Hoje foi um daqueles dias em que a natureza me açoitou a libido e o sangue, já fervendo pela manhã, transmutava-se para as regiões baixas deixando o cururuzinho inquieto, e a velha mão deste putanheiro procurava acalmá-lo, com algumas carícias, que de nada adiantavam.
O bichinho estava afoito e tudo o que queria era se aconchegar em uma caverninha.
Cliques na web, la vamos nós à procura do aconchego.
Aí então aconteceu: Rebuscando por entre as flores da web percebi uma florzinha, nova no jardim, sabe daquelas perdida em um canto qualquer, menosprezada talvez pela beleza ofuscante das rosas, das orquídeas e dos jasmins; aquela flor que, escondida entre as folhagens passa desapercebidas até mesmo do beija-flor.
É amigos! sem ser BOP, quero lhes dizer da Geovana
http://www.041vip.com.br/geovana.htm
Cabelos pintados de Loirinha, 20 e poucos anos, anuncia ter 1,70m e, na verdade, não passa de 1,65. Detalhe que em nada altera o TD.
Anúncio postado nesta terça-feira, liguei por volta das 12:00 e a própria gata me atendeu. A experiência deste putanheiro, com mais de trinta e tantos anos de profissão, detectou algo diferente.
Ao telefone me perguntou se gostei das fotos, no que lhe respondi que sim, pois, de fato, estão bem produzidas, os seios um pouco engrandecidos pelos truques da fotomagia, mas no cojunto, a obra agradava.
Endereço na Dr. Muricy quase esquina com a Visconde, prédio antigo, sem porteiro, entrada tranquila.
Ap. médio e decorado com quase nada, mostra o fato de que três garotas, independente de agência ou cafetina(ão), estão a desbravar o mundo em busca do ouro garimpado com a prática da velha profissão.
Quartos simplíssimos com apenas uma cama - tudo bem porque precisamos somente disto - banheiro razoável e as toalhas higienicamente empacotadas em um recepiente plástico com um pequeno frascos contendo sabão líquido, depois de um banho básico, lá vamos nós para o TD.
Extremamente simpática postou-se na posição fetal abocanhou o cururuzinho, acariciou-o de leve em sua cabeça, com a lingua molhada fazia-o de sorvete lambendo-o pelos lados e em circulos. Enquanto isto a outra mão acariciava por baixo, de forma safada, de leve, com olhares que perguntavam se estava gostando.
Depois de algum tempo se deliciando nas artes das preliminares, com minhas mãos desfilando por aquele corpo branquinho, deitada de bruços abracei-a por cima, sentindo a maciez de suas nádegas comecei a beijar-lhe as costas, a nuca, a orelha. A gata foi se ouriçando, gemendo e se mexendo todinha e logo pediu para que encapasse o cururuzinho e a possuisse de verdade.
Encapado o animalzinho ela veio por cima, sentou-se carinhosamente e começou a cavalgar, de início devagarinho, com uma mão no meu peito e a outra tentando pegar nas partes baixas do danado.
Depois foi de quatro, bundinha arrebitada, incrivelmente apertadinha, penetrei devagar para logo, depois de alguns minutos bombando gostoso, deixar o cururuzinho se lambuzar de prazer.
Depois um papo amigavel onde a gata me contou alguns lances da vida que não vem ao caso, de se comentar.
Outro detalhe interessante foi o preço, por óbvio pré-combinado e pré-pago: R$ 70,00 por uma hora.
Justificou o preço ao dizer que, ali não era agência e, por isto, não repartia este valor com ninguém e assim podia cobrar R$ 70,00 sem necessidade de repassar porcentagem para agenciadores.
Reclamou que a concorrência está acirrada e cobra valores módicos para atrair clientes, ganhar na quantidade. Interessante. São as leis do mercado.
É a velha lei da oferta e da procura, que não perdoa nem as pervas. Também pudera, não é qualquer um que tem R$ 150 ou 200,00 para gastar toda semana com os prazeres da carne.
RESUMINDO:
Garota: bonita - simpática......... 8,0
Corpo: Ninfetinha - sem frescura 8,0
Local: Pode melhorar ............... 6,0
TD ......................................... 8,0
Preço: ................................... R$ 70,00 1 hora.
RESUMO: Vale o investimento. Aprovada pelo Instituo Cururu de Qualidade - ICQ - com algumas restrições. Pontuação média: 7,0
Vou retornar.