo e meio de porre!

Recomendo pra quem quer uma mulher com experiencia. mas sem vícios de puta.

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa - 11-94352542

#27 Mensagem por Nikubay » 16 Nov 2007, 15:15

Oculto para usuários:
:-chapeu-: Casa lotada com gente vazando pelo ladrão. Chegam duas garotas aparentando 18 anos, uma loira e uma morena. Imaginei que estivessem de passagem saindo da choperia da liberdade. Como sentaram no balcão resolvi aborda-las. Fui na morena, visto que a loira conversava com um japa. Ela diz trabalhar em 2 locais (casa de massagem na Av.Armando Arruda Pereira e num privê na R. Caramuru - New Tokio) e que esporádicamente vai no Tequila. A Vanessa tem a pele morena clara, 1,54m, 49 kg, cabelos vermelhos compridos no meio das costas, olhos mel, seios médios duros, rosto redondo, sorriso bonito, dentes perfeitos. É mignonzinho.
:P Meia hora de conversa fomos no Hotel Glória, que fica a menos de 100 m.
::namorando:: A mina beija, beija, beija, pega, abraça e vai tirando tudo.
::oral:: aí vai com a boca no jr. Que chupeta....úmida, molhada, com pressão, e uma coisa que não imaginam, ela chupa e passa a língua nas bolas ao mesmo tempo. Não deixa finalizar. Mas se deixar fica mamando a noite inteira. Para quem curte oral, eis um achado dos melhores.
::bundao:: Faz anal com taxa adicional. Quem disse que queria anal com aquela chupeta!
::ky:: Mete em tudo que é posição. Aqui uma novidade para mim, ela fica de pé se curva e segura seus tornozelos e pede que enfie na sua xana, divino.
::apaixonada:: Diz ela que tem ver e chupar rola pelo menos 3 vezes por semana. Ela te dá um intervalo de 2 minutos literalmente. Ela é tarada, se amolecer ela endurece, se endurecer ela amolece. Ela quer homem para meter, meter, meter, meter,...........
:-help-: Fiquei com ela o período do hotel e ela querendo mais, meu pau estava inchado e está até agora e ardendo de tanto que ela mamou.
:-presente2-: R$ 100,00 por 2:30 hs é o que ela pede. Dica, paga 2 caipirinha de saque que ela topa qualquer coisa, mas aguente........Foi o caso, topou dormir por $100, mas eu é que fugi, pois não consegui dar mais de 3. Celular desligado.

TD + N,S,S

Administração GPGuia

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Informação adicional

#28 Mensagem por Nikubay » 16 Nov 2007, 15:38

Adicionando informações nos tópicos do colega VP@ e BondageNinja. Colegas GPguianos, o Tequila é um karaoke e possui uma boa aparelhagem de som. Lá aparece de tudo, garotas, ninfetas, coroas, gps, gls, e muita cueca também. As GPs que aparecem vem do Ravenas, New Plaza, Milenium, Bomboa, Vagão Plaza, Kilt, Ocean (antigo Coquetel), Ele&Ela, Liberal, Conection e de outras casas, privês, casas de massagens, enfim de vários cantos. A entrada é R$10,00 e paga-se o consumo mais 10%. Indo em turma é só conversar com o Gerente Nelson que sempre tem desconto. Hoje a casa tem comidas por R$ 3,00. Segunda feira - yakimeshi (risoto), terça - feijoada, quarta - macarronada, quinta - carê ou curry, sexta - comida japonesa. Para quem gosta de cantar, beber, shibar e arrastar uma gp para o fim de noite é um bon local. Como as minas que chegam aqui é por que já foram em outros locais e ainda buscam uma oportunidade para fechar a noite com uns trocados, podemos conseguir bons descontos com as gps.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#29 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Nov 2007, 16:20

Acrescento ao que Nikubay postou que, com freqüência, pervas japas legítimas aparecem por lá, o que pode interessar o pessoal atrás desta rara categoria.

Do resto, pelo perfil das frequentadoras, as boas oportunidades aparecem tarde. Ou seja, após meia-noite no mínimo. Antes, só carne de pescoço.

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Loira

#30 Mensagem por Nikubay » 28 Nov 2007, 12:40

Oculto para usuários:
::gostosa:: Aline é loira, 1,67m, 54kg, cabelos longos, seios médios, sorriso bonito. Trabalha em agência. Foi com uma amiga loira, 1,63m, 50kg, seios pequenos que saiu com meu amigo.
::beijinho:: Beija muito e muito gostoso. Aquele beijo que pega toda sua boca e a lingua toda molhada que ocupa toda a cavidade oral. Delícia de beijo.
::oral:: Oral desencapado, com boa pressão, mas tem medo que finalize o que a faz ficar chupando e parando, achando que irá gozar na boca.
::diabo:: Mete como quiser, na posiçao que melhor lhe convier. Tem farta lubrificação. Creio que por ter trabalho formal e sair somente na disponibilidade do seu tempo.
::ky:: Oral só no pensamento.
:-presente-: R$ 150,00 pelo período de 1:30 hs no Lido. Celular pediu para deixar ligado no silencioso, pois diz que aguardava agendamento da agência. Verificou se havia recado no intervalo e após terminarmos. Para mim, neste caso, sem problemas.

TD + N,N,S

Administração GPGuia

Link:
🔗

Responder