POSITIVO Nome da Garota:Sandrinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ora bem, este TD já tem algum tempo, por isso n sei s a gp ainda lá está (o anuncio no pp já saiu do ar há um tempo).
Nome : sandrinha
Nacionalidade : tuga
cor : mulata (mais pó escuro)
altura : metro e sessentas
peso : boa de pegar ao colo
place : lg. s. sebastião pedreira
honorarios : 50 aérios/1h, c/3 pratos e 2ª volta
Oral : 7/10
vaginal : 7/10
anal : 8/10
Vi esta gp no pp e na altura andava com a tara do anal e das mamocas grandes. liguei e atende uma menina com uma vozinha mto sexy que m diz q faz tudo e mais alguma coisa por 50 € e ao pé do el corte ingles...ok, bom estacionamento, fikei d ir passado 1 h.
Pois....pensava eu q tava lá em 1 h, eskeci-me q nesse dia havia ali uma cena qq do jubileu de cristo e mais n sei o q.
Resultado? Lisboa completamente entupida.
Levei kuase 2 hrs a xegar lá, fudidinho da vida, pensando q a sandrinha já era sopa.Liguei lá m deram o resto das indicações, tokei abriram a porta do predio e subi até ao andar...um pormenor curioso, havia uma pekena camara d filmar na ombreira da porta, para segurança???talvez.
entrei e atende-me uma pikena meio gordita em lingerie q m leva pa um kuarto puta q pariu...uma cama toda fodida, lençois todos amarrotados, paredes todas arrebentadas...muito mau, fikei logo d pé atrás.
entretanto a moça la m pergunta s kria alguma gp em especial ao q eu respondi q tinha visto a sandrinha....ok aguarde um momento por favor.
Esperei n mais d 2 min e sempre a pensar pra mim : "mas nem morto eu m deito nesta cama toda fodida e cagada", la xega a gp e meus amigos a sandrinha é uma mulatinha muito bonitinha, um bom corpo, "ao menos é boa" pensei eu.
"vamos então para o kuarto?" pergunta ela....uuuffffffff, tirou-me um peso d cima.
Levou-me então para um kuarto enorme com uma cama redonda e um brutal espelho mm em frente.Contas saldadas vamos ao fight, começa com um oralzito encapotado bonzito nada d mais, vira a regueifa pra mim e começo-lhe a passar cos dedos e meti-lhe 2 dedos la dentro, ao q ela começou a fikar humidazita (ponto positivo pra ela
), a seguir vem pa cima d mim e começa uma cavalgadela boa na kual eu dei umas estocadas, dp meto-a d 4 e ui ca bom akela visão dos ceus...ali em frente ao espelho parecia o canal venus lololol....n aguentei mto mais e acabei aí.
vamos prá massagem com akeles cremes do lidl, com aromas do bosque e caralho a sete...nada má akela massagem, ela nuinha a massajar-me as costas e eu a sentir akela coninha a rossar as minhas pernas deu-me uma tusa...vamos ao 2º round, encapota o bicho e começa a mamar um bocadinho q tb n era isso q eu tinha fisgado pá 2ª volta, puxo-a pra cima ela põe-se d 4 outra vez e passa o creme no cagueiro e toma lá morangos...primeiro devagarinho e sempre ca maozita a travar, mas dp d todo la dentro meus amigos...vou sempre a aviar fruta valentemente...e vê-la ali a agarrar nos lencois uiiiiiiiii até dá vontade das estocadas serem maiores. aguentou-se mto bem ao anal q tirando a mamada foi só o q fizemos no 2º round.
Td positivo pelo vaginal (bonzito) mas mais pelo anal q pra mim foi mto bom.
Cumprimentos putanheiros