Rafaela Gauchinha (GCO)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 6 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 6Não 7
Oral Sem:Sim 13Não 1
Beija:Sim 8Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Rafaela Gauchinha (GCO)

#1 Mensagem por Mato Grosso » 09 Fev 2006, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

parece que ninguém quer colaborar com o Sr. Delta.
De minha parte, só posso marcar um TD quando voltar de viagem.
Por enquanto, narrarei o encontro que tive com a Bruna, loirinha que conheci pelo chat.
Combinamos R$ 110,00 por 2h e fui pro álibi.
A guria é uma princesinha, branquinha, cabelos bem cuidados até a cintura, aparelhos nos dentes, peitinhos bem pequenos e uma bundinha lisinha, redondinha, firme. Tem uma tatoo perto da virilha....
No início pareceu um pouco sem desenvoltura, precisando de que eu tomasse a iniciativa.
Mas depois chupou sem camisinha, dando umas lambidinhas... Deixou gozar na boca...
Boceta volumosa com pelos pubianos bem aparadinhos. Ela comprime a boceta dando uma sensação do caralho............
Recomendada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 17 Jan 2006, 21:46
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bruna

#2 Mensagem por kuyabano tarado » 21 Fev 2006, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna 9998-1356

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por indicação de um amigo, marquei com a Bruna no domingo. Liguei para ela, marcamos numa boa, ela é simpática ao telefone, voz mto bonita e sensual. Fiquei instigado... Cheguei no motel, confirmei o quarto. Pontual, 15 minutos lá estava ela.

A princípio notei que ela ficou meio apreensiva, uma vez que a preferência dela é por homens mais velhos. Mas ficamos conversando e ela ficou mais a vontade... Realmente ela não tem a "aparência padrão" das GPs. É bonita, sabe conversar, corpinho legal. Nota-se que está há pouco tempo no ramo mas sabe dar um "trato" muito caprichado.

Vamos às notas:

ROSTO - 8 (bonita, acima da média das GPs)
CABELOS - 8 (bem cuidados, cheirosos)
SEIOS - 8 (pequenininhos, durinhos, mamilos pequenos, do jeito que eu gosto)
BUÇA - 9 (maravilhosa, bem cuidada, pelos pubianos bem aparadinhos)
BUNDA - 8 (nem grande, nem pequena... na medida, sem celulites)

ORAL - 10 (chupa que é uma maravilha, do jeito que eu gosto... bem devagarinho...)
VAGINAL - 9 (mete bem e o que fiquei impressionado: que buça quentinha! uma sensação do caralho!)
ANAL - eu acho que faz, desde que role uma grana extra... apesar dela ter falado que não curte muito... mas tudo é passível de negociação!

RESUMO GERAL - 9... Ela é gente boa, estudada, conversa bem, mete bem... Ainda não se transformou em uma "GP padrão"... Faz o estilo namoradinha... Gostei e recomendo.

PREÇO: 110,00 por 2 horas.
BRUNA - 9998-1356

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Rafaela Gauchinha 8402-8487

#3 Mensagem por Mato Grosso » 28 Mar 2006, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

a garota acima mencionada é a bruna (9998-1356), que agora tá com um novo nome artístico.
Como eu disse antes, ela é branquinha, cabelos bem cuidados até a cintura, aparelhos nos dentes, peitinhos bem pequenos e uma bundinha lisinha, redondinha, firme. Tem uma tatoo perto da virilha....
Agora ela me passou seu msn, ****** , e seu fotolog, www.fotolog.terra.com.br/rafaelagauchinha .
Vendo as fotos me deu uma vontade de comer ela de novo.
Fomos pro motel.
A guria partiu para um boquete.... Como eu gosto de um boquete..... Viajei e gozei na boca dela...
Mas a guria tava muito safada e fomos pra banheira... Muita chupação e putaria na banheira..
Saímos da banheira e ela disse que iria me dar o rabinho...
Tive que partir pro sacrifício.... De bruços e depois de ladinho....
Gozei de novo e pensei que a mina ia querer ir embora....
Mas ela ainda ficou e deu tempo pra uma terceira....
Lembrei que ainda não tinha comido aquela bucetinha gostosa... Que bucetinha apertada tem a mina.. É daquelas que até dói a cabeça do seu pau...
Cheguei em casa de perna mole, velho....
Preço: R$ 110,00 por 02h...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L Loka
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Out 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Rafaela Gauchinha

#4 Mensagem por L Loka » 28 Mar 2006, 23:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,
Esta noite resolvi testar nossa amiga Rafaela Gauchinha, indicada pelo nobre putanheiro Mato Grosso.
Marquei com ela no motel Karisma, segue dados do TD:
Rosto- 7- já peguei mais feias
Corpo- 8,5- gostosinha.
peitos- 9- pequenos mais bonitos
Bunda- 8- gostosa
corte de cabelo- 10 bem aparado
Fight- A menina chegou meio assustada, foi um programa muito burocrático, uma chupeta razoável, vaginal gostoso, mas nada de mais, acho que comigo não rolou química.
Nota 7,0
Para mim não compensou.
Link: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... hinha.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eumesmocba
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Nov 2005, 13:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rafaela Gauchinha -

#5 Mensagem por Eumesmocba » 28 Jul 2006, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sábado estava no escritório e resolvi entrar no site Garotas Centro-Oeste, dei uma breve olhada e resolvi ligar para a Rafaela Gauchinha, liguei ela estava no salão e não podia conversar pediu que ligasse mais tarde, de pois de 1 hora liguei novamente, simpática ao telefone gostei da voz e do jeito que me tratou, marcamos no Hollywood, cheguei no local e liguei pra avisar, não demorou muito ela chegou, no princípio pareceu meio assustada mas logo começamos a conversar, muito simpática, ela deitou em cima de mim ainda de roupa, muito chierosa deliciosa, depois começamos a tirar a roupa, ela começou primeiro tirou a blusa a calça e o sutiã ficou só de calcinha, os peitos não são muito grandes mas são deliciosos de chupar, ela começou acariciando o meu pênis de pois caiu de boca nele, oral muito bom, faz com vontade e o melhor sem camisinha, a garota não tem frescura, ficou um bom tempo no oral que por sinal é uma delícia, depois pegou a camisinha e encapou o garoto e sentou em cima com vontade, ela geme pouco, mas faz bem gostoso, de pois fomos pra minha posição favorita de quatro ai sim ela rebolou gostoso, até eu gozar.
Avaliação final, cobrou 120,00 por 01:30hs, mas me pareceu que não teria problema se ficassemos mais um pouco.
Notas:
Rosto - 6,5
Barriga - 7,5
Seios - 6,0
Bunda - 8,0
Pernas - 8,0
Sexo Oral - 9,0
Sexo Vaginal - 7,5
Sexo Anal - Não Sei se faz
Média Final - 7,5
Link: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... hinha.html
Recomendo a todos.
Eumesmocba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtdor
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Mai 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Rafaela Gauchinha

#6 Mensagem por Mtdor » 04 Set 2006, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sem novas opções, como a fila tem que andar, resolvi testar a Rafaela Gauchinha.
Fui ao Plaza e chamei a menina, que demorou uns 20 minutos para chegar, nada de anormal.
A menina tenta ser agradável mas parece um pouco devagar no raciocínio, não fala nada com nada, sendo impossível manter um diálogo com a mesma, mas tudo bem, eu não estava lá para conversar mesmo.
A aparência da menina é razoável, tem um corpinho gostoso, mas achei um pouco feia de rosto.
Disse que não estava liberando o anal "porque as outras também não estão".
Achei isto uma tremenda sacanagem, mas deixa prá lá, ela tinha avisado no telefone que não faria.
Vamos as notas:
Rosto: 6,0 - achei grande, desproporcional ao corpo, não é feio, mas está longe de ser bonito.
Corpo: 7,0 - razoável.
Bunda: 7,0 - gostosinha, média, sem celulite.
Peitos: 7,0 - bem pequenos, no entanto durinhos.
Pernas: 6,5 - Médias, nada que chame a atenção.
Oral: 6,0 - engole a pica com vontade, mas baba mais do que chupa, não é grande coisa.
Vaginal: 6,0 - nada de mais, nem melhor nem pior que as outras.
Anal: Diz que não faz mais.
Custo R$120,00 por cerca de uma hora e meia, dei duas e me vesti, achei a menina pouco excitante.
Detalhe, não deixa de atender o celular durante o programa.
Não vou dar negativo porque ela até foi simpática e tentou se esforçar, mas eu realmente achei fraca.
Não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KIDBENGALA
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Set 2006, 19:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rafaela Gauchinha - Garota GCO

#7 Mensagem por KIDBENGALA » 28 Set 2006, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Gauchinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados.

De tanto ficar namorando aquela fota dessa Loirinha e diante de tantos relatos motivadores, resolvi conhecer a tal da Rafaela Gauchinha. Liguei pra ela, combinei de encontrar no Motel Casa Blanca, pois segundo ela é mais proximo. Vinte minutos depois ela chega. Cara, que visão. A mulher realmente é muito gata.
Corpo perfeito, coxas, bundinha redondinnha e empinada, bucetinha depilada e peitinhos pequenos, mas durinhos e de biquinhos salientes. Rosto bonito e jeito de menininha safada.
Tomamos um banho de hidro, até porque era a desculpa dela pra eu dar uma lavada no braulio, e ali mesmo ela começou um boquete. Sinceramente não foi dos melhores, mas valeu.
Depois disso fomos pra cama, e gente, mas que visão. Essa menina de quatro é uma coisa de louco. Não aguentei e cai de boca naquela bocetinha rosada. Ela sentou em cima do meu pau, mas sem penetração, e começou a espolegar. Não aguentei, vesti o capuz e fomos pro fight. Não demorou muito gozei. Dei um tempinho, batemos um papo, alias a mina é bastante simpática e extrovertida. So tem muito de menininha ainda, mas gostei da companhia. Vimos um filminho, ela começou a vestir a coleção de calcinhas que carrega consigo e logo o menino começou a levantar. Partimos pro segundo figth. Menina geme e gosta de ser xingada de cochorrinha.
Bem, resumo, foda muito boa. O valor ficou por R$ 120, um bom custo beneficio. Ficamos aproximadamente 1hora e meia, mas creio que se quisesse ficaria mais. Não fez anal, mas também não insisti, mas deve fazer. Fone 9919-9967

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#8 Mensagem por Agassi » 14 Fev 2007, 00:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: RAFAELA GAUCHINHA

Pré-atendimento: educada ao telefone.

Histórico: disse ter 22 anos.

Tipo físico: Branquinha, estatura mediana, sem barriga, corpo bonito. O corpo é melhor pessoalmente do que nas fotos no site www.garotascentroeste.com.br

Rosto: Achei fraquinha.

Bumbum: bonito. Médio, durinho e redondinho.

Seios: pequenos para médios, bonitos, bicos rosados.

Pelos pubianos: Aparadinhos, estilo moicano. Bucetinha depilada.

Marcas: Tatuagem acima da virilha. Piercing no umbigo. Aparelho nos dentes.

Companhia: não foi agradável, cheia de papos infantis e corta-tesão.

Beijo na boca: beija sem língua. Para mim não faz diferença, mas para quem gosta, pode ficar meio puto.

Sexo oral: sem capote, mas sem muita vontade.

Vaginal: média lubrificação natural. Buceta limpinha.

Anal: não fiz. Disse que não curte, mas que faz com taxa extra (R$200).

Empolgação: desinteressada com o programa, cheia de papo corta-tesão. Reclamou das mudanças de posição e da demora para gozar.

Estilo: geladeira.

AVALIÇÃO GERAL: não recomendo esta garota a não ser que mude de atitude. Pelo menos comigo não se mostrou interessada no programa. Mal entrou no quarto e já veio com papo de que estava com fome, repetidas vezes. Não seria mal educado com a moça, mas deu vontade de dizer "você veio aqui para comer ou ser comida". Não dou negativo porque ela realmente é bonita de corpo, acima da média, e também porque foi educada, apesar de ser mala. Talvez ela estivesse em um mau dia, mas essa foi a impressão que eu tive.

Valor do Programa: R$120,00 por duas horas.

Site: www.garotascentrooeste.com.br

Abraços

Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Texas Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Out 2006, 10:45
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Texas Cobra » 18 Ago 2007, 15:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CONFIRMANDO O RELATO DO COLEGA ACIMA, CONHECI A RAFAELA, PARA NUNCA MAIS CONHECER, A GAROTA TEM UM PAPO QUE FAZ QUALQUER UM BROCHAR, FICA REGULANDO POSIÇÃO, NA HORA DO ANAL FICA PERGUNTADO SE JÁ GOZOU, NÃO RECOMENDO AOS COLEGAS. MUITO FRESCA PRO MEU GOSTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luck's
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Set 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Muita Frescura

#10 Mensagem por Luck's » 23 Ago 2007, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela Gauchinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Moçada, realmente a Gata aqui em questão apesar de estar no mercado (Para mim, requisito primordial é o anal, porque quem não dá o rabo está fora do Mercado), é cheia de frescura, cheia de ppp, no anal, fica cobrando se você já gozou, para mim foi muito ruim esse TD, não recomendo, não repetiria, portanto galera, a fila anda, vamos para outras mais animadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

link2
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2007, 10:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rafaela

#11 Mensagem por link2 » 10 Out 2007, 12:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Saí com esta menina tem um mês, mais ou menos. Já tinha frequentado antes
Ela até que é bonita, tem um corpo legal, mas o segredo é o sexo oral. Pra quem não gosta de chupar GP´s, ela não serve. Como não tenho preconceito, caí de boca na dona. Ela reage bem a língua na boceta e no cuzinho, faz anal quando fica excitada.
Pra mim, valeu.
Lembrem - se, quem nunca chupou uma boceta, não sabe o gosto do néctar do paraíso.

Notas
Aspecto Geral: tipo Getúlio Grill. Bonita, mas nada de mais
Oral: Excelente
Anal: só depois de muita chupada
Intervalo entre a foda: razoável

Preço: 120,OO. Mas, quando chega, tem que pedir pra desligar o celular, senão, é irritação certa.
Nota final: Compensa, pra quem tem paciência. GP que precisa ser conquistada, senão, não rola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Decpeticom
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Nov 2007, 07:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por Decpeticom » 25 Nov 2007, 07:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela Gauchinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não gostei, cheia de papo, fria ao extremo, uma garota que consegue o impossivel, te deixar pé da vida com o papo de patricinha de colegio que ela tem.
Realmente regula a posição e ainda faz parecer que é uma obrigação estar lá com vc.
Eu achei umas das piores transas que tive das gatas do site centro oeste, esta eu não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupadordebuceta
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2007, 07:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

RAFAELA GAUCHINHA

#13 Mensagem por xupadordebuceta » 05 Dez 2007, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela gauchinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No dia 04/12/2007 resolvi ligar para essa garotas pois eu tinha uma norme vontade de sair com ela, liguei para ela e foi muito educada ao celular, tem uma voz muito gostosa de se ouvir, marcamos no plaza e apos 10minutos de espera a garota estava batendo a porta.
Caros amigos da putaria, uma loira de 1,70 de altura, com um corpo bem malhado, seu rosto muito bonito, tem uns belos par de peitos bem gostosos, sua bunda não e muito grande mais esta proporcional ao conjuto todo, uma mulher nota dez.. :P :) Sua boca deslizando sobre meu pau foi a coisa mais gostosa que ja senti, amigos da putaria ela xupa com delicadeza, deichou sua lingua escorregar sobre meu pau,(quando acoisa ta bom o tempo passa rapido demais), ai fomos para o fait ela me deito na cama e ficou por cima, cavagando sem parar, terminando eu comemdo ela de quatro e gozando na bunda dela...
Recomemdo essa garota ela foi muito simpatica, e fez muito bem seu trabalho.
$150,00 por 2horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#14 Mensagem por oxente » 30 Dez 2007, 00:52

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela Gauchinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
OXENTE DE VOLTA!

Acumulei alguns TDs e aqui estou. SOLTEIRÃO, vamos lá.

Peguei essa guria. Tava meio receoso porque alguns relatos não foram positivos mas branquinha desse jeito eu tinha que passar a vara.

Após dar duas com a dita cuja eu entendi qual o seu problema. Ela é péssima em primeiras impressões. Muito fria, muito na dela. Se a primeira impressão é a que fica na tua cabeça, você vai comer sem gosto.

Mas eu tiro leite de pedra e fui persistente, e consegui algo legal.

A menina começa muito devagar, você precisa de iniciativa. Beija, mas meio sem vontade. O boquete dela é ponto fraquíssimo. Mas quando fomos pro rala e rola, a guria começou a gostar e despertou uma cachorrinha nela. Pediu pra puxar cabelo, pedia de 4, mudar de posição, parece que gostou do negócio mesmo. Não demorou muito pra eu gozar e, entre fodas, ela chegou até a me confidenciar uma frase interessante: "muitos nem sabem o quanto eu sou cachorra".

Acho que essa frase diz tudo sobre a menina. Se você tem paciência, consegue algo legal. Mas precisa de muita paciência... e o pior, acho que ela sabe que não agrada a todos.

Não repetirei.

Vamos aos dados básicos.

Pré-atendimento: A conversa ao telefone foi normal.

Rosto: Não é linda, mas não é feia.

Bumbum: Ela tem uma bundinha bem gostosa, bem protuberante e ao mesmo tempo pequena, se é que vocês me entendem.

Seios: Bonitos, com bicos maiores que o normal.

Pelos pubianos: Hitler. Aparência agradável.

Marcas: Não reparei muito. Tava no Hollywood, lá é meio escuro.

Beijo na boca: Beija, meio sem graça.

Sexo oral: Sem capote, mas ponto fraco.

Anal: Não tentei.

Preço: R$120,00.

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Linker
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 25 Ago 2008, 00:17
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TD NEGATIVO

#15 Mensagem por Linker » 25 Ago 2008, 11:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela Gauchinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz um tempinho que eu a peguei mas vou relatar aqui pra não cairem nesta roubada.
A garota é realmente muito bonita de corpo, branquinha e cheirosinha. Combinamos um pouco após o almoço, e ela chegou após uns 30 minutos. Bom como de praxe tentei lascar um beijo na boca dela, ela virou o rosto, que não é lá essas coisas. Ficou perguntando por que eu fazia programa, e me ficava perguntando isso toda hora durante o percurso do programa, mas vamos lá.

Tirou a roupa e percebi que ela era turbinada, a bunda bem durinha, muito gostosa. Avancei nela, comecei a beijar o corpo dela e tentei chupar a bucetinha dela, Fui friamente reprimido :(
Pedi para que ela chupasse, Boquete sem sal, chupou um pouquinho e já encamisou o bixo pedindo pra eu meter logo, tipo "vamos acaba logo com isso". Meu irmão aí fiquei puto, Falei pra mim mesmo "vou arrancar o coro desta vagaba", durante o percurso ela ficava contando o tempo em que tínhamos juntos, tipo " faltam 2 horas, 1,5h", quando ela falou a segunda vez percebi a chatisse da criatura. Fiquei 2 horas metendo sem parar( eu juro), e não gozei. Deu as duas horas ela começou a se vestir, eu paguei, não gozei, fiquei puto, fui pro trabalho revoltado.

Bom, depois de tudo isso ainda assim fico pensando em tentar de novo, pq ela faz muito meu tipo, mas muito moagenta.

Resumo
Rosto: 6,5
Seios: 9 (turbinados lindos)
Bunda: 8
Simpatia: 5 (meio antipática)
Limpeza: 10
Boquete: 5 (sem sal, sem vontade)
Vaginal: 6(não se esforça)
Anal: Não tentei, mas perguntei e diz que não fz nem a pau.

Geral: 6

Valor R$ 130,00 por 2 horas e ficou regulando o tempo :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lilly Gauchinha
    por D K » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    5085 Exibições
    Última mensagem por andreolieveira
  • Débora Gauchinha
    0 Respostas
    1649 Exibições
    Última mensagem por Seu Tanaz
  • Débora Gauchinha - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    610 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Rafaela
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2819 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Rafaela
    por sedutorctba » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1930 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”