POSITIVO Nome da Garota:Morena - Black Tie
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O Black Tie é realmente um marco da noite em Lisboa e apesar de já ter sido um clube (quase) privado de bastante prestígio no final dos anos Oitena e princípios de Noventa (no tempo em que o Taveira era quase dono da noite), e depois de uma travessia no deserto, tem passado por altos e baixos com alguns tiros à mistura e, mas parece que ultimamente as coisas têm começado e entrar nos eixos, e o público-alvo (99% masculino mas também com algumas Lésbicas, à mistura à caça) começa a encher cada vez mais a casa , principalmente a partir das 04h00. Depois até às 07h00 é sempre a abrir.
Aqui há uns tempos o Black Tie era considerado o caixote do lixo da Noite, o refúgio dos restos, o último recurso das GP de duvidosa qualidade profissional, física e/ou pessoal para conseguir fazer uns Euritos antes de cairem à cama.
Mas agora acho que não. Nos últimos meses, para quem tem sido assíduo, assiste-se a um aumento de presença de GP's de muito boa aparência e potencialmente de boa qualidade, bem assim como o regresso de determinadas "figuras de proa" que se tinham afastado pela fama (má) da casa, mas que agora voltaram à procura do "Ouro"...
Mas isto, serve também de preâmbulo para contar que para além de GP's profissionais em absoluto, estão a começar a frequentar a casa, algumas garotas que trabalham de dia em profissões tão inocentes como Supermercados, Lojas e Restaurantes e até estudantes universitárias que fazem uma perninha para aumentar o rendimento mensal. Outras são alternas, não fazem saídas nos bares onde trabalham até às 04h00 e depois vão até ao BT para complementar a oferta de serviços.
E é sobre isso que eu gostava de acentuar o carácter bastante flexível desta casa. É que desde que elas paguem a entrada de 5 Euros à porta, podem entrar e trabalhar e/ou divertir-se, enquanto que noutras casas, ou têm de estar numa Guest-List aprovada pelo chefe de sala, ou então têm de pagar comissão nas saídas (embora nenhuma casa o reconheça, por ser ilegal).
Tive a ocasião de ir na Sexta-Feira e Sábado passado e a numeração dos bilhetes de entrada variou de 6300 para 6900, entre as 04h00 de Sexta e as 04h00 de Sábado, ou seja entraram 600 manos, fora os clientes mais conhecidos que nem pagam à entrada. Então, digamos que tenham entrado 700-750 clientes no espaço de um noite. É obra! Julgo que nem o Gallery, o Elefante Branco o Night & Day, todos juntos numa noite, consigam fazer tal proeza. Dá que pensar...
Mas falemos agora de garotas fora do circuito estritamente profissional que por lá aparecem :
Calhou-me uma delas este Fim-de-semana, e fiquei absolutamente espantado e satisfeito, pois após algum tempo de agradével conversa acompjhando-a num copo ou dois (os das senhas, pois claro) consegui facilmente entrar em acordo para a trazer para casa e passar a noite, levando-a de volta a Lisboa à hora de almoço (tinha de ir trabalhar num Shopping).
E então verifica-se que uma garota que sai 8 a 10 vezes por mês tem uma apetência sexual muito diferente das outras que saiem todos os dias, por vezes várias vezes ao dia e apesar de disfarçarem muito bem por vezes, estão a sempre fazer frete, salvo muito raras excepções.
Assim, e sem estar aqui a gabar o que quer que seja, mas vi o caso mal parado pois, deixei a conversa durar demais no Black Tie, sai de lá quase às 6h00, chegámos a casa às 06h30 e a moça esteve a foder-me (digo bem, ela é que me fodeu) até às 9h30. Depois, estourada, dormiu, coitadita, uma hora e meia até às 11h00 e depois fui pô-la a Lisboa para pegar ao Meio-Dia, com uns olhitos que pareciam de peixe. Eu pelo menos, voltei a casa e fui dormir novamente e acordei eram 19h00, com uma dor de costas que nem me conseguia levantar, foda-se....
Combinámos 200 Euros. Perguntei a um amigo que tinha ido comigo o que é que ele achava, ele também achou caro, mas quando ela se levantou da mesa com o seu 1.78 + 0.12 de saltos, e ficámos ambos pelo ombro dela, ele disse-me: "Foda-se que a gaja é grande, vai lá, vai!"
Morena de alto gabarito, 1.78 sem saltos, sapato 41, boas formas, boa forma física, natural, sem plástico embutido, vi-me e desejei-me para lhe apagar o fogo de tal forma que me dei por vencido sem lá chegar, porque estava tão rebentado de tanto bombar e de ser bombado(principalmente bombado) , que simplesmente disse para comigo: "Foda-se, quero chegar aos 40, faltam só uns mesitos, vá lá coração! Calma aí! E caí para o lado. Ela rebolou para o lado e adormeceu também.
É pá, é bastante dinheiro! Sei disso! Poderia ter negociado para menos 50 Euros, se tivesse feito bluff por mais 10 minutos.
Mas fica mesmo caro, deveras, ficar assim tão satisfeito?
E com promessa da menina de que para a próxima, a combinar, haverá festa do mesmo calibre?
Acho que não. Por uma noite bem passada no conforto da nossa casa e em boa companhia?...
Curiosidade... fui pô-la a porta de casa e ia me esquecendo de lhe pagar... a sério. Claro, que no último momento, antes de sair do carro a moça lembrou-se, e pediu-me com gentileza, quase teve vergonha de pedir e tive de andar dois quarteirões à procura de um MB. Um ponto a favor dela e 10 pontos para baixo a mim, pela minha cabeça de vento...
Pela descrição física, estou certo de que alguns de vós repararão nela no futuro. É muito discreta, normalmente, não deixa os homens escolhê-la a ela.
É ela que gosta de escolher aqueles que estejam na casa e que lhe agradem, segundo ela referiu. É uma questão de optimização de espíritos. Tem conversa simples, calma, alegre, de assuntos agradáveis, não tem conversa de quenga. Vive há muitos anos em Portugal e gosta, não é como a maior parte das pervas que vêm cá só para sugar os Oiros e depois bazam após 1-2 anos com 50.000-60.000 Euros no bolso para ir abrir um Salão de Beleza "Chiquitééérrrrrimo" em Copacabana ou no Leblon, para depois irem à falência um ano depois e voltarem aqui ao Rectângulo à beira-mar plantado recuperar o revez financeiro...com uma mão à frente e outra atrás. E sempre a dizer mal da gente claro.
Este TD é acerca do Black Tie e não da garota em si, pelo que não prefiro não deixar o nome dela, até porque é o nome verdadeiro, mas ela destaca-se pela altura e porte e parece-se muito com a Oprah Winfrey (quando a Oprah era mais nova e mais bonita, claro), fica a pista. Quase tenho medo de a promover, porque assim, se calhar, até se estraga
Esperemos que não.