AVISO:
Este TD é comprovadamente falso ou alterado circunstancialmente, visando denegrir a imagem da GP.
A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2008
depois de algum tempo acompanhando o relato dos companheiros, resolvi participar. Infelizmente com um td que não considero nem negativo e sim pessimo. Liguei para agencia em questão e marquei um encontro com a livia, depois de muita insistencia da agenciadora,pq na verdade eu queria a yasmin. Motel senzala pois a guria mora na zona norte, não demorou muito,chegou uma loira de cabelos bem compridos,uma boca estranha como se tivesse levado um tabefe e inchado os labios, seios grandes com mamilos bem escuros e uma bunda atraente,mas quando sorriu eu brochei na hora, ela usa um aparelho simplesmente horroroso e os olhos que diz serem azuis não passam de lentes.Já chegou atendendo ao cel e não parou mais, começou com uma chupada até que atraente, mas com uma certa ma vontade,partimos para foda.Ela tem uma xotinha bem frouxa, e tenta o tempo todo parecer natural mais não cola, quando questionei sobre o cuzinho,que a agenciadora garantiu que ela adorava, começou a se fazer, dizendo que tinha se machucado com outro cliente e para completar toma-lhe atender o tal cel,me confessou trabalhar para varias agencias e que ja tinha compromisso e precisava ir, quiz me dar cel,que fingi ter anotado,como se fosse me interessar sair de novo com aquela geleira. Fiquei muito puto de ter sido feito de otario e ter que pagar ainda. Essa agencia nunca mais!
rosto: 6
corpo:7
anal: finge que faz!
vaginal:7
oral:8
custo:150,00, taxi e 40,00 motel
NUNCA MAIS!